quarta-feira, novembro 21, 2007

 

KARVELA: "não gosto muito das pessoas a quem vou lançar este desafio, claramente!"

Este desafio foi-me imposto neste blogue, cuja autora eu muito prezo por ter um sentido de humor impagável e por descobrir os testes mais estúpidos e inúteis que eu ADORO!
Pois a Sô Dona Karvela desafiou-me no Domingo, 18 de Novembro!
E eu soube do desafio hoje, dia 21 (sei porque é dia de pagamento!) por um comentário da minha irmã no MEU Blogue:
"d.o.p. disse...
A Karvela lançou-te um desafio...
...mas acho que isso quer dizer que ela não gosta de ti (ler questão 33)...
(sim, eu sei que sou chiba e velhaca)"


  • Lagostim - O Prozac dos pobres por KARVELA
  • Tendo em conta a resposta de KARVELA:
    "33. Existe alguém de quem gostes neste momento?
    Gosto dos meus pais, do kramer, do meu Pirilau, da maioria dos meus amigos (não gosto muito das pessoas a quem vou lançar este desafio, claramente!), de torradas…"

    Sinto-me totalmente no direito, dever e obrigação de responder a este desafio... POR DESPEITO!

    EMBORA LÁ:

    1. Alguém que te fez rir ontem à noite?
    O meu filho... por alguma ratoeira ou partida que eu lhe preguei e em que ele caiu que nem um patinho bébé, mas se temos filhos de 4 anos e não nos podemos divertir à conta deles, então para que os aturamos?!
    2. O que estavas a fazer às 8h00 da manhã?
    A praguejar porque me faltava alguma coisa que eu não encontrava... como de costume! E a praguejar porque não encontrava a porcaria da coisa e estava atrasada... como de costume!
    Eram as meias castanhas do meu filho... Ups, os meus brincos?
    3. O que estavas a fazer há 30 minutos atrás?
    Estava a fazer comentários no blogue da despudorada da Karvela que não me avisou que eu tinha este desafio e ela sabe que eu adoro responder a desafios e testes inúteis!
    4. O que te aconteceu em 2006?
    Não me lembro... mas também não me lembro do que jantei ontem nem do que almocei hoje, nem do que estava à procura às 8h00 da manhã!
    5. O que foi a última coisa que disseste?
    Não tenho pão! Queres mesmo pão com manteiga? Não queres bolinhos de cenoura? Então vai prá sala que eu já te levo o pão!
    (Tive que despachar o meu filho para a sala para responder a isto com lucidez)
    6. Quantas bebidas bebeste hoje?
    3 cafés, 1 Green Tea de lata, 2 litros de água, sumo Compal Light de ananás e côco...
    O que é que isso vos interessa???
    7. Qual é a cor do teu pente?
    Azul turquêsa, verde vivo , branco... São 3, são! E depois?
    8. Qual foi a última coisa que pagaste?
    O passe mensal do combóio. (Passe social do combóio)
    Olha se fosse homem e tivesse sido um "lap dance"? Ou uma dosesita de... São da PJ????
    9. Onde estavas ontem à noite?
    Em casa, "what else?" - detesto o canastrão do George Clooney mais o Nespresso!
    10. Qual é a cor da porta de entrada da tua casa?
    A da entrada das escadas, a do elevador principal, a do elevador "de serviço", a do hall de acesso à porta de entrada ou a porta caríssima de segurança tipo cofre que tivemos que pôr porque nos assaltaram a casa e agora a porta deve ser a coisa mais cara que temos em casa?
    É castanha, madeira da boa e interior blindado com fechadura de altíssima segurança que um dia até já fiquei no hall das escadas porque tinha a chave por dentro e assim a porta não abre!
    11. Onde guardas os teus trocos?
    Geralmente andam soltos pelas várias malas, o que é mesmo aborrecido quando preciso de trocos!
    12. Como está o tempo hoje?
    Onde? Acho que pelo Bangladesh não está lá grande coisa! O meu marido está na China e já me telefonou, mas eu esqueci-me de perguntar como estava o tempo.
    13. Melhor sabor de gelado?
    Odeio gelados!!! Excepto o de meloa do Santini... mas mesmo uma grande excepção porque é divino!
    Adorava o de melancia da Menorquina, mas acho que eu era a única pessoa que os comprava. Esgotava sempre os da loja... depois acabaram!
    14. O que te anima na vida?
    As gargalhadas do meu filhote, os carinhos do meu marido, o colinho dos meus pais, a amizade da minha irmã...
    Cuscovilhices, férias nas Maldivas ou em Londres...
    "My name is Earl", "Weed", o Leon do "Kaleidostar"...
    Bolas... Compras, compras, compras e que se lixe o psiquiatra!
    15. Queres cortar o teu cabelo?
    Olha, e tu queres cortar o teu?
    Foi isso que Dalila perguntou a Sansão? DAH!
    16. Tens mais de 25 anos?
    F***-** !!!! (Se reparassem no título do blogue...)
