quarta-feira, janeiro 04, 2012

 

ESTE BLOGUE ESTÁ RE-ACTIVADO

Depois de constatar que não sou utilizadora activa (nem passiva) do meu "cantinho" desde Outubro de 2006, eis que surjo das profundas dos Infernos para reclamar o que é meu.
- Primeiro obstáculo: uma pirosa qualquer usa o meu nome "MARIA VINAGRE" como título de tasca para vender pechisbeque!
- Segundo obstáculo: esqueci-me como aceder ao raio do Blog via e-mail!
- Terceiro (porque não há duas sem três): PEDIRAM-ME O Nº DO TELEMÓVEL para aceder ao meu e-mail??? QUÊ???

----> APRENDA A UTILIZAR O BLOGUE MÓVEL !!!!!!!!!!!!!!!!!

Queridos, burra velha tem dificuldade em aprender e ACHA que todas as liberdades inerentes ao dito "móvel", implicando telemóvel, deviam ser cerceadas, senão punidas e coimadas desalmadamente!
• Utilização de telemóvel no cinema = ordem de marcha e proibição de entrar em recintos recreativos até aprender a ter educação (maneiras, vá!).
• Falar, namorar, discutir, negociar e maldizer por telemóvel em transporte público = apreensão do dito e e proibição de entrar em transportes públicos até aprender a ter educação (maneiras, vá!).
• E por aí fora...

Quanto ao Blogue móvel: NÃO MUITO OBRIGADA! Pois vossas excelências enfiem o telemóvel no dito cujo e tenham toda a mobilidade que quiserem, vão passear até ao cinema de transpostes públicos... mas evitem blogar no W.C.

TENHAM PACIÊNCIA, que eu com 45 anos começo a já não ter reservas!

Comments:
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
É muito natural não ter comentários! Mas não se deêm ao trabalho de mandar SMS, OK?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?