sexta-feira, novembro 02, 2007

 

PORQUE OS HOMENS SÃO MAIS FELIZES DO QUE AS MULHERES?

Nota prévia:
O que está escrito a preto faz parte de um e-mail que me foi enviado por um colega meu, homem. Na altura achei imensa piada ao conteúdo e decidi que dava um post giro. Depois pensei melhor nos vários pontos e surgiu o "mas..."
O "mas..." é da minha autoria e está escrito num rosa-assim-para-o-lilás. Se ficarem indispostos ou ofendidos, só respondo pelo "mas..." a rosa-assim-para-o-lilás!!!!


PORQUE OS HOMENS SÃO MAIS FELIZES DO QUE AS MULHERES?


ORA BEM:

• O último nome nunca muda.
(Nesta não vejo nenhuma vantagem assim tão especial!

Há países em que os homens podem optar por ficar com o último nome da mulher - o caso de Espanha p.ex.

A mulher já pode optar por não ficar com o nome de família do marido. A não ser naqueles países e religiões inomináveis em que além do nome, as mulheres são inclusivé propriedade do marido!

No meu caso nem fiquei com o último nome do meu marido porque não gostava e optei pelo penúltimo que era bem mais chique. Considero que fiquei eu a ganhar! Se bem que nos consultórios médicos quando chamam pelo meu primeiro e último nome, geralmente têm que repeti-lo 3 vezes pelo menos até eu dar conta que É O MEU NOME!!!
Hum... o meu NOVO nome!)



• A garagem é toda deles.
(E?
A dispensa, a cave, o arrumo, o sotão, a casa... o resto é todo nosso!
Mas que cena é esta afinal???
Geralmente os homens até deixam o carro na rua e as mulheres atafulham as garagens com monos, baús e velharias!

Por isso... nem a garagem!)


• Os planos para o casamento aparecem feitos.
(O que até pode ser um azar!
Para já os homens depois de comprometidos TÊM que aparecer no dia do casamento - mesmo que ainda estejam embriagados com a despedida de solteiro!
São eles que ficam à espera no altar, e em última instância podem mesmo ficar à espera... e a noiva nunca aparecer!!!


E ficarem de fora dos ditos "planos" pode quanto muito transformá-los em algo decorativo que vai combinar com o vestido da noiva e com os guardanapos da Boda!)


• Chocolate é apenas mais um snack.
(Chocolate é chocolate!

Seja snack, seja terapia, seja consolo, seja gulodice!

E... é raro o homem que resiste a uma mousse de chocolate caseira!!!)


• Nunca ficam grávidos.
(Pois...
Quanto a esta não tenho grandes argumentos, a não ser que gerar vida no próprio corpo é o milagre mais bonito que existe!


Sinceramente, acho que muitos homens gostariam de ficar grávidos e que até têm inveja de nós!)



• Podem usar uma t-shirt branca para um parque aquático - De facto, podem nem levar t-shirt.
(Há alguma lei que proiba uma mulher de ir de biquini ou fato de banho para um parque aquático?!

Mas estamos nalgum raio de país muçulmano em que as mulheres têm que andar tapadinhas da cabeça aos pés?!

Ou estão a falar de uma mulher com uma t-shirt molhada coladinha ao corpo - e porventura essa mulher não poria a parte de cima do biquini por baixo da t-shirt?!

Mas que porcaria de argumento este!!!)


• Os mecânicos falam com eles normalmente e não como se fossem
atrasados mentais.
(Os mecânicos geralmente são atrasados mentais que inventam problemas onde eles não existem só para conseguirem mais dinheiro!


Esta é a permissa da maioria das mulheres!
Desconfiar sempre que o mecânico nos está a tratar como uma atrasada mental só para poder cobrar mais dinheiro.

Como os homens nunca pensam que estão a ser tratados como atrasados mentais, geralmente são eles quem pagam os "extras" e caem que nem uns patinhos)


• Nunca têm que ir à procura de outra casa de banho porque a primeira está um nojo.
(Aqui tenho que concordar!
É uma das grandes vantagens poderem aliviar a bexiga de pé!


Eu sempre que tenho que aliviar a bexiga num habitat selvagem - vulgo, atrás de um arbusto - geralmente acabo por molhar os pés... o que é deveras chato!

Mais chato ainda é picar o rabo nas silvas... e molhar os pés!)


• Mesmo emprego, melhor salário.
(HUM?
ESTA NÃO PERCEBI!!!!
Estão a falar do 3º Mundo, certo?)



O vestido de noiva custa para cima dum balúrdio - Um blaiser = 150EUR.
(Pois...
O noivo acaba por ser apenas mais um adereço da noiva!


Quem é que no dia do casamento se lembra de reparar no que o noivo leva vestido?!
No máximo será elogiado por estar elegantemente a condizer com os tons da noiva!)



• As rugas e o cabelo grisalho dão-lhes estilo.
(Agora questiono-me sobre a quantidade de mulheres conhecidas, género actrizes de renome, que deram um xuto no legítimo e preferiram rapazinhos mais novos!

É uma tendência que ainda aí no mundo das celebridades femininas!)


• Os sapatos novos não provocam bolhas nem amarfanham os pés.
(Porque os homens NÃO USAM SAPATOS NOVOS!

Mesmo que os sapatos sejam novos, já têm ar de serem usados!
Se forem uns sapatos de homem à séria, polidos e com atacadores, e mesmo que sejam italianos, com certeza que terão que se moldar ao pé... ou melhor, o pé terá que se moldar a eles!
E pagam com a bela da bolha e o pé amarfanhado como qualquer mulher!)



