terça-feira, agosto 21, 2007

 

DESAFIO DO ESCAMUDO


Este DESAFIO é histórico!!!
Recebi um desafio por parte de
  • Miornos da Cotovia do Blogue "ESCAMUDO"

  • O que é mesmo sui géneris é que o desafio data de 06 de Agosto de 2007... e até à data ainda não recebi nenhuma notificação do autor.
    Descobri-o por acaso... por curiosidade também!
    Como o desafio é tão engraçado, decidi concretizar:

    1.Pegar no livro mais próximo

    2. Abrirem-no na página 161

    3. Procurem a 5ª frase completa

    4. Coloquem a frase no blog

    5. Não escolham a melhor frase nem o melhor livro (usem o mais próximo)

    6. Passem o desafio a cinco pessoas

    -> ANTES DE RESPONDER AