quinta-feira, outubro 11, 2007

 

PÉROLA 3: AFINAL COMO SE CHAMA O RAIO DO PAÍS?

Esta pérola ainda conserva a sua frescura. é recente - data de terça-feira passada (dia 9 de Outubro).

Por esta pérola eu culpo as resmas de jornais que nos entregam na estação do combóio: Metro, Destak, Jornal de Cascais, Global, Meia-Hora e afins...
É INFORMAÇÃO A MAIS PARA UMA PESSOA QUE ACABOU DE ACORDAR E AINDA NÃO TOMOU O CAFÉ!

Pois esta terça-feira passei o dia com o assunto a moer-me a cabeça!
Só no fim do dia é que fui tirar teimas com o meu Chefe!

Eu: Mas que raio de porcaria é que se passa agora com o nome dos países?
Chefe: ................................
Eu: Está a ver aquele País que agora andam a fazer imensas vigílias pelo povo de lá?
Sempre conheci aquele País como Birmânia, mas agora dão-lhe nomes estranhíssimos!!!
Agora além de Birmânia, chama-lhe MYANMAR e um outro nome estranho... espere lá que eu não me estou a lembrar!
Vou só ali buscar os jornais Metro e Destak, porque ainda hoje de manhã li o raio do nome...
Chefe: ........................
Eu: (volto com o dito jornal na mão, olho para o meu chefe como se fosse desvendar a Pedra Filosofal e mesmo antes de abrir o jornal lembro-me do nome que berro em pleno júbilo) DARFUR!
JÁ NÃO BASTAVA SER BIRMÂNIA, AGORA TAMBÉM SE CHAMA MYANMAR E DARFUR!!!!
Chefe: DARFUR? Mas sabe onde fica o Myanmar e o Darfur?
Eu: O DARFUR NÃO FICA EM ÁFRICA?
Com estas vígílias todas ao mesmo tempo, tive um curto-circuito e pensei que andavam todos a fazer vígilias pelo mesmo!
Chefe: Eu se quiser ir para o Darfur compro um bilhete de avião para a Ásia, não é?!
Eu: Bolas!

* Chamavam Birmânia e Sudão e NUNCA faziam vígilias no mesmo dia... e eu devia era de ler os jornais depois de beber o café e de ter acordado!!!

Etiquetas:


Comments:
Maria: como isto anda, já devias estar atenta ao google earth ( de novo a tua salvação !! ) sempre que se trate de vigilias & afins humanitários de proveito zero !!
 
É nisto que tu ganhas pontos à maioria das pessoas: sabes rir de ti mesma e ainda partilhas as tuas pérolas (tornando-as nesta bela "Nova Rúbrica").

E ainda achas que tens falta de auto-estima! Eu diria que a podias vender...
 
Redjanpais:
Então eu vejo toda a gente a acender velinhas e ficam ali ao frio a noite toda e ACORDADOS... e depois dizem que é pelo Darfur e Myanmar!
Eu só consigo pensar numa coisa de cada vez!
Vígila pelos monges e pela liberdade na Birmânia, ok!
Agora que a Birmânia fica pero de Laus e que o Sudão fica em África, bem... isso eu sabia!
Baralharam-me!!!
 
D.O.P.

A técnica é ser eu a primeira a rir-me de mim própria! Assim é mais fácil convencer-me que os outros se estão a rir não da asneirada, mas que o meu riso os contagiou! ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?