quarta-feira, outubro 17, 2007

 

MORTADELA OU ALFACE?!



Se tiverem miopía, eu transcrevo:

MULHER GORDINHA É COMO MORTADELA:
• Redondinha
• Cheia de gordurinhas
• Gostosa
• Quem prova delicia-se
• Mas ninguém conta que a comeu



MULHER MAGRA É COMO ALFACE:
• Não sabe a nada
• Para ficas "comestível" tem que levar muito tempêro
• Não satisfaz ninguém
• Mas toda a gente diz que a adora comer


Achei este e-mail delicioso e por isso o transcrevi apesar de não saber de quem é a autoria!

Valeu pelo astral!


Assinado: Mortadela com alface

Etiquetas:


Comments:
Com a fomeca com que estou comecei aimaginar uma saborosa sandes de alface e mortadela.. nham. Mas sandes literalmente sandes! ;)
 
Thunderlady:

Acabei mesmo agora de jantar... mas uma sandes de mortadela deixa-me sempre a salivar! :P
 
A gerência tem muita pena!

Há um comentário do Zarco que me foi parar ao e-mail e que deveria constar aqui porque é 5 estrelas!

Zarco questionou-se se estaria bloqueado.
Neste Blogue a gerência não bloqueia e quanto ao direito à censura, só foi executado uma vez e devidamente justificado ao autor: foi pura rudeza-ordinarice e má educação!

A Gerência continua a aguardar fervorosamente o comentáro de Zarco.
 
Não podia ser mais verdade.
A junção das duas dá uma sandes saborosa.

Bjks
 
E como eu concordo com isso. mulher para ser mulher tem que ter onde agarrar-mos
 
grande verdade!
 
A metáfora da verdade.
- Será mesmo?
Há quem afirme que nunca viu um avião sem pneus.
Eu já !

(trabalhei na aviação comercial)
Lol - Zarco
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?