quinta-feira, outubro 11, 2007

 

PÉROLA 5: O GRANDE MAR DA MONGÓLIA

Mais uma dúvida existêncial bem no estilo de "Catcher in the Rye" - para onde é que raio vão os patos quando, de Inverno, o lago gela?!

Neste caso eu dou como facto assumido e dogmático que existe o GRANDE MAR DA MONGÓLIA.
Um mar tão grande e extenso capaz de separar a Rússia da China.

QUESTÃO CRUEL:
No RALLY TRANSIBERIANO (Transsyberya Rally - in english), como é que os jipes, as motas e todos aqueles enormes camiões de assistência conseguem atravessar aquele mar imenso????? Como é que toda esta parafernália de máquinas e engenhos consegue atravessar por mar (O MAR DA MONGÓLIA) da Rússia para a China???

RESPOSTA AINDA MAIS CRUEL:
O MAR DA MONGÓLIA NÃO EXISTE!!!!
Coisa em que eu não acredito de todo!!!
Ok, agora o grande Mar da Mongólia até pode estar seco, mas os inúmeros lagos que existem no local provam que um extenso mar já lá existiu e pura e simplesmente foi secando!
E isto é uma coisa que eu vou conseguir explicar objectivamente depois de escrever o meu "Tratado de Física Quântica" - sobre a possibilidade de o poder da mente conseguir desagregar as células e moléculas que constituem o corpo humano (que se resume a energia) e poderem teletransportá-las para um local geográficamente distante. Mas isto é muita areia para as vossas camionetas!

Contudo, percebi como no Rally Transiberiano conseguiam os jipes, motas e grandes camiões passar da Rússia para a China.

*Ainda insisti:
Como é que no Rally Paris-Dakar os enormes camiões, motas e jipes conseguiam passar do Continente Europeu para o Continente Africano?
Explicaram-me que era de barco!

Etiquetas:


Comments:
Essa tua dúvida de saber para onde vão os patos lembrou-me uma que dosi alentejanos tiveram quando foram passar o dia à praia do meco e tiveram que ir para dentro de água arrefecer os ânimos. (é muito ordinária não posso contar aqui)
 
Já o MyanMAR te trouxe stresses .... sai da água Mary .... para teu bem !!!
 
Agora fiquei preocupada com uma situação: és tu que vais ajudar o João a fazer os trabalhos de casa? (espero que já tenhas ouvido falar dos centros de estudo acompanhado...)

Não, é que me lembrei de uma colega que tive: os pais eram testemunhas de Jeová e quando demos a evolução do homem ela não aceitava a teoria de Darwin e mesmo nos testes punha que vinha de Adão e Eva (e chorava quando lhe diziam que estava errada).
 
Asdrubal:
Agradecida!
É que fiquei na mesma... mas também se podia dar o caso de não perceber! ;)
 
Redjanpais:

Mas como saio eu da água se estou sempre a "meter água", hum????
 
d.o.p.

Eu tenho o sonho de o João ir trabalhar para o "Cirque do Soleil"!
Ele ainda consegue tapar os olhos e os ouvidos com os pés, por isso mantenho a esperança!

Agora quando eu receber o Prémio Nobel pelo meu "Tratado de Física Quântica"... pá, toda a gente me vai dar razão quando digo que todos os génios são pessoas distraídas (e incompreendidas!) :P
 
passei para te desejar bom fim de semana. mas já vi que tenho que voltar com tempo! tenho por aqui muito para ler!

**:)))
 
É simples: chegam a uma margem, atam uns patos aos jipes, motos e carros e voam até ao outro lado... DUHH!!!
 
...E o George W. Bush é Presidente dos Estados Unidos...

(mas falo por mim, não o considero um génio)
 
É simples. Saltam para um barco que flutua sobre o mar das águas inexistentes.
Remam apressadamente cortando ondas com rapidez.
Aportam apressadamente para evitar a monção que desaba além dos Himalaias.
E depois Maria. Não vais lá com Vinagre - mas sou da tua opinião.

Há por ali um mar ... nem que seja de sonhos.
 
inês: volta sim e lê tudinho.
Se fores ler os primeiros posts do arquivo ainda é mais divertido! ;)
 
rafeiro perfumado:

Ora aí está uma resposta inteligente! ;)
 
d.o.p.

Tu está-me a comparar com o Bush????
Arre!
 
zarco:

Himalais???
Bolas, não me falem em geografiaaaaaa!!! :(
Os Himalais não ficam assim lá para os lados do Tibete????
O Tibete deve ficar ao pé da China porque foi ocupado pelo governo chinês... mas eu acho mal!
 
Maria:

Award waiting @ pieces&ideas!!

;-)

PS: E não é uma Pérola !!
 
Qué que foi Redjan???

Não percebi!!!
 
Just like that ... recebi este prémio .. tinha de nomear 5 blogs que valessem a pena ... e escolhi o teu... Não morde nem cheira mal .... no stress...
 
em relação á tal teoria de fisica quantica sobre desagregação molecular atraves do poder da mente para controlar a energia, isso é explicado em detalhe nas teorias esotéricas. mas impressionou-me ver uma tia de cabeça loira a mencionar sequer este assunto.

e antes de começarem a associar esoterismo com astrologia e cartas e bruxas digo-vos ja q nao tem nada a ver. tem mais a ver com as teorias esotéricas das quais altos graus das lojas maçónicas têm conhecimento.
 
Rb:

Quais teorias esotéricas?????

Eu estou a falar de energia pura!
De toda a energia pela qual somos contituídos e que pode ser controlada - pelos tais 90% do cérebro que ainda não foram utilizados.
Estamos a falar de energia / espaço / tempo... não tem cá nada a ver com bruxaria nem com maçonaria!!!
 
"Maria Vinagre disse...

Rb:

Quais teorias esotéricas?????

Eu estou a falar de energia pura!
De toda a energia pela qual somos contituídos e que pode ser controlada - pelos tais 90% do cérebro que ainda não foram utilizados.
Estamos a falar de energia / espaço / tempo..."



sim, é exactamente sobre isso que os conhecimentos esotéricos te falam. e sim, tem muito a ver com a maçonaria. e não, não tem nada a ver com bruxarias e pauzinhos de incenso. o conhecimento esotérico fala-te sobre os fundamentos do universo, as leis cósmicas e universais, sobre os diferentes estados de existencia, entre os quais o fisico(em que nos encontramos) e o estado onde tudo é consciencia e energia. e estes sao alguns dos conhecimentos maçónicos e uma das razoes pelas quais nao sao expostos publicamente. foi com base nestes conhecimentos q a maçonaria foi criada, embora actualmente as lojas maçonicas sejam o oposto do que deveriam ser. quis apenas dar-te algumas referencias que te podem ajudar a satisfazer essa tua curiosidade.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?