segunda-feira, agosto 20, 2007

 

PARABÉNS AO MEU MARIDO!

HOJE O MEU MARIDO FAZ 41 ANINHOS!

PARABÉNS KUKINHO!

Pois... casei-me com um homem mais novo!
Desde o dia 6 de Junho até o dia 20 de Agosto, estou para todos os efeitos ligada a um homem mais novo que eu!
Hoje é o dia em que passo a estar casada com um homem da minha idade! :)

Hoje o meu marido gostaria de estar a surfar nas ondas das Maldivas (ver foto)... ele fez o favor de me levar lá no meu dia de anos em Junho de 2000. Penso que o facto de haver lá (na mesma altura em que fomos) um Campeonato Mundial de Surf tenha sido uma GRANDE coincidência... ou quero pensar!

O meu kukito gostaria de passar o dia de hoje nas Maldivas (local onde voltou no ano passado para uma "surf trip", com imensos tipos dentro de um barco atrás das ondas e coisas assim que me transcendem!), ou em Moçambique, terra natal!

Se tivesse casado com uma mulher rica, hoje até era capaz de estar a fazer um Safari no Quénia, ou a surfar nas ilhas Fiji!
Azarito... mas Parabéns na mesma!

Já fui acusada de dizer "abóborinhas" de cada vez que um familiar meu faz anos!
Vou continuar com as minhas "abóborinhas", e quem não quiser, guarde para fazer filhózes no Natal!
A família é minha, o blog é meu, e eu presto homenagem quando e como me dá na bolha! Entendidos?!

Vou deixar aqui a minha homenagem e testemunho em como o meu marido é o meu companheiro de viagem.
Companheiro de viagem na jornada que é a VIDA... sim , foi o companheiro que escolhi para esta minha viagem.
Companheiro de muitas viagens, porque até o conhecer nunca tinha saído de Portugal, e ele já me levou aos Estados Unidos (duas vezes), África (foi ele que disse que ao pisar Marrocos eu estava a pisar África), Ásia... as Maldivas e Sri Lanka ficam lá, não é? Espanha, França, Inglaterra... LAS VEGAS!
Mas ele ainda tem muito mundo para me mostrar!

Devo dizer também que o meu marido é a minha âncora, quem me impede de naufragar!
Ele é uma das pessoas com o ego mais consistente que eu conheço. Como tem o signo Leão, tem uma força e uma vontade indiscritíveis.
Já o vi ruir, cair, entrar em falência.
Depois renasceu tal como a ave fénix que era reduzida a cinzas e renascia ainda mais forte. Caiu, levantou-se e prosperou... Hoje está muito bem!
Admiro-o por toda a força do seu ego!

É um homem inquieto que adora trabalhar e adora o trabalho que faz.

Tem na família a sua força e adora sair... seja sair para apanhar ar, seja sair nas suas viagens à China e no futuro ao Japão.
Neste momento já está a dizer que quer sair! :)
Por isso não me posso alongar!


Deixo para o meu kukinho um beijinho muito grande e melado e baboso! :)

Que tenhas um dia de anos muito feliz!
Eu e o júnior vamos fazer por isso!
Da tua mulher e filhote que te adoram (olha o postalinho)

MUITOS PARABÉNS MARIDO!

*E agora pára de dizer que és mais novo que eu.
Estamos quites... somos da mesma idade! ;)

Etiquetas:


Comments:
Um Leão é sempre um Leão!!!

Parabéns.
 
Um beijinho de parabéns para o Nana e muitos beijinhos para ti e JB. :*******
 
o amor é lindo. a mim a minha mulher dava-me com a prancha na cabeça :-) estou a brincar.
 
Flash:

Ele é leão de signo e de ego.
De clube futebolístico a leoa sou eu! ;)
 
Erzulieeeeee

Minha malucaaaaaa!!!
Bakita, que saudades!!!
Vê lá se fazes um Blog para eu ir largar umas postas para lá, vale? ;)

Bjinhos grandes de SAUDADES!
 
Asdrubal:

E achas que eu não tinha vontade...
Bom, se não podes vencer o inimigo junta-te a ele!
Foi nas Maldivas que experimentei uma prancha de surf pela primeira vez.
(na água e não na cabeça dele!)
 
Mas que Leão jeitoso!!! Ainda lá há mais desses na jaula onde o foste desencantar?!??! É que o meu é escorpião e coitadito o mais longe que me levou foi a Badajoz!! LOL Tou a brincar, por acaso já me levou à Madeira que é buéeeeee de longe também!!! :)))
Espero que ele tenha tido um dia muito feliz e continuem com essa grande diferença de meses por muitos e muitos anos!! :))

Beijito
Paula
 
Olá coisa gira!

LOL
Já me fartei de rir por tua causa!!!
Da ninhada deste leão, nasceram mais duas leoas! :P
Este "meu" leão a primeira viagem de avião a que me levou foi... à Madeira!
A aterragem foi muito maluca (ainda era o aeroporto antigo), e ele já tinha muitas milhas de voo - enquanto eu dava gritinhos de excitação por o piloto puxar o travão a fundo e o avião dançar até parar no fim da pista... o "meu" leão estava branco como um fantasma! Na descolagem, quando apanhámos ventos cruzados por cima da montanha, já não achei assim tanta piada!
Mas olha Paula... nunca te esqueças que eu comecei pela Madeira! ;)

Bjinhos*
 
Ahhhhhh sendo assim já tou mais descansada!!! Vou começar já a fazer as malas, quem sabe ele não me quer fazer uma surpresa e por isso é k ainda não me disse nada!! LOL Mulher que é mulher tem de estar sempre preparada!! ahahhaah
Beijinho
 
Parabéns a ele
 
Parabéns ao marido pela data e parabéns por ter uma mulher fantástica, daquelas que gosta de gritar ao mundo o "grande" marido que tem.

Beijinhos Maria Vinagre

Assim é que é!
 
June:

O leãozinho é grande em todos os sentidos! ;)
(ai que isto agora pareceu tão mal...)

Ui... obrigada June!

Bjinhos*

(Eu estava a falar em grande por ele pesar o dobro de mim... quase...ok...melhor estar calada!)
 
Simmmmmm PARABÉNS pró maridão !!!
Que é preciso ter uma paciência de Jó pra conseguir aturar uma Gémeos ;o)

Bjx
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?