    TENHO!
    17. Falas muito?
    Geralmente, mais do que devia!
    Tenho o triste hábito de tropeçar na língua e pela boca morre o peixe e tal...
    18. Vês o O.C.?
    5 minutos de O.C. chegaram para achar uma treta!
    Não!
    Mas vejo o House M.D., 24, My Name is Earl, Weed, todos os CSI, Donas de Casa Desesperadas, Kaleidostar (Nunca perco este por causa do jovem Leon)... fosgasse, até a Anatomia de Grey já vejo... Mas O.C. já-mé!
    19. Conheces alguém chamado Steven?
    Steven Meisel... mas tenho que ir Googalizar para me situar... (já volto)
    Steven Meisel (born 1954) is an American photographer, who obtained popular acclaim with his work in US and Italian Vogue and his photographs of friend Madonna in the latter's 1992 book Sex designed by Fabien Baron. He is now considered one of the most successful fashion photographers in the industry, shooting regularly for both US and Italian Vogue and lately W.
    20. Inventas as tuas próprias palavras?
    Buéda-Melga-áfrente!!! UI, tantassss!
    Mijardeira, desbraguilhada, esgadanhada, esmulambado... Ai, agora não me lembro!
    Já houve quem dissesse que ia fazer um dicionário das minhas palavras inventadas... mas como não me lembro do que andava à procura às 8h00 da manhã...
    21. És uma pessoa invejosa?
    Compulsivamente.
    Mas só costumo invejar roupita... e sapatos... e malas... e gajos que ganham rodos de dinheiro com linhas gráficas da treta e eu ando ali a arranhar e a perder duas horas de combóio!
    Ah... e aquelas modelos boazudas e giraças!
    22. Diz o nome de um(a) amigo/a cujo nome comece por 'A'
    Epá... acho que não tenho amigos!!!
    23. Diz o nome de um(a) amigo/a cujo nome comece por 'K'
    Olha... também queres por X e por Z???
    Karvela conta?!
    24. A primeira pessoa que está na tua lista de chamadas recebidas de hoje?
    O meu marido que está na China e não me quer trazer prendas!!!
    25. O que é que o teu último sms diz?
    (Vou ver, que seca!!! )
    "Ola ana, cm esta? So pr lhe dizer q amanha (já era!) vou estar a fazer feira nos jardins d belem. Apareca pr ver as novidades q sao mts =)"
    Simpática!!! Não sei que era! JURO!!!
    26. Mastigas a palhinha das bebidas?
    Não.
    27. Tens cabelo encaracolado?
    Infelizmente, mas sao caracóis largos - Nah! É ondulado, não é encaracolado!
    O meu cabelo é só ondulado (e uma porcaria para pentear)!
    28. Para onde vais a seguir?
    Fumar um cigarrito, beber um Activia de côco, deitar o miúdo e caminha!
    29. Quem é a pessoa mais mal-educada na tua vida?
    FDS! NÃO DIGO MAS PENSO! Ca*a**os o f*d*m! FDP!
    Sacana do velhaco que me inferniza a vida e devia arder nos quintos dos infernos!
    (nota: não é o meu chefe nem o meu marido)
    30. O que foi a última coisa que comeste?
    Uiiiiiiiiiii!
    Meia pêra!
    Olha, lembrei-me!!!!
    31. Vais-te casar no futuro?
    Já me casei há 10 anos, nos Jerónimos - foi catita!
    Mas tenciono casar-me em Las Vegas vestida de corista. Só não me casei quando lá fui porque comi o dinheiro do casamento em lagosta e bebi-o em Chardonay. Mas para a próxima caso-me primeiro na Capela do Elvis e depois como a lagosta e bebo o Chardonay!
    E também me quero casar de vermelo num barco com muitas flores lá para a Tailândia ou Indonésia ou Fidji ou lá onde fazem isso!
    Ah... e o marido é o mesmo!
    32. Qual foi o melhor filme que viste nestas últimas duas semanas?
    Simpons. (Spicemanes, como diz o meu filho)
    Spider Pig, Spider Pig... Genial!!!
    33. Existe alguém de quem gostes neste momento?
    Gosto do meu filhinho, do marido, dos meus pais (que estão aqui de visita), da minha irmã (de quem morro de saudades), da Kuli e do jovem Leon do Kaleidostar!
    34. Quando é que foi a última vez que lavaste a loiça?
    Era para ser hoje mas safei-me!
    Anteontem.
    35. Estás deprimida neste momento?
    Estou... não me lembro do que andava à procura as 8h00 da manhã!
    E não sei de quem era o SMS!
    Nem me lembro das MINHAS palavras!!! (aquelas que invento)
    E lembrei-me como odeio aquele tipo velhaco!
    Porra para este teste que me deixou deprimida!!!
    36. Choraste hoje?
    Não.
    37. Porque respondeste a este questionário?
    Por masoquismo (adoro estes testes imbecis) e por sadismo (adoro estes testes imbecis)
    38. Etiqueta 5 pessoas para responder a este questionário.
    A KARVELA!!!!
    A KARVELA!!!!
    A KARVELA!!!!
    A KARVELA!!!!
    A KARVELA!!!!

