quinta-feira, outubro 11, 2007

 

PÉROLA 1: ONDE ESTAVAS TU NO 25 DE ABRIL?

Dou início à rúbrica com uma das pérolas mais marcantes e antigas!

Figueira da Foz. Marisqueira onde se bebiam uns belos canecos de cerveja porque não havia dinheiro para o marisco. Noite adentro, bebendo bejecas para encher o depósito e criar disposição para ir cerca das 4 da manhã para a discoteca (já com bom humor alcoólico).
Quem estava no 25 de Abril: Eu, a minha irmã, um tipo que tinha a beleza na proporção inversa da inteligência (e era mesmo muito bonito!!! e mesmo muito burro!!!) e uma quarta pessoa que já não se me ocorre quem era.

A pérola é partilhada por mim e pelo candidato a modelo - o Rui (podia ser um nome fictício, mas dadas as circunstâncias, e como há muitos Ruis, optei por usar o nome verdadeiro)

- Rui (ardendo de entusiasmo): Sabes o que se passou no 4 de Julho?
- Eu (f***-+** que raio de pergunta): ....................... (pensando)
- Rui (ardendo de expectativa pela resposta): .'.'.'.'.'.'.'.'.'.
- Eu (de chôfre): A 4 de Julho? NÃO FOI O 25 DE ABRIL?
- Rui (indignado): NÃO!!! FOI O CONCERTO DOS ROLLING STONES!!!!

*Porra: se eu tivesse respondido que tinha sido o dia da Independência dos Estados Unidos ainda podia ter enfiado uma sôlha naquela bela carinha laroca!

Etiquetas:


Comments:
rui: a mamar uns copos, com uma miuda que se adivinha bonita, no meio tempo antes da exibição bailistica ( ou será bailadora ? ) na 'disco' .. e preocupas-te com datas ? Dassssss. sou levado a crer na descrição que de ti fez a ' criadora de pérolas ' !!!
 
É verdade, eu fui testemunha deste belo momento!

Mas devo recordar que a definição do estado do Rui na hora não seria tanto o indignado mas sim o confuso...

Recordo como se fosse ontem a tua cara de espectativa, do tipo: "O que é que ele agora vai fazer com esta bomba?" e a dele: "Hum... isto deve ser uma rasteira... o que é que ela quis dizer com isto? Será que ela já topou que eu sou pouco inteligente?". Pouco, pensava ele...
 
Redjanpais:
Nem tu imaginas o espécimen que era este Rui!
(arrepio gelado na espinha ao lembrar-me!)
 
d.o.p.

Olha, se calhar até queres passar pela quarta pessoa de quem não nos lembramos quem era!!!
Assume logo que és a minha irmã! :P

E recordo-te que o estado do Rui era sempre o de "confuso"! :D

Agora é que me lixaste!!!
Espectativa ou expectativa???

E eu larguei o míssel com a maior da tranquilidade! Não fiquei à espera das baixas! E achas que ele PENSAVA (!!!!) que seria uma rasteira? Ele nem pensar conseguia!
LOL
"Será que ela já topou que eu sou pouco inteligente?" - Se um tipo é lobotomizado à nascença como raios vai pensar no Q.I.???

Foi um momento único não foi?
Eu acho que na altura tu ficaste em apneia durante 5 minutos! Ehehehehheheheheh! ;)
 
Sorry... expectativa mesmo...

Basta falar no Rui que os neuróinos ficam baralhados...
 
d.o.p.

Hum... haverá por aí uma paixão recalcada pelo Rui? :P
 
neuróinos .... d.o.p. ?? haverá por aí uma paixão recalcada pelo Rui ??
 
redjan

eu tenho mais que um... neurónio...

querida mana

o Rui era mesmo bonito... mas paixão recalcada acho que não...

(e tenho sempre a sugestão visual de duas metades de pêssego)
 
d.o.p.

Sugestão visual não é o mesmo que pesadelo traumático! :P
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?