quinta-feira, julho 20, 2006

 

MANIFESTAÇÕES SONORAS

O meu filho é precoce em certas coisas: as mais gritantes são os truques com a playstation, a manipulação do computador e a flatulência.
O miúdo peida-se como um adulto, o que é constrangedor, porque depois do ribombar do trovão, como não fui eu, só pode ser o marido.
E tantas vezes o cântaro foi à fonte...
Eu sempre disse ao meu marido "Marido, uma criança de 3 anos não se peida como um adulto, portanto só podes ter sido tu!!" - o desgraçado negava sempre mas arcava com as culpas da minha ignorância para tal fenómeno!
O puto não pode dar traques com estes decibéis!
Até um dia em que a criança entra em casa e se larga à grande e à francesa... eu olho logo para o marido, mas desta vez tinha sido flagrante delito!
Vou logo atrás do petiz: "Bebé, deste um pum?" ao que ele responde com cara de anjo "Foi o pai!" - eu estava mesmo baralhada e lá vou de tamancas descompôr o marido...volto de pantufas, porque o facto tinha sido evidente demais! Insisto, volto ao ataque: "Johny, deste um pum?" - resposta: "Foi o pai!" - puto esperto, o pai tinha arcado sempre com as culpas até aquele dia!!! Mas já não havia retorno... "Joãozinho, é muito feio mentir. Não foi o pai!" Ele olha-me com aquela carinha de anjo na expectativa, do género, sempre me safei até agora... Eu desta vez mando a artilharia pesada e não desarmo: "João, deste um pum?" Ele olha para mim com a maior das calmas e responde: "FOI A MÃE!"

Podia ter dito que foi o o piriquito (não temos), ou que foi o cão (não temos), ou que foi o gato (não temos), ou que foi o cágado (não temos) ...
Mas dizer que fui eu nas minhas barbas?! O miúdo tem 3 anos e ainda não sabe quem é a mãe, ou já não tinha mais ninguém a quem atirar a culpa?!

Haja paciência!!!!!

Certo dia, Bocage estava numa festa e uma senhora soltou uma ventosidade. Logo Bocage se ofereceu para assumir o acto. Então disse em voz alta: - O peido que esta senhora deu, não foi ela, fui eu.

Comments:
lol, coitadito do João... essas coisas acontecem! deixa lá o rapaz peidar-se à vontade! se ele fica cheio de gases lá dentro, depois é uma chatice!
bjs meus
 
tulipa: deixar eu deixo. Mas ele tem que começar a ser civilizado, e pior - vai ter de parar de mentir, ou lavo-lhe a boca com sabão azul!

Besos
 
Oh pá, LINDO!
Histórias de peidos é que é! E coitada da criança! Tem direito! Puns damos todos! (Uns mais que outros infelizmente... Bem sofro disso...)
 
Os meus também dão uns pum's muito mal cheirosos e depois culpam-se um ao outro e ao cão.
São danados, mas o pai não é melhor.
Beijos
 
Ai anamoris: temos ambas um belo quadro familiar... a verdade é que eu, influenciada pelo meu marido, arroto e viro-me para o meu filho e digo: SHREK!
 
Eu sou pela liberdade do pum. Ele tem direitos, ok?
Não tem que ser sistematicamente reprimido e mal visto pelos outros. Quem não se descaiu uma vez na vida, que atire o primeiro pum...
 
Bem, vistas assim as coisas dessa perspectiva...eu por vezes largo-me na paragem do autocarro (coisa ligeira e ao ar livre...e inaudível)
Mas o ponto fulcral é que ELE MENTIU! BOÇALMENTE!
 
MAS ESTA GENTE QUER FAZER UMA MANIF PELOS DIREITOS DOS PUNS REPRIMIDOS?!
 
já dizia o meu avô...peidos são como os filhos...só o próprio os atura! :D
 
:-)
Mas tem uma cara adorável, sai à mãe!
E que mãe tão tardia, aos 36 anos!
Mas com a sua figura de 'miss jet set da linha', não admira que se sinta com 22!
 
Depois de ler isto fiquei numa triste figura, lágrimas a escorrer cara abaixo e toda ranhosa, mas estou contigo: mentir não! Ao menos atribuisse as culpas ao famoso gang dos Gatos Peidoqueiros, esses gajos são um perigo e costumam atacar cá em casa.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?