quinta-feira, outubro 18, 2007

 

MAIS BRINCOS PARA NÃO SEI QUÊ...

Saiu mais uma fornada de brincos.

Depois de gastar o dinheiro que tinha, e o que não tinha, na compra de material para me dedicar à actividade de produção de bijuteria... nem sei o que diga!

Fica aqui a prova de que, apesar de começar a ter um ódio profundo pelo material onde enterrei o meu dinheirinho, ainda me dou ao trabalho de fazer estas coisas.

Estas coisas no fundo servem para mostrar o material, o que fiz...
Para quem quiser copiar, sei lá!

Para alguem ter a brilhante ideia de comprar um parzito de brincos é que não é de certeza!


*Mais valia eu ir para Fátima desenhar com giz no chão os três pastorinhos... sempre ganhava algum dinheiro!
(o pior era se chovia!)

Etiquetas: ,


Comments:
*Ode ao desespero?

Estão todos LINDOS!

E já sabes que se ninguém os comprar dão uns belos presentes de Natal... eu gosto MUITO dos corações dourados... e das flores azuis...
 
...e o tabuleiro (ou prancha?) também é bem giro...

Jinho à mái velha e ó garoto
 
Epa sao todos muito bonitos. Mas o brincos pretos e verdes sao particularmente interessantes. Não me queres vender? hum? :)

Bjitos
 
Olha que são muitos giros! Tenho aqui uma colega que se farta de vender disto e colares do género que traz dizendo ser de uma "amiga"....
Se estiveres interessada manda as fotos do teu produto para fazer circular e ver o nível interesse!
Jokas :*****
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?