sexta-feira, março 07, 2008

 

A barreira dos 39

Depois de evitar o meu blogue como o diabo foge da cruz, remoí no motivo...
Já não tinha razão de ser!!
39 mais 1 já era!
O motivo que eu tinha para escrever aqui era o "complexo de Peter Pan"!
Uma vez um "amigo" confidenciou-me no msn que eu "parecia uma diva do cinema a preto e branco que tinha entrado na era do Techicolor e tinha perdido o glamour e fama, mas queria a todo o custo manter o estatuto!"
E alguém gosta de perder? Só se forem as dôres!!!
Eu nos 39 senti o "rabo a arder".
Aos 40 não me conformava que era uma QUARENTONA!
Agora tenho 41 a caminho dos 42 e tanto se me faz!
Caíu-me tudo!
Caíu o contorno firme da cara e agora pareço um peru.
Caíram-me 12 quilos em cima que não sei de onde apareceram.
Caíu-me a paciência!

Ganhei alguma coisa?
Sim!

Um sentimento de tanto-se-me-faz!
Dois tamanhos de roupa: passei do 34 para o 38 (vá lá, com sorte ainda entro num 36!)
Já não tento ficar melhor porque sei que não fico... ehehehehehehh!
Ganhei principalmente a frontalidade de dizer a maior parte das verdades à queima-roupa... e tanto-se-me-faz!

ADEUS 39 MAIS 1!

BEM VINDOS AO MÔFO DA EXISTÊNCIA!

Já subi a montanha.
Olho para traz e já não posso fazer nada quanto à subida ao cume.
No cume não é agradável ter a perspectiva do que custou a subir e, principalmente, que daqui para a frente vai ser sempre a descer.
Não quero ficar sentadinha no cume com medo de cair.
Então toca a calçar as botas de marcha porque a descer todos os santos ajudam!

C'est la vie!
(La Palisse)

Etiquetas:


Comments:
Aos 38+1 fiquei entusiasmado com o estado de espírito que se tem aos 41!
 
simplesmente fantastico. volu copiar isto para nao me esquecer!
 
A idade é um acessório, uns teimam em exibi-la, outros nem por isso...
O que importa é aproveitar a vida e não a deixar passar-nos ao lado.
Beijinhos e uma boa páscoa.
 
velhos são os trapos, diz a minha mãe (que curiosamente parou nos 32 anos ihihihi)

bem-vinda de volta, Maria! já tinha saudades!

bjs
 
só tu é que me fazias rir, ó miuda sim miuda, que eu já vou nos 49, isso é coisa que se diga???

o mal foi o tempo que estives-te sentadinha!

Beijo grande
 
Alf...

Espera pelos 39+1 para saberes como elas te vão morder...
Depois aos QUARENTAS (cospe-cospe-rais-parta) elas amainam... maisómenos! ;)
 
Miss detective:

Não queres vir aqui uma vez por mês dizer essa pérola de sabedoria sobre o meu post? :D

Combinamos assim:
Eu posto uma por mês e tu comentas sempre isso, vale? ;D
 
Knoppix:

TENS UNS TROCOS PARA EU IR FAZER UMA PLÁSTICA AO BRASIL?
NÃO?
ENTÃO CALA-TE PÁ!!!

Hás-de reparar que com a idade as pessoas começam a ficar "desbocadas" e não se ralam! :D
 
Tulipinha:

A tua mãe lá sabia... ehehehheheeheh
Eu além de QUARENTONA (cospe-cospe-pisa-pisa-rais-parta) só tenho TRAPOS VELHOS!
Sou um caso perdido!!!! ;D

Obrigada Tulipinha...
Sempre que eu voltar podes dizer-me:
"bem-vinda de volta, Maria! já tinha saudades!"

SOUBE TÃO BEM!!!

Bjinhos******
 
Ines:

Ui... vou ficar sentada até aos 49 e depois dou o grito do Ipiranga e viro Sharon Stone! :D

Ao menos já tenho um objectivo de vida! :))))
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?