sexta-feira, maio 02, 2008

 

Onde andas tu Maria Vinagre????

Este blog fez-te algum mal Maria Vinagre???

- "Não, nem por isso, mas tenho mais que fazer e para ser sincera não tenho a mínima pachorra e depois o raio do título faz-me lembrar que não vou para nova!"

Mas sabes que ainda o manténs online?

"- Sei! Não me maces consciência malvada! Pode-me sempre apetecer voltar e há coisas que estão aqui guardadas e que me marcaram!"

Então o que tens feito que justifique essa completa apatia e desinteresse?

"- Para já não tens nada a ver com isso! Mas se queres saber, meti-me onde não devia, criei um blogue de bijuteria que foi um "flop", comprei imenso material, fiz dívidas, estou em maus lençóis mas deito-me na cama que fiz... por isso não tenho paciência!!!


E divirto-me muito mais no Flickr! Toma!"

Sabes que as pessoas que te liam não vão ficar à tua espera? Desapareceste, não disseste nada e agora voltas com toda a lata? Estás a falar ao vento, sabias?

"- Consciência, eu ainda te ponho em saldos antes da época!!!
E se eu falar ao vento???
Este blogue foi feito para eu desabafar e assim continua... só voltei porque vamos fazer 2 anos de vida do blogue!"

Vais comprar um bolo de anos para comemorar?

"- Só se fosse para to explodir na cara, consciência malvada!!!"

Também não é preciso ofender!!!
(Mudando de assunto, que ela está a ficar brava)
O que tens feito?

"- Além de derreter os miolos num beco sem saída e morder o rabo como uma pescadinha?"

O raio da mulher!
Alguma coisa, género divertires-te?

"Se tens os neurónios atolados em lama, dificilmente te divertes!


Estive para viajar... hummm... ia a Barcelona na Páscoa, depois afinal era a Paris, depois já era a Valência... aproveitava para levar o filhote para a "Ilha Mágica" e comprava continhas para aumentar a minha colecção inútil! Depois afinal já era Évora, afinal ficou marcado para as "Casa das Fadas" na Costa Alentejana... Como estava mau tempo fui mesmo para casa dos meus pais na Figueira da Foz - como cereja no topo do bolo acabei por ir à Serra da Estrela contra a minha vontade!

FOSTE À SERRA DA ESTRELA?


"- Sim, fui... contra a minha vontade! O pequeno estava doente com uma otite e não achei nada próprio!

Por outro lado, ele ficou extasiado quando viu a neve e divertiu-se com o pai como se não houvesse amanhã!"


E tu não te divertiste?


"- NÃO! Por acaso até chorei imenso"Apaixonei-me por um cachorrinho, dei-lhe o nome de Adamastor, ele já me tinha escolhido para dona e esteve uma hora a dormir no meu colo - ao ponto do meu filho já estar derretido com ciúmes... o cão ia fazer muito bem aos dois, mas o meu marido deu a última palavra e foi NÃO!


NÃO AO ADAMASTOR!
E eu nunca mais me vou esquecer daquela bolinha de pêlo ternurenta...


Apaixonei-me e foi recíproco!"


Tu ficas meio ano sem aparecer e depois vens aqui fazer o resumo?


"- Se calhar vim lavar a alma... Sei lá! Olha, apeteceu-me!"


Há mais alguma revelação?


"- Viagens é o que me faz feliz! Já sentia falta! Agora no fim de semana do 25 de Abril estava combinado irmos aos Açores (risos), mas estava tudo ESGOTADO! Por milagre conseguimos 4 dias na EuroDisney em França - Foi a primeira viagem de avião do filhote... Ele adorou andar de avião e ainda bem porque em Junho vamos 15 dias para as Maldivas e vai ser uma viagem de estucha com transbordo em Londres e no Qatar!"


O QUÊ? MALDIVAS? LONDRES? QUATAR?


"- Está bem abelha - não digo mais nada que ainda me dá azar!"




E COMO FOI NA EURODISNEY???

"- Para esquecer!!! Deixo o conselho: Nunca vão a um fim de semana e esperem que os vossos filhos tenham mais que 5 anos e não sejam uns medricas para andarem nas diversões! Ahhhh... e muito cuidado com os maridos - o meu PERDEU-ME duas vezes!!! O que faz uma pessoa sózinha , abandonada e desesperada em França? A minha irmã sabe que esta sempre foi uma das minhas angústias existenciais e que invariávelmente respondia : SENTO-ME NO CHÃO E CHORO! Voilá!!! Foi exactamente o que eu fiz!!! Ele no sábado já me tinha deixado sózinha no labirinto da Alice no País das Maravilhas e ele SABE que eu não tenho sentido de orientação - foi um calvário para sair daquele labirinto e fiquei com os pés em ferida! No domingo fez-me o favor de me largar para trás... foi-se embora com o meu filho e eu fiquei perdida, largada, desesperada..."

Mas há partes boas nessa viagem a França?

"- HÁ, mas só conto quando e se me apetecer!"

És um bocado desagradável, sabias?

"- Amanhã vou a MARIA VINAGRE! :))))))"

Etiquetas:


Comments:
ahahahahah lindo...
essa tua consciência não sabe o que diz, EU gostei, e gosto que assim seja... aos mijinhos se calhar, quando te apetece se calhar, mas é mesmo assim que é ter um blog, se é para ser obrigatório mais vale não ter...

maria... mas a verdade é que me apaixonei pelo adamastor... MAS MESMO, MAS MUITO!!! aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii é a coisa mais linda do post!!! :)
 
lol
ò consciencia malvada, deixa a Maria em paz!

e diz ao marido dela que é um malvado por ter rejeitado o Adamastor! isso não se faz!

beijos à Maria
 
ahahhaha, excelente este teu diálogo e nada fácil! Ela é dura de roer!
O Adamastor não ficava bem no terraço? tinham despertador todos os dias!

viagens? quem pode... pode!
 
Welcome back, maria!
:)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?