sexta-feira, agosto 10, 2007

 

URBAN SPECIES - LISTEN

Aqui a gerência deste blog tem andado a todo o vapôr para finalizar um trabalho.
A fim de alimentar a alma e depoletar a adrenalina e concentração, tem-se ouvido música... muita música.
Música para acelarar, música para acalmar.

Esta é úma pérola retirada do meu "jardim secreto".
Dedico-a ao meu marido e ao meu filho. Vamos passar um fim de semana de relax em MARIA VINAGRE! :)

Para os que ainda estão a trabalhar como eu, não deixem de ouvir esta música.
CHILL OUT!


Comments:
http://www.bloggerschoiceawards.com/blogs/show/25048
Maria, tomei a liberdade de a nomear para o Blogger's Choice Awards :P
 
Huuummmmm! Bom...

Bom fim-de-semana pós meus lindos.
 
Ah bounty...

MINHA GANDA MALUCA!

Esta cena é tipo os óscares dos blogues... olha, para te ajudar até ia votar em mim, mas nem isso consegui....hihiihihihiihihiihihih
(riso alucinado a resvalar para o esquizofrénico)

Agradeço-te do fundo das minhas vísceras!
És linda!

*Tal como não consegui votar em mim, também não consegui votar em ti. Temos pena!
 
d.o.p.

Manaaaaaa... tivemos um fim de semana do outro mundo... tipo Noruega! :)

Vou botar foto!
 
eheh :P
Aquilo para votar tem que se fazer a porra do log in. Tá mal!
Beijinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?