segunda-feira, novembro 12, 2007

 

Viciada em "ERVA"

Nunca fumei...
Nunca comi...
Nunca cheirei...

Mas já vi!
E fiquei viciada!!!

Depois de SEXO E A CIDADE...
Depois de DONAS DE CASA DESESPERADAS...
Depois do HOUSE MD...
Depois do infindável 24...

Chega WEEDS!

WEEDS / ERVA

Um nova série de culto!
Refrescante, hilariante, completamente "políticamente incorrecta", irreverente, inteligente, de viciar e chorar por mais!

Começa logo no genérico da série - Só o genérico já dava um teledisco 5 estrelas: a música, a letra, a sonoridade, as cores, a repetição, o humor... digno de Tim Burton!

Depois a história!
Uma viúva, mãe de 2 rapazes, que quer manter o seu estílo de vida a todo o custo.
E vai-se lembrar de vender "erva" aos amigos do seu falecido marido!
E vai abastecer a uma "black mamma" gorda e de mau humor, racista até mais não, agarradinha ao dinheiro mais do que à família...
E ainda tem que gramar com uma empregada hispânica, com uma amiga mal-amada, com um cunhado do pior e com paixões inconfessáveis...

O meu marido comprou-me a 1ª dose de erva (um exclusivo da Fnac), mas são só 10 episódios!!!

Agora estou na fase da "ressaca"...

Já fui ver à internet:
- A 2ª época já tem 11 episódios
- A 3ª época já tem 13 episódios

E EU PRECISO DE MAIS ERVA!!!

Etiquetas:


Comments:
Sabes o que é dixv?
;)
cantam cá todos.
 
onde irá ser transmitida? na 2:???
 
Não se podia deixar escapar esta cusquice!
 
Ainda não vi, mas não és a primeira pessoa que me fala desta série. Cada vez estou mais curiosa, tenho de a arranjar.
Depois comento
Beijos
 
xá-das-5:

Eu sei o que é divX... mas dixv não sei o que é!!!

E olha que deve ser coisa boa!
 
Márcio:

Eu viciei-me em "Erva" no 2º Canal. Estavam a transmitir a 2ª época e eu vi alguns episódios, os suficientes para querer o pack da 1ª época e já estar a salivar pela 2ª e 3ª!
Nos E.U.A. já estão a transmitir a 4ª época!
 
Krieg:

OK, berrar que estou vciada em erva não é nada bonito!
Mas, admite: o post sobre porque são os homens mais felizes era muito mais "suculento", vocês é que não conseguiram pegar naquilo! :P
 
Anamoris:

A 1ª época de "Erva" está à venda EM EXCLUSIVO na FNAC.
Compra e vê... é de chorar por mais! :)
 
ainda não arranjei tempo para ver essa... já está na lista!
beijocas

p.s. lol, "passei por ti"... uma placa que tinha o teu nome! eheheheeh desculpa a confusão
 
Xi, pá. Não deixas escapar uma dislexia....
 
Bolas! Não é nada bonito! Mas tenho que confessar que também ando no vício.

Bjs.
 
A 3ª época tem 15 episódios. Falta um para terminar.
 
Epá... ainda não isso! Tenho andado em força na Anatomia de Grey e essa escapou-me... já vi que fiz mal!
 
Tulipinha:

Vai à Fnac que o pacote da 1ª temporada até está em conta e vale bem a pena! ;)

Quanto ao P.S. -> EU CHORO!!!!
Então num post (03 de Setembro) eu mostrei que o meu marido partiu a luz traseira do carro à conta de eu andar a fotografar a dita placa "MARIA VINAGRE" para MOSTRAR A VOCÊS!!!
Afinal foi um farolim partido em vão!!! :(
 
xá-das-5

TU ÉS UM GRANDE SACANA!!!
Eu tenho o divX em todos os computadores mas não sei ao certo para o que serve - só sei que é necessário para ver qualquer ficheiro que implique sequência de imagens animadas. E eu fui obrigada a fazer o download só para poder ver certos ficheiros!

Agora o que eu não percebo é:
COMO CONSEGUISTE GRAVAR A 3ª SÉRIE QUE AINDA NÃO FOI TRANSMITIDA EM PORTUGAL???

*já agora: como captas de uma televisão para divX???
 
June:

E este vício é bom que se farta!!! ;)
Estou tão ressacada com falta de "Erva" que até vejo a "Anatomia de Grey"!!!
 
Abel ou Caim:

Mas por Deus ou pelo Diabo, ONDE ESTÁ A PASSAR A 3ª SÉRIE????

TOU A RESSACARRRRRRRRRRRR!!!!
 
Sofia:

Eu é mais ao contrário!
Por falta de "Erva" ando a minimizar os danos e a compensar a ressaca com a "Anatomia de Grey".

Mas se está a passar a 3ª temporada de "Erva", não faço a mínima ideia em que canal seja!!!
:(

RESSACAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

* Tambem estou a ressacar com o vício de "MY NAME IS EARL".
Adoro o irmão e a ex-mulher do Earl!
Preciso de "Earl" e de "Erva" !!!
 
Maria:
Divx (Avi, Xvid, etc) é apenas um codec para ler filmes (séries, etc) que se descarregam da net. Alguns dizem que é pirataria, outros, como eu, dizem que é serviço público e cultural.
Ou seja, tens isso para os filmes como tens o MP3 para música.

A terceira série do Weeds passa nos EUA. Um dia basta para estares a ver em Tugal. e quem diz Weeds, diz House, Heroes, Dexter, Stargate, Earl, enfim, umas 50.
Andas a perder tempo....
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?