quarta-feira, dezembro 19, 2007

 

Hoje o meu filho é Jesus!

Esta foto foi tirada no dia de Natal, quando o meu filho tinha apenas 22 dias de vida!
Nessa altura, eu vivia cada momento com o coração a transbordar de amor e preocupação com este pequeno ser nos meus braços!

Hoje, o meu filhote vai representar o papel de Jesus na Festa de Natal do Jardim Escola!
Aquelas festitas da seca repetem-se como as alergias sazonais... mas hoje eu vou estar muito atenta ao desempenho do meu rebento.
Eu vou ser a mãe mais orgulhosa de todas! :)

* O "crianço" já tem o papel decorado até à exaustão:
"Eu sou Zazúz,
e desejo de todo o coração,
muitas felicidades,
e amor e compreensão!"

Eu não sou "Zazúz" e estive cerca de 10 minutos para me lembrar da "fala". Espero que o miúdo não se desmanche e diga tudo alto, devagar e certinho!
Ontem, antes de se deitar, ainda o estive a ensaiar, e para além do "Zazúz", pareceu-me tudo correcto...
Isto é, paira a ameaça (ou promessa) de ele dizer: "e depois vou fazer isto assim"!Que consistia numa dança tipo Hip-hop e o puto parecia mais o Eminem do que Zezúz!
Só espero que ele não se desgrace... porque as freiras não perdoam!!!
Quanto a mim vou filmar tudinho! Para o bem... ou para o mal!

Etiquetas:


Comments:
Ai, Zazúz, que mãe tão babada!!!!
 
e então??? correu bem?
:)))))))))))))))
 
Marta r:

É baba de camela! :)))))))
 
Erzules:

Correu.

Se bem que o marmanjo parecia mais o Rei Mida ou um Imperador Romano!
Nunca vi um menino ZÁZÚZ com 5 anos!!!
O puto tem queda para ditador, ou imperador... esteve bem! :))))
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?