• Têm sempre a mesma disposição.
(Ai é????

Façam só esta pergunta: "Querido, vamos às compras?"
Vão ver se eles não mudam logo de disposição!!!

E quando a porcaria do clube de futebol deles perde um jogo?!)


• As conversas telefónicas só duram 30 segundos.
(Liga-me!
Assim também eu!)


• Para umas férias de 5 dias só precisam de uma mala.
(Uma mala?
Não estarão a exagerar?
Qualquer saquito de supermercado chegarará para levar um par de meias, umas cuecas, uma t-shirt e a escova de dentes!!!)


• Conseguem abrir todos os frascos sem ajuda.
(Água quente da torneira também!)


• Agir sem pensar é bem visto.
(Bem visto????

É típicamente masculino! Quase exclusivo, diria eu!

E depois há o problema de agirem normalmente por impulso primário... o poder das hormonas!

Diria que normalmente os homens agem e não pensam, ponto final!)



• A roupa interior é muito mais barata.
(É raro o homem que usa roupa interior rendada, ou de cetim, ou bordada...

E aqueles que a usam não são bem chamados de homens!)


• Nunca têm problemas com as alças do soutien.
(Podem crer que têm!!!

E têm ainda muito mais problemas com os fechos dos soutiens!!!
Diria que a maioria dos homens deveria ler um manual "Como abrir um soutien de forma decente"!)


• São incapazes de ver que a roupa está toda amarrotada.
(Amarrotada ainda será o menor dos problemas!!!!

São incapazes de ver o sentido estético;
a combinação de cores;
a conjugação de padrões;
a importância dos acessórios;
Como se vestirem para determinada situação, etc, etc...)


• O mesmo estilo de penteado fica na moda durante décadas.
(E em caso de dúvida, pente zero e acabam-se os problemas de vez!

E até está na moda!)



Apenas se têm que preocupar com os pelos da cara.
(Principalmente os que teimam em sair do nariz e das orelhas!)


• Não se martirizam por terem pneus.
(A não serem que estes se furem ou fiquem carecas!)


• Só precisam de um par de sapatos.
(Será que precisam MESMO de um par de sapatos????

Descalços, com uma tanga e uma moca e cá temos nós o homem primitivo!!!

Ao menos um par de sapatos clássicos de couro preto e outro castanho escuro em camurça - para o trabalho.
Um par de sapatos "vela" ou outros semelhantes, em castanho e em azul marinho para as gangas...

E já vão 4 pares de sapatos, e isto é o mínimo dos mínimos!)



• Podem arranjar as unhas com um canivete.
(Até podem cortar os dedos...

Acho que não se iam ralar muito em andar com um penso rápido em cada dedo! E assim poupavam a maçada de terem que cortar as unhas!)


• Não faz mal se tiverem bigode.
(Já agora também não faz mal que sejam cobertos por uma carpete de pêlos que os cobre todos como aos primatas - incluindo ombros e costas... yurkkkk!!!!)



• Conseguem fazer as compras de Natal para 25 parentes no dia 24, em 25
minutos.
(AH POIS CONSEGUEM!!!

ATÉ NO PRÓPRIO DIA 25 DE DEZEMBRO!!!

SABEM PORQUÊ?

PORQUE SÃO AS MULHERES QUE TÊM A CHATISSE DE FAZER AS COMPRAS DE NATAL POR ELES!

É que se os deixassemos à solta era só vê-los a gastar dinheiro em inutilidades desenxaibidas e depois nós a passar a vergonha!!!)




Não admira que sejam mais descontraídos...

Ahhhhhhhhhh pois não!

Etiquetas:


Comments:
Há tanto para cuscar neste post, mas tanto...
 
Krieg:

Isso é uma promessa ou uma ameaça?
Eu não tenho culpa... quando cheguei já estava morto!

O que está a preto não é da minha autoria, foi um mail a que achei piada...
... e depois pensei - tem piada mas...

O pior é o "mas" a lilás, não é?

QUERO A MINHA MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!
 
gaagagagaga
;)
 
lol excelente!
realmente os homens não são mais felizes do que as mulheres... é melhor é deixá-los pensar que sim ;-)

beijoca
P.S. no outro dia passei por ti no sul do país!
 
Tulipinha!!! :)

"P.S. no outro dia passei por ti no sul do país!"

WOW! Conta-me ONDE, QUANDO pliz, plizzzzzz!

Estou mesmo a ver o filme: Tu a chamares Maria Vinagre (ou Ana) a alguém parecido comigo! :P

Tulipinha, eu não vou ao sul do país desde finais de Agosto!!!

E se foi neste fim de semana, mais cómico ainda! Eu não fiz ponte!!! Trabalhei na sexta-feira e estou desde domingo em casa porque tenho o pequerruxo com otite e cheio de febre!

Eu tenho clones???
Ei vai conta... onde foi? Quando?
Conta, contaaaaa!

Bjinhos*
 
ahahahah

O "mas" foi muito, mas mesmo muito, bem lembrado.

;)
 
Mim:

E é tudo verdadinha no "mas", não é?

;)
 
ola maria,

gostei do teu ponto de vista.
 
Jota Nuno:

Olá, olá! :)

Se fores um homem, tenho que te dar todos os crédtos pelo poder de encaixe e sentido de humor! ;)
 
LOLOLOLOL

Adorei os comentários!!!!

hehehe
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?