terça-feira, outubro 09, 2007

 

NINHO DE CUSCOS

NINHO DE CUSCOS
"Para quê puxar pela cabeça? Já se escreve por aí tanta coisa bonita. Este é só um blogue de citações."

E foi assim que dei conta desta pérola:
  • NINHO DE CUSCOS


  • 1º) INTIMIDAÇÃO:
    "KRIEG disse...
    Foste cuscada. E mais que uma vez.
    7:52 PM"

    2º) REACÇÃO:
    C*****, F***-** QUE COM ESTA MINHA MANIA DE CONTAR A MINHA VIDINHA TODA
    JÁ FUI CATADA POR UM TARADO QUE ME ANDA A PERSEGUIR!!!

    3º) EPIFANIA
    Pá, se eu clicar no nome do gajo vou dar ao blogue dele!!!
    E se o tipo não tem blogue e é mesmo um tarado à séria?!
    FDS que o melhor é clicar e ver o que acontece!

    4º) REVELAÇÃO:

    "Terça-feira, Outubro 9

    35
    "*TALVEZ ISTO VENHA A CONFIRMAR QUE O MEU PAI TEM RAZÃO QUANDO ME CHAMA VELHACA!"

    in 39mais1.blogspot.com, "Bom dia!?", 9Out07

    Com asterisco. A história vem de trás. Só posso dizer que sou dos tais que acorda sem telha.

    Publicada por KRIEG em 9.10.07

    5º) GRANDE PINTA!!!
    Olhalá que blog mais louco!
    E EU FUI CUSCADA!!!!
    GANDA PINTA!

    6º) ENTÃO ERA ISTO!
    Um blogue ao mais alto nível!
    Afinal não andava ninguém atrás de mim!!! SAFA!

    7º) UI! VOU COMENTAR! :)

    Maria Vinagre disse...
    Risosssssssssssssss!!!!

    Então é assim que fui cuscada?!
    Só tenho que agradecer!
    E dar os meus sinceros parabéns!

    O "Perguntar Não Ofende" deixou muitas saudades.
    Este blogue parece ser um sucessor à altura!

    (risos alucinados!)
    Eu já estava a fazer um fime do "Foste cuscada" !!!
    Um marmanjo qualquer que me tinha apanhado no combóio e me tinha seguido até ao trabalho, sempre a ver as tristes figurinhas que eu ia fazendo - porque eu sou facialmente muito expressiva e frequentemente praguejo sozinha em voz alta!

    Ai que alívio!!!
    Melhor alívio que este só mesmo tirar os sapatos quando se vai ao Ikea!!!

    Muito, muito grata por terem desmistificado o meu filme de perseguição e terror!
    E mais grata ainda por terem citado o meu pai (hum... acho eu!)

    Felicidades e muitos anos de vida para este blogue! :)

    20:36


    8º) AGORA VOU LER OS OUTROS POSTS TODOS PARA TRÁS!
    Risossssssssssssssss...
    Chorei a rir!

    9º) O RISO PAROU QUANDO TINHA ANDADO OS POSTS TODOS PARA TRÁS ATÉ AO 4.
    Pá, olhalá o abuso!!!
    Deste não me tinham avisado!
    Foi à má-fila!!!

    10º) O POST 4:

    "4
    "Uma mãe devia de ter o direito de mostrar ao mundo como o seu filho(a) é lindo(a).
    Mas há pessoas que se aproveitam disso!"

    in 39mais1.blogspot.com, "Porque há coisas mesmo muito sérias",04Out07

    O filho (ou filha) deve de ser lindo.

    Publicada por blitz & krieg em 6.10.07"

    11º) VAI HAVER PODER DE ENCAIXE?

    ..................................

    12ª) ENCAIXA E COMENTA:

    "Anónimo disse...
    Bom, na Casa Pia parece que é pior.
    1:51"

    "ABEL & CAÍM disse...
    E agora com as novas declarações da catalina, a coisa é mais profunda.
    20:08"


    Maria Vinagre disse...
    Pá!
    Eu nem fui avisada!!!

    Ou fui avisada ao retardador!!!
    Já chorei de rir com os post que li para trás até aqui!

    Mas calhar-me a roleta russa duas vezes?!

    Raisparta que já nem sei o que digo!

    Fico fulminada com este assunto!
    O f...
    Dasse, enganei-me outra vez!!!
    A filha da fotógrafa é linda e foi usada em vários perfis do Orkut.
    O meu filho é lindo... dizem!
    Eu assumo que o meu filho é lindo!
    Para que não venha um pedófilo achar lindo demais o meu filho... o resto já sabem!

    Ok... ponderei bastante sobre o assunto e concluí:
    O meu filho é mesmo lindo! :)

    21:01

    13º) A NÃO PERDER:
  • NINHO DE CUSCOS

  • O MELHOR BLOG DESDE O SAUDOSO "PERGUNTAR NÃO OFENDE"

    Etiquetas:


    Comments:
    Dasssssssss ... vou a correr!!!!
     
    Cuidado para não tropeçar! :P
     
    Enviar um comentário



    << Home

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?