segunda-feira, dezembro 03, 2007

 

PARABÉNS AOS MEUS AMORES

PARABÉNS AO MEU PAI QUE FAZ HOJE 68 ANOS - AMOR INFINITO DE FILHA!

PARABÉNS AO MEU FILHO QUE FAZ HOJE 5 ANOS - AMOR INFINITO DE MÃE!

Que coincidência no dia 3 de Dezembro o meu pai e o meu filho fazerem anos no mesmo dia!

Como mãe, tenho aquele sentimento de ter carregado na barriga aquele ser que chegou a fazer parte de mim. Já lá vão 5 anos de descobertas diárias, de risos, sorrisos, brincareiras, preocupações, dôres de cabeça, aflições...
Tanta coisa que tenho para ensinar ao meu filho... e tanta coisa que tenho para aprender com ele!
Todos os dias ando a aprender a ser mãe!
E quero ensinar-lhe tanta coisa, se bem que as crianças agora até já aprendem coisas sem que as ensinemos.
E como é fantástico ver o mundo através dos olhos de uma criança ou admirar o rostinho do pequeno a dormir como se fosse um anjo!
É com sofreguidão que vivo a vida ao lado do meu filho.
É com alegria que celebro com ele os 5 anos de vida!

Como filha tenho o sentimento de dever tudo o que sou aos meus pais, e uma enorme admiração pelo meu pai!
O meu pai que me ensinou tanta, tanta coisa! Que teve a sabedoria para me educar como uma pessoa de moral e honesta.
Que me ensinou a nadar, a andar de bicicleta, a ter curiosidade em aprender, a apreciar música clássica... e bem tentou ensinar-me a conduzir (mas eu não consigo conduzir em marcha atrás)!
Quando se admira tanto um pai pela forma como sempre soube ser "pai", é difícil imaginá-lo um recém nascido, ou mesmo um menino com a idade do meu filho.
São deliciosas as histórias que o meu pai conta de quando era rapazito!

Este é o primeiro ano em que avô e neto não celebram o dia de anos um ao pé do outro.

Quanto a mim, o meu pensamento está sempre com vocês!

PARABÉNS PAI!

PARABÉNS FILHOTE!

Etiquetas:


Comments:
Pronto, atrasados, mas aí vão: PARABÉNS AOS DOIS E MILHÕES DE ANOS DE VIDA!
 
com os desejos de um feliz natal, deixo-te "venho repassar a
CAMPANHA!!!"

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

já ganhaste a tua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passa para os teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.
 
mariaaaaaaaaa roubaram-nos a ideia: http://www.jornalbriefing.iol.pt/noticia.php?id=892919&div_id=3418

damn.
 
E os meus parabéns também.
Beijinhos e Feliz Natal
 
Como diria Anália:

"Obrigada... obrigada..."
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?