quinta-feira, novembro 09, 2006

 

RELAMPAGOS E TROVOES

Este episódio delicioso reporta há já algum tempo, na altura em que houve as chuvadas tipo dilúvio e trovejava como se fosse o fim do mundo.
Acontece que o meu filho é filiado (e talvez o fundador) do movimento LIGO - Liberdade Incondicional dos Gazes Oprimidos. E para que se perceba realmente aquilo que eu quero transmitir, convem ler este pequeno post acerca do assunto.

Como qualquer mãe babada (é da idade), eu quis que o meu filho observasse uma das maravilhas da natureza (apesar de eu ter MEDO de trovoada). Era noite escura, puxei os estores e esperei pelos relâmpagos e trovões para, num exercício de curiosidade (mórbida), observar a reacção do meu pequenino.
Vem uma arrelampada daquelas bem puxadas que iluminou todo o céu -> reacção "bonitoooooo, o céu tá cô de rosa!!!".
(Penso eu, a cena até está a correr bem! vamos lá a ver agora como reage o puto com MEGA-TROVÃO que vem já a seguir!)
Lá vem o trovão, daqueles de provocar um tremor de terra e acordar os mortos....
O meu filhotinho de 3 aninhos vira-se para mim e solta uma pérola que jamais esquecerei:
"NÃ FUI EU MÃE!!!!!! FOI O SENHOR!!!!!!"

Pensem bem no "je ne sai quoi" que implode desta manifestação de sabedoria ingénua e pura que só pode brotar de um cérebro de um menino que dá puns mas que reconhece que não foi ele, sabendo ao mesmo tempo ligar a grandeza da flatulência com o seu expeditor!!!!
E já agora, dou a minha achega: O São Pedro devia ter contenção quando, à noite, se empanturra de feijoada!!!!!
(Isto para não dizer o Senhor.... senão eu ainda era apedrejada em público!)

Comments:
AHAHAHAHAHAHAHAH Oh pá... para já: a foto está uma delícia! Amoroso! :)
Depois... Maria... filho teu, só podia ter-se lembrado de uma destas eheheheh GLO-RIOSO! Mas MESMO glorioso! Adorei...
 
Podes dizer à vontade que ninguém te apedreja.

Sabes porquê?

Porque Ele anda a aprender contigo e tu sabes isso...

Tens um puto giro e inteligente.


Um abraço
 
As crianças normalmente têm umas frases muito giras, e o teu miúdo é um desses, parabens, mamã babada!

P.S.: foste desafiada a desvendar 5 manias tuas, vai ao meu Blog que lá sabes o que tens a fazer.
Beijinhos e bom fds :)
 
o teu rebento é mesmo lindo... e esperto!!! lol
obrigada pelas tuas palavras

beijocas grandes
 
LOLADA total!! Fortes gargalhadas!! ahahah. Grande puto... herdou o humor da mãe, porque à sua custa eu já me ri como já não me ria num domingo de manhã à custa do seu último comentário no meu cantinho! LOLADA
 
ahahahahhh....as crianças têm sempre razão!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?