    *Mas em vez de etiquetar 5 pessoas para responderem a este teste,
    etiqueto a KARVELA para me arranjar mais 5 testes estúpidos e imbecis!

    Etiquetas:


    Comments:
    agora fiquei curiosa, vou visitar a "karvela"!
     
    ADORO quando respondes a estes questionários.

    Olha, essa aí em cima foi a correr pá Karvela...

    Essa fixação no puto anim é kinky...

    Miss you
     
    Eu acho-te uma 'gaja' fantástica! :P
    http://just-fooling-around.blogspot.com/2007/11/h-gajas-fantsticas-no-h.html
     
    Inês:

    Ide, ide!
    Nem sabeis o que terás perdido por ainda não teres ido!

    Corre... mas não tropeces! ;P
     
    d.o.p.

    Eu tumbenhi ADORO!!! :D

    A Karvela é uma fixola apesar de não gostar de mim!

    Olha, ainda ontem disse ao pai que estava apaixonada por o Leon... o pai grunhiu!
    Spider Pig, Spider Pig...

    Pior foi quandos estávamos a ver os Spinceménes e eu disse "OLHA, O MEU CÉREBRO É IGUALZINHO AO DO HOMER!!!"
    O pai deu um suspiro sofrido!

    SAUDADESSSSSSSS!!!
     
    Aisling:

    ISSO É UMA CENA MEIA LESBIANA!!!

    :PPPPPPPPPPPPP

    (Vou lá ver o que queres... mas em cenas lesbianas não entro!!!)
     
    Eu lésbica? ahahahahahah... Comigo estavas mais que a salvo! ;)

    Esta é uma petição sobre o Acordo Ortográfico dá um saltinho aqui: http://www.petitiononline.com/naoacord/petition.html

    E se concordares assina e ajuda-nos a divulgar! ;)
    Desculpa pela pub
    Beijinhos
     
    xuxu :)
    já começaste a saga anti-natal 2007? :-P eheheh

    *

    ps: continuo a ler-te, apesar de não comentar... e volto, o que significa que gosto do que leio :) in case you were wondering...
     
    Shoozinha! :D

    Eu já tinha pensado em ti e no Natal... e como foi libertador o ano passado!
    E em como iria ser este ano!

    A verdade é que todo os blogs andam "mofados", há uma apatia geral!
    Mas como boa cadela Pavloviana que sou, Shoo diz Natal e eu rosno! :)

    O tempo também não ajudou, nem os orçamentos - este ano há cortes de luzinhas natalícias em muito lado.
    Mas eu apresento-me ás armas minha companheira anti natalícia! ;)

    Bjinhos avinagrados e anti-natalícios *
     
    caramba... que bem respondido...acho que apenas o sr. faria faria melhor o que aqui foi faria...porrrraaaa... erroo... o que aqui foi feito...

    gostei
     
    Lol!

    Não percebi nada, mas tasse bem! ;)
     
    Enviar um comentário



    << Home

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?