quarta-feira, outubro 03, 2007

 

EU TINHA DOIS AMORES!

Quem me conhece de outros tempos neste Blog sabe da minha paixão pelo Tarzan da Walt Disney!

Aquele morenaço musculado, com nariz aquilino, cabelo comprido e traços nobres!
Coração generoso e um verdadeiro gentleman!
(suspiro!)

Com o tempo a paixão foi esmorecendo e até o fui esquecendo.

Não há nada como um novo amor para esquecer outro!





Com o tempo ele surgiu de mansinho...

LEON OSWALD!

A princípio era o mau da fita, o cara-de-osga de um circo um bocado para o fatela.
Os desenhos animados nem eram grande coisa e ainda por cima estavam dobrados em português-brasileiro.

Havia lá uma miúda ranhosinha que era a principal do Circo Kaleido Star. Eu via com meio olho fechado, a dormitar.

Até ao dia em que esbugalhei os olhos e os abri por completo quase ao ponto de me cairem ao chão!

Tinha aparecido o Leon!!!
Este belo homem trapezista de cabelos longos (mais compridos que os do Tarzan) e ar fino e cortante como uma lâmina afiada!
Com o bónus de ele fazer a vida negra à miudinha ranhosa!
Era mau!
E lindo!
Perfeito!

Com o desenrolar da história envolvi-me românticamente com o Leon.
Ele nunca esquecera a promessa que fizera à irmã no leito da morte!
Era mau por nunca ter esquecido nem perdoado a morte da irmã... acho eu!

Que se lixe a história!!!



(Epá, as criancinhas não vêem para qui ler isto, pois não?)



(As adolescentes do grupo de fãs do Kaleido Star também não, pois não?)







HOJE O MEU BELO LEON PARTIU PARA NÃO MAIS VOLTAR!

Depois de me ter arrebatado as vistas!

Depois de me ter feito palpitar o coração!

Depois de me ter feito ficar presa á televisão!

Depois de eu ter levado com a estopada do Kaleido Star só para o ver!

ACABOU!

Possas... hoje acabou a série Anime Kaleido Star... por isso ACABOU O LEON OSWALD!

(O que vale é que já ando de olho numa série que dá à noite no Canal Panda e pode ser que arranje um novo desenho animado!)

Etiquetas:


Comments:
Maria:

Todos menos o Noddy, please ! Eu sei que sendo taxista é no entanto multifacetado, que tem o brevet e tudo, é bonzinho e amigo do sr. Lei, acha que as 'filha das p....ces ' que o Sonso e o Mafarrico lhe fazem têm perdão, usa um chapéu com guizo e tudo... Mas ele não, Maria.... Tem uma vozinha que entra pela casa a dentro e leva a concentração do banho dos miudos e da confecção do jantar! E isso ... isso é coisa que não lembra a candidato a novo herói de uma blogger abandonada !!
 
Maria:
Tal era a desorientação pela possibilidade de ser o Noddy o eleito, que fiz o comment anterior debaixo de uma identidade que raramente uso ....Reitero a sugestão de o novo herói andar longe do mercado dos condutores de praça ... e passo a assinar com o meu BI blogueiro mais corrente !

PS: O Noddy não ... nunca !
 
LOLLLLLLLLLLLLL!

Caríssima amiga anti-Noddy:

Temos um ponto em comum! :)
Nutrimos o mesmo ódio por aquele boneco apalhaçado e tonto!

O NODDY NUNCA, JAMAIS!

(Aliás, até considero a mera hipótese do Noddy ser algo perto de despertar a minha atenção, que não o mero repúdio, simplesmente insultuosa!)

Eu daria o link do post que fiz sobre o Noddy, mas já não me lembro dele...
Foi imenso o prazer que senti ao ouvir os Moonspell cantarem em versão Blackmetal a banda sonora do abominável Noddy. Foi no programa "Isto é uma espécie de Magazine" dos Gatos Fedorentos. E foi brilhante o sadismo com que aquela musiquinha nojenta foi cantada! ;)
 
Ah... tal foi o nojo que senti ao pensar no Noddy que me esqueci de dizer que ainda hoje voltei a ver o Kaleido Star e o LEON OSWALD!

Afinal não me abandonou! :)))))))))))))))))))
 
Mau .... só porque o Noddy se confirma nas suas catacumbas ... e o Leon reentra no romance ... também não é preciso chamar-me amiga ... sendo eu pessoa do sexo masculino, mais ao estilo do tal de sr. Oswald ...
Mas ... amigos na mesma. Compreendo que hipótese de namorar o taxista a tenha transtornado.. ;-)

Janjan
 
Hum... peço desculpa pela confusao de género.

Agora se o senhor é do estilo do sr. Oswald, nem sei o que diga! :D

O que me agrada no Anime é o estilo andrógino dos homens. Leon Oswald é um bom exemplo disso.
Terá ssim o sr. Janjan um estilo tão efeminado? :D

Quanto à hipótese de namorar o taxista só tenho uma coisa a dizer:
€£‰¶#"%&
(e nem queira saber a tradução!!!)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?