segunda-feira, setembro 11, 2006

 

BOSTA DE BLOG

Este meu blog está tão merdoso, que por aqui anda tudo às moscas. Elas vêm, poisam na bosta de vaca e vão. Contam para a estatística, mas comentários que é o que é bom, nada!
Por isso vou fazer com que esta porcaria se encha ainda mais de moscas.
Já reparei que no google as pessoas vão procurar certas palavras chave, ou coisas que as interessem, e depois como o blog salta reactivamente, as pessoas numa de curiosidade lá vão ver.
Podem não comentar, passam, varejam e vão embora, mas vou encher isto de curiosos.
E é bem-feita porque no google andam muitos tarados.
E eu quero um blog frequentado por tarados?
Não, mas já estou por tudo!!!

Para vocês navegadores do Google:
- sexy hot babes
- sexy hunks
- gajas boas
- gajos pôdres de bons
- sado-masoquismo
- SETE PECADOS CAPITAIS
- velhinhas taradas
- miúdas taradas
- morangos com açucar
- Floribela
- cóco de cão
- I.R.S.
- Swing
- Strip-tease
- Está tudo às moscas
- Este blog é uma bosta de vaca fumegante

Agora é só esperar com o insecticida.

E eu hoje não falei no 11 de Setembro. Farturinha!!!

UPDATE
Fechou o teste.
Conclusão:
Today 103 / 12 Sep, Tue, 2006
- 103 visitas hoje
- só 3 moscas vindas do Google
Amanhã penso nisso como dizia Scarlett O'Hara


Comments:
o problema não é a falta de visitantes, pelo menos eu já vim cá 4 vezes e o seu "contador" só acusa 2. exprimente retirá-lo e meter outro.
 
Concordo com a Marta, desde que descobri este Blog, procuro espreita-lo pelo menos dia sim dia não...
De qualquer modo, espero que nunca desmotives, o teu Blog tem um sentido de hunor bastante corrosio e é impossivel ficar mal disposto depois de o ler.
Beijocas e como diz um amigo meu...
"Boca neles", ou seja, vai em frente!
 
Eu passo muito por aqui e às vezes comento... Nem sempre admito... Mas vou passar a chatear-te muito, então!! :P
 
Já somos duas. Os meus comments também se contam pelos dedinhos de um pé. Posso fazer copy paste destas palavras-chave? ;-)
Beijinhos
 
1º dou a minha palavra de honra que não cheguei cá pelas palavras caça moscas.
2º fiquei deprimido ao ler o teu post. Se um blog com esta qualidade se quixa de falta de comentários que esperança pode ter uma coisa tão fraquinha como o meu?
 
Asdrubal: Que qualidade???
Isto aqui é di mai-rasca que há!!!
 
E não é que a única mosca que me saiu do Google foi esta:

Google: colar cinha jardim pulseira

Fiquei sem palavras!!!!
 
Ora moscas ... moscardos ... cardos ... ardo .. ardor ... pudor ... Ah achei !
O problema está aqui mulher. Este blog tem pudor a mais, tens de avacalhar mais isto !
Sugestão : que tal elaborares o tal do post sobre a Luxuria ? Arregaça as mangas anda, toca a trabalhar em posts sobre temas da actualidade e que a malta curte ! Like SEX, Ecstasy & Hip-hop LOL
(já reparaste que só o SEX se mantém ? - é uma dica !)

Beso na testa (quando isto ficar mais hard eu prometo que envio beso na boca) ;o)
 
Balha-me Deuz!
Esta melher só tem sexo na cabeça!!!
Olha que os pecados são SE7EN:
- a Gula já foi
Falta:
- IRA (VINGANÇA)
- PREGUIÇA (INÉRCIA)
- ORGULHO (SOBERBA)
- INVEJA (COBIÇA)
- AVAREZA (MESQUINHEZ)
- e sim... LUXÚRIA (SEX, SEX, SEX)
E só por me andares a varejar, esse fica para o FIM!
 
A tua ideia é demais.!!!ha ha ha
E agora safo-me não venha aí uma bafurada de insecticidade. Não dava jeito nenhum. Com as alergias que tenho...nem a alma se me aproveitava.
Beijinhos
 
LINDO!
Dois aromas que eu adoro!!!
Canela e Jasmim!
Eu não consegui apanhar mosca nenhuma... mas elas andaram aí!
A menina cheirosa não veio pelo google mas pelo AR, porque veio com o aroma!
A sua alma concerteza já está salva! ;)

Besos
 
Apanhei uma mosca gorda:
"fotos de mulheres em collats"

Eu sabia!!!
 
Continuo á espera minha querida ... e sentada !
Eu sei que são 7 os pecados mas tu pelos vistos pensas que é apenas 1 (a Gula). Sabes o que eu acho sabes ? Acho que andas com carências e efectivas ... Ou andarás sem imaginação ? Despacha-te lá com os restantes 6 e espero que te apliques, pois aqui o PPL é bastante critico !
Já agora, farturinhas é o que a minha tia-avó diz quando arrota !
 
OLHA MINHA BITCH, TU BATE A BOLA BAIXA QUE EU AINDA ESCARRAPAXO A AQUI O SMS QUE ME ENVIASTE ONTEM!!!
 
OMESSA !!!
E eu escarrapacho o sms que TU me enviaste após ... :oPPPP
Ai que isto ainda vai dar luta na lama ! (assim como assim contigo antes na lama que na CAMA !) lol
 
Cheguei até aqui, e não foi através do Google! E gostei do que vi!:)

Parabéns!
 
Alice da mini saia:
volta sempre e participa!
 
Sem dúvida uma ideia original para se colocar num blog ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?