quinta-feira, outubro 11, 2007

 

PÉROLA 2: EXILADA NO TARRAFAL

Passo da pérola mais antiga para a pérola mais recente.

Esta pérola data de HOJE... FRESQUINHA, FRESQUINHA!
Ocorreu há cerca de duas horas. (Que foi o tempo que eu demorei a encaixar o desaforo, ir á casa de banho e de ter a brilhante ideia de criar esta rúbrica)

Depois de o meu Chefe me ter axincalhado o suficiente para eu já estar com os neurónios a arder, saiu esta preciosidade.

• Axincalhanço do Chefe: Que eu via tudo o que era bosta de e-mails, e devia ter sido a única pessoa a dar importância ao e-mail do PIÁÇABA.
• Eu estava a ferver porque não lia tudo o que era merdum, e só tinha ido ver aquele e-mail porque prezava muito a tradição do PIÁÇABA!
• O Chefe começa a fazer locubrações despropositadas sobre o uso do PIÁÇABA.
• Salta-me a tampa devido aos comentários censuratórios-chauvinistas-ditatoriais e sai uma pérola!

EU: VOU PÔR UMA PLACA A DIZER TARRAFAL AQUI POR CIMA DO MEU MONITOR!
CHEFE: QUE ME DERA QUE ESTIVESSE NO TARRAFAL! ASSIM EU CORTAVA-LHE OS CALCANHARES ATÉ SANGRAREM,ATIRAVA-A À ÁGUA DO MAR E LEVANTAVA A REDE DOS TUBARÕES!!!
EU: E AQUI EM PORTUGAL NÃO HÁ REDES DE TUBARÕES!!!!
CHEFE: (mudando de côr) -RISOS DESCONTROLADOS- ALGUÉM FALOU EM TUBARÕES EM PORTUGAL? HELLO?!
EU: EU SEI MUITO BEM QUE O TARRAFAL FICA EM CABO-VERDE!!!!!!

*Agora porque raio fiz aquele comentário é que não se me ocorre... acho que tive um BLACKOUT ao imaginar os meus calcanhares a sangrarem na água salgada do mar (ardia comó caraças) e isso apagou qualquer referência geográfica do meu mapa cerebral!

Etiquetas:


Comments:
Mas nem uma ruazinha ou avenida com referência velada ao tal de Tarrafal, em nenhuma das nossas cidades ? Ficou tudo para o 25/4 e o 1º/5 ?? Vai ao google earth e tenta uma saída airosa !! Senão sangram-te mesmo os pézinhos ! Com ou sem sal !!
 
Uma pérola, uma pérola!

(estou mesmo a gostar...)
 
Redjanpais!
Mas o que se passa???
Foi um deslize meu... eu sei que o Tarrafal fica em Cabo Verde!!!
Ou vais-me falar do Chalana outra vez???
 
d.o.p.

Consegues imaginar o que é cortarem-te os calcanhares e enfiarem-te na água salgada do mar???
Eu só em pensar como aquilo devia arder já me estava mesmo a "cagar" para os tubarões!!!
 
Estou mesmo a gostar de lr!

Este teu chefe é que é uma pérola! ;)

Também quero um assim!!
 
THUNDERLADY!!!!!

Gostavas que o teu chefe te ameaçasse em cortar os teus calcanhares e atirar-te à água do mar (pausa para me arrepiar com o ardor de tal imagem) e ainda por cima proferisse que levantava a rede dos tubarões - que iriam atrás do cheiro a sangue e te COMIAM OS PÉS????
 
Chalana ... Chalana.... mmm , não estou a ver Maria !
 
Redjan...

Nem eu! :P
(por isso nunca percebi as alusões ao Chalana e achei que ele servia para tudo!)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?