quinta-feira, agosto 09, 2007

 

PRODIGY vrs WHITE STRIPES

ALUCINANTE!

Um vídeo que mistura "Voodoo People" dos PRODIGY com "Blue Orchid" dos WHITE STRIPES!

ALUCINANTE! Eu estar compleatamente viciada na série 24 do agente JACK BAUER!
Vi um episódio na quinta feira-passada, lembrei-me que tinha o pack da primeira série. Só parei quando acabei... para pedir a segunda série! Acabou ontem - hoje vem a 3ª série a caminho!

ALUCINANTE! Estar a correr contra o relógio e ter que paginar e ilustrar um trabalho antes de ir de férias - sem poder recorrer a bancos de imagens!

Façam um MASH-UP, como fez "tictrigger" com estes dois vídeos. Juntem noites mal dormidas e dias de trabalho non-stop!

Ponho esta música para me dar adrenalina e aumentar o ritmo de trabalho...

Sinto-me uma mistura de Nina Myers, Laura Croft, sniper e shaman de voodoo... acho que qualquer coisa vai explodir hoje!


Comments:
Isso é uma bomba!

Tipo misturar Red Bull com Coca-Cola. Nice!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?