domingo, setembro 09, 2007

 

SANGUE, PÃO E CIRCO

Desde os tempos do Império Romano, a raça humana não mudou assim tanto!
A baba escorre, a saliva palpita, as órbitas oculares arregalam-se, o coração bate mais, a adrenalina sobe por:
SANGUE, PÃO E CIRCO!

Eu contive-me!
Juro que me contive!
Não queria abusar!
Mas não posso mais!

  • EU LI O BLOG DA KARVELA - o post de Sexta-feira, Setembro 07, 2007 - Sickipedia

  • De súbito as amarras soltaram-se!
    Sinto-me livre para lançar o meu VINAGRE!

    É DE MAU GOSTO... É!
    MAS PACIÊNCIA! Não se pode agradar a GREGOS e a TROIANOS... PORQUE AINDA TEMOS RESQUÍCIOS ROMANOS!

    (direitos da fotografia: http://news.bbc.co.uk/)
    Aproveito para dedicar esta pérola porca de humor-negro "non-sense" aos Monty Phyton:

    A Madeleine MacCann esteve sempre debaixo dos nossos narizes.
    Ela está escondida no peluche côr de rosa com odôr a cadáver.
    Por isso a mãe de Maddie sempre andou com ele, e a menina NUNCA apareceu com o peluche rosa nas fotos!

    APELO: ESVENTREM O PELUCHE CÔR-DE-ROSA!
    Maddie pode estar lá!

  • Meus amigos, podem refastelar-se à vontade com o humor do mais puro mau-gosto na SICKIPEDIA


  • Eu por mim vou já lá escolher algumas pérolas negras:

    - What's the difference between Madeleine McCann and Madeleine McCann jokes?
    Madeleine McCann jokes will get old.

    - What's the difference between Madeleine McCann and Elvis?
    More people believe Elvis is still alive.

    - Q: What did Madeleine McCann ask for for her 4th birthday?
    A: Better parents.

    - What's the difference between the Find Madeleine Campaign and CSI?
    One is an over-the-top, money-spinning work of fiction possibly based on a real crime, and everyone knows what CSI is.
    (ehehehhehehehhehheheh)

    - What do Madeleine McCann and Harry Houdini have in common?
    They both do disappearing acts and they're both dead!

    - What's the difference between Madeleine McCann and my jokes on this website about Madeleine McCann?
    My jokes get buried.

    - Why are Madeleine McCann and a Lego set similar?
    They both come in bits and pieces.

    - What did Madeleine's parents say to her before she went missing?
    We're going out for a meal you could die for!

    *Agora dêem créditos aos portugueses - Todas estas piadolas estúpidas estão escritas em INGLÊS!
    Se estivessem escritas em PORTUGUÊS, o casal MacCann não as ia compreender!
    (esta nota foi de caixão-á-cova...AI!)


    ----------- Acerca de MADDIE MacCainn:

    (direitos da fotografia: http://news.bbc.co.uk/)

    A VÍTIMA.

    Atenção: esta menina é uma vítima entre outras vítimas infantis que são raptadas, violadas e assassinadas.
    Eu nunca referi este assunto no meu blog porque tinha uma opinião formada desde o início. Esta opinião não é pacífica:
    - Os pais de Madeleine MacCan estavam à partida manchados por negligência (fui duramente criticada por a minha opinião)
    - Não compreedi porque é que na lei portuguesa não haveria atribuição de culpa, à partida, por um comportamento negligente

    Eu tenho um filho com 4 anos. A idade de Maddie.
    Nunca me passaria pela cabeça deixa-lo sózinho.
    Mesmo quando tenho que descer um andar para ir buscar o correio, levo o meu filho.

    - Uma menina de 3 anos foi sedada com Calpol.
    - Ficou uma criança de 3 anos com os seus dois irmãos gémeos (e ainda mais novos) SÓZINHOS, SEDADOS, INDEFESOS E COM A PORTA DO APARTAMENTO ABERTA.
    - Os pais das crianças tinham este comportamento recorrente, diáriamente faziam longas jantaradas deixando as crianças sozinhas.
    - Responsáveis do "Ocean Club", apercebendo-se deste tipo de comportamento, ofereceram walkie-talkies à mãe das crianças - esta recusou.
    (Qualquer mãe de crianças muito pequenas sabe que um equipamento de recepção áudio é essencial, mesmo que a mãe esteja na cozinha e a criança a dormir no quarto: há vómitos, terrores nocturnos, quedas da cama e acidentes imprevisíveis)
    - Os mesmos responsáveis do "Ocean Club", face aos factos e à recusa do walkie-talkie, ofereceram serviço de babby-sitting nocturno, serviço este que era disponibilizado pelo empreendimento turístico. A mãe voltou a recusar.

    Diziam-me quando eu bradava negligência: Coitados dos pais! Já perderam a filha e ainda vão ser acusados de comportamento negligente?!

    Quando o casal MacCann deu por falta de Madeleine:
    - O pai agarrou no telemóvel a falar para Inglaterra.
    - A mãe só se moveu para ir para o restaurante ter com os amigos.
    - A vizinha do casal inglês ofereceu-se para chamar a polícia - a mãe da criança recusou e só chamou passados 40 minutos do desaparecimento.

    *Se o meu filho desaparecesse, eu ficava desvairada, pedia ajuda a toda a gente e saía de imediato à procura dele.

    EU COMO MÃE CONDENO O COMPORTAMENTO NEGLIGENTE DESTES PAIS.

    EU COMO CIDADÃ CONDENO O COMPORTAMETO DA POLÍCIA POR NÃO TER SELADO O APARTAMENTO ATÉ TEREM O CASO RESOLVIDO.
    (quantas provas podem ter sido destruidas ou apagadas?)

    EU COMO PORTUGUESA CONDENO TODOS OS INGLESES QUE CRITICAM A PJ E OS PORTUGUESES. (eles que se calem bem caladinhos porque nem Constituição escrita têm, conduzem do lado errado da estrada, e os jornais e parangonas deles são do que mais porco há em Comunicação Social)
    Este casal inglês teve tratamento VIP!
    Até na forma como sairam do aeroporto - carros da polícia a escoltá-los a casa???
    Mas eles são mais que um Chefe de Estado??

    Pobre criança!
    Pobres irmãos da criança!

    As crianças são o melhor que o mundo tem.
    Eu como mãe daria a vida pelo meu filho, tal é o amor que me preenche!
    Nunca o sedaria!
    Nunca o abandonaria!
    Nunca o deixaria a dormir sózinho, sedado e com uma porta aberta!

    Mas isto sou eu a falar!

    Etiquetas:


    Comments:
    Subscrevo!

    Nenhum pai no seu perfeito juízo abandona 3 filhos pequenos para ir jantar com os amigos.
    Pode ser que os pais não tenham feito mal à menina, pode ser que ela até tenha sido raptada, era maravilhoso que ela aparecesse com vida, mas NINGUÉM tirará a culpa a estes pais pela negligência de abandonar as suas crianças ainda por cima num país estrangeiro que para estes "bifes" é praticamente AFRICA!

    Claro que não subscrevo o humor negro, (a criança merece respeito) mas quanto ao resto estou de acordo.

    Basta ser pai!
     
    muitos parabéns por este teu "vinagre"!

    É uma pena, verificar que neste momento já se tenho passado para segundo plano, a criança! Não consigo entender a razão de todo este Show Off. Abertura de todos os noticiários, ontem cronometrei 25 minutos no total, na RTP1!

    (tanto dinheiro gasto...)
     
    Bom, cara Vinagre.
    Eu ainda sou mais negro e tenho a minha teoria desde o day one.
    Tudo é bem mais simples e tudo foi premeditado.
    Mas isso é a minha cabeça.
    O que é certo é que alguns amigos, que conversaram e ouviram a minha noção há 4 meses, estão agora a repensar naquilo que eu disse.
    Enfim.
    Concordo com quase tudo o que dizes e adorei as anedotas.
     
    Concordo com tudo o que dizes, acrescento ainda que é impressionante (e para mim inexplicável) o poder que os McCann têm em relação à comunicação social.... até ao Papa foram!

    =)

    Anedotas geniais =P
     
    E mai nada, Mary! :)
     
    Também gosto desta:

    What's worse than Michael Jackson babysitting your kids?
    The McCanns taking them on holiday!
     
    Enviar um comentário



    << Home

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?