terça-feira, outubro 09, 2007

 

BOM DIA?!

Há pessoas que logo pela manhã têm um sorriso nos lábios e dizem com toda a simpatia "BOM DIA!"

BOM DIA?!

E eu sei lá se vai ser um BOM DIA!

Há muito que este Blogue padecia de um môfo existêncial, do qual eu só dei conta quando tive que rever todos os posts desde o dia 1 da existência desta porcaria!
Nessa altura ainda havia sentido de humor, comentários caústicos capazes de arrancar várias gargalhadas...
Reconheço que fui perdendo a frescura!
Tou madura! Irra!

Está na altura de lavar a roupa suja com vinagre.
E nada melhor do que começar bem cedinho pela manhã!
Não compreendo quem acorda alegre e bem disposto!

BOM DIA?!
Eu mal tomo consciência de que estou acordada só consigo pensar f***-**!
Saio da cama com os olhos cheios de teias de aranha, mas aquele pensamento vil não me sai da cabeça:
f***-**! f***-**! f***-**! f***-**! f***-**! f***-**!
(6 vezes para fazer conta certa!)

- Tomo o pequeno almoço em piloto automático com o aviso intermitente f***-**! f***-**!
- Vou para a casa de banho fazer as higienes e quando finalmente me olho ao espelho o f***-**! f***-**! cresce de forma exponêncial!
- Quando vou escolher a roupa e vestir-me o f***-**! f***-**! deixou de ser exponêncial para passar a ser infinito!
- Deixo arrumadas as coisas para o filhote.
- Nesta altura há um intervalo de ternura para saudar marido e filho que ainda estão a dormir e como tal não se lembram de nada. Respondem da terra dos sonhos e eu saio como uma sombra!
- Lembro-me de alegres pequenos almoços matinais e lá volta o f***-**! f***-**!
- Enfio as coisas na mala, procuro o que me falta e f***-**! f***-**!
- Vou em passo de corrida para o combóio com o ribombar do f***-**! f***-**! na minha cabeça.

Por tudo isto, f***-**!
Quais "BOM DIA" quais quê! F***-** MESMO!

Lá venho eu de combóio, f***-**!
Não consegui lugar sentada, f***-**!
Saio do combóio, f***-**!
Apanho outro combóio, f***-**!
Saio de novo do combóio, f***-**!
O semáforo dos peões está fechado, f***-**!

Mas hoje quando cheguei ao semáforo foi finalmente "BOM DIA"!!!
Tinha rebentado uma conduta (lá para a Av. da Índia) e o trânsito estava literalmente PARADO, PARADINHO, NEM UM MILIMETRO!
Todos os senhores e senhoras do "BOM DIA" estavam paradinhos dentro do seu pópó!
Eu arreganho um esgar sádico parecido com um sorriso e furo por entre as filas de carrinhos paradinhos! A SORRIR!
Vem um carro e duas motas da polícia que quase me atropelavam no meio da passadeira e f***-**!
Continuo em frente e limpo o f***-**! da cabeça ao olhar para a bela fila dupla de carros parados nos dois sentidos.
Passo para a rua da Junqueira e o espectáculo é o mesmo!
Carrinhos e mais carrinhos, autocarros, eléctricos e afins... TUDO PARADO!
E eu passo por eles todos a pé e abro um LARGO SORRISO DE BOM DIA!

*TALVEZ ISTO VENHA A CONFIRMAR QUE O MEU PAI TEM RAZÃO QUANDO ME CHAMA VELHACA!

Etiquetas:


Comments:
é por essas e por outras que eu digo que mais vale rico e com saúde do que pobre e doentinho. Eu ao fim de semana levanto-me praticamente à mesma hora que ao dia de semana mas muito mais bem disposto só de saber que não tenho que ir trabakhar e que vou fazer coisas que gosto.
 
Breves notas: com um hor�rio altamente irregular, a minha hora de ponta d�-se noutras circunst�ncias e por l� o sorriso brota quando o transito .... digamos que se eleva e flui.
Por outro lado viver sem a F word ... deve ser um Inferno . De que nem Dante se lembraria car .... opsssss. Foda-se !!

redjan
 
Asdrubal:
Toda a razão!
Mil vezes rica e com saúdinha do que pobre e doentinha!
 
RedJan:
Eleva?
Tipo voar de avião?

Quanto ao comentário a Dante...
LOLLLLLLLLLLLLLL
 
Foste cuscada. E mais que uma vez.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?