sexta-feira, dezembro 28, 2007

 

ODEIO O PAI NATAL!

Este ano ainda tentei passar na sombra. Low profile. Assim de mansinho para o Natal não reparar em mim...
MAS O NATAL ESTAVA POR TODO O LADO!!!

ODEIO O NATAL!!!

No sábado foi a festa da praxe do grupo de amigos. Eu estava aborrecida como um ovo pôdre, mas já me estava a aborrecer de estar aborrecida - tomei uns copos de tinto (ODEIO TINTO!!! por melhor que seja o vinho), que se foram misturar ao meu calmante e anti-depressivo. Saí de lá um bocado torta mas menos mal.

No domingo foi o jantar com a família do marido que tinha vindo do Porto.
O jantar foi lá em casa. Piu!

Na madrugada de domindo para segunda o filhote borrou-se e vomitou-se todo.

Na segunda-feira o filho continuou a borrar-se e a vomitar-se intermitentemente. O estranho é que tanto os vómitos como a diarreia pareciam gemadas com espuma - a ver se passa!
No jantar de consoada o filho continuava a borrar-se e não comeu.
Faltou a luz.
Comi alhos de mais - suspeito que no escuro matei alguns vampiros!

Troca de prendas:
- Recebi um cinto da cunhada. Uma coisa hedionda que nem a cigana mais desconxavada usaria! Estava entalada entre a sogra e a cunhada, senti que a minha vida corria perigo - acedi e com um sorriso da cor da diarreia do meu filho disse que sim senhora até gostava! (livra!!!)
- Recebi um perfume de 30 ml da sogra e da tia-sogra em conjunto, o que feitas as contas vai dar 15 ml a cada uma uma, o que feitas as contas é coisa para ser mais ao menos uma amostra de perfume!
- O meu filho teve um vómito digno do "Exorcista" e espalhou alegremente o vomitado pelo salão, pela sala, pelo corredor, pela casa de banho e por ele todo!

Na terça feira entrei às 12h10 no Hospital e saí de lá às 16h00.
Não pude comparecer no almoço de família.
Descobri que todas as crianças foram parar ao Hospital.
Tiraram sangue ao meu filho porque ele vomitou.
Afinal viemos a descobrir que os vómitos e a diarreia liquidos e com espuma se deviam ao detergente de fazer bolas de sabão. O miúdo só se descoseu e confessou que tinha bebido daquilo depois de lhe terem picado o dedo para dar sangue!

Às 17h00 o marido foi a casa da família buscar o resto do cabrito e devolver o cinto.
A cunhada ficou indignada (por causa do cinto e não do cabrito)!


* Este pesadelo de Natal foi contado de forma resumida.
Omiti a parte das compras porque só de pensar nisso ainda fico com enxaquecas!

Este ano passei parte do dia de Natal na sala de espera do Hospital.
No ano passado assaltaram-me a casa!

Pondero a hipótese de emigar para um país onde não haja Natal!

Etiquetas:


Comments:
Querida Vinagreira, o meu PN é mais coerente que o teu.
 
também tive os mesos problemas que o teu filho, só não me lembro de beber nenhuma mistela dessas.

Viva o Natal!
 
mr x:

O PN nunca deixa de ser coerente, resta saber as motivações dele!
Pelo sim, pelo não, já em miúda o achava um valentíssimo sacana.
Desde os 9 anos que espero pelas sapatilhas de bailarina!!
FÓQUE PN!
 
Headache my friend!!!

O meu filho também só se lembrou quando lhe tiraram sangue no Hospital!
E a ti, tiraram-te sangue???

Eu acho que o puto bebeu aquilo para arrotar bolas de sabão, mas em vez disso, vomitou-as e cagou-as!
Escatológico! :)

Bom Ano Headache!!!
(tás melhorzinho?)
 
lol
vais ter de procurar bem...podes sempre optar por aqueles países do médio oriente... não festejam o natal, mas tens sempre a chatice dos véus e das burkas...

beijocas e excelente 2008
 
Tulipinha:

Não sejas tão extremista!!!
Raisparta esses gaijos que têm a mania de apedrejar asmulheres!
A bourka ainda era o menos, assim sempre podia estar gorda e enrugada à vontade!
(Há que ver o lado positivo!)

Eu estava mais a pensar na China.
Gosto muito do Ano Novo deles e tenho um signo fantástico que é o Cavalo de Fogo (cromo raríssimo!)
:)))))))
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?