terça-feira, novembro 21, 2006

 

AMIZADE

Pois o meu amigo António Rosa, a quem eu tenho bastante afecto e respeito, bem se pode esconder como este urso fofinho aqui do lado!
Então não é que no seu blog,
  • Postais da Novalis
  • ele teve o atrevimento de fazer ISTO:

    Nas nomeações que concorrem aos "MELHORES BLOGS DE 2006"
    lançado pelo blog
  • Geração Rasca

  • ele nomeou como MELHOR BLOG o 39+1 !

    MELHOR BLOG
    - 39 + 1
    - Ideália
    - Miss Pearls
    - O Cálice
    - Os Dois Pilares da Criação
    - Sol (Olga Correia)

    MELHOR BLOG?????
    O amigo António Rosa é um grande brincalhão! E também é um grande amigo!
    Aliás, eu aproveito para mandar muitos beijinhos a Marta R e António Rosa, porque sei que as nomeações ao meu cantinho foram feitos na base da amizade e sentido de humor (da parte deles, claro), ou então foi uma grande coincidência e levaram ambos com um tijolo na cabeça que lhes deixou a moleirinha afectada!!!!
    E lá vem o meu bloguezeco mais uma vez ao lado da preciosidade e elegãncia de "Miss Pearls"!

    Há com cada uma!!!

    Depois há aqueles blogs incontornáveis pelo prestígio, acutilância e perfeição como é o caso de
  • O Mundo Perfeito
  • . Ora espreitem lá
  • o post "Das minhas"
  • Um muito obrigado à autora pelas palavras sábias:
    "Isto, para mim, é motivo que valida imediatamente o aparecimento de um blogue. Qual política, qual fotografia, qual literatura?!".
    E depois vai e cita-me: "Eu só fiz um blog para desabafar porque o meu marido dizia que "EU ME QUEIXAVA MUITO", e que já estava um bocado farto de me ouvir sempre com as mesmas queixas. Então criei um blog que era SÓ MEU, e assim eu podia estrebuchar, praguejar e maldizer à vontade.
    Pronto, a verdade é que entrei em paranóia com o fim dos 39!!!!"
    E eu carrego no meu texto e venho ter ao meu blog, e ia-me dando um treco! E o "O Mundo Perfeito" é um daqueles sítios de muita afluência!!! E sabem o que isso quer dizer? Que nunca euzinha tive tanto protagonismo, por isso mando 111 beijos a Isabela (o nº de visitas ontem) e muitos agradecimentos.

    Mas querem saber a verdadinha? O meu blog já andou pelas ruas da amargura a ponto de eu ter feito isto
  • isto


  • Por isso só me resta agradecer muito-muito a
    - Marta R
    - Isabela
    - António Rosa

    e citando a minha querida Tia Cremilde: "OBRIGADO POVO ENGANADO"


    * Agora muito a sério, já ando com o ego tão inchado que pareço um grande balão cheio de ar.
    Alguém faria a caridade de me dar uma boa alfinetada para voltar a põr os pés no chão?

    Comments:
    Tá bem!

    Confesso que foi um tijolo, mas para abrir a pestana.

    O teu blogue é único. Muito especial. Vem de dentro de ti. É visceral.

    Não possui artifícios. É autêntico.

    Ora, ora!

    Foi um imenso prazer e todos os que lá estão são os meu TOP pessoal.

    Beijocas.
     
    Muito beijinhos para ti. O Rosa tem razão. És autêntica.
     
    deixa-te andar com o ego inchada mulher... faz-te bem!!!! tens tempo para descer à terra... ;-)
    beijocas
     
    Obrigada menina por ocupar um lugarzinho no meu coração!! Uma beijoca repolhuda!!

    Um dia feliz!
     
    Enviar um comentário



    << Home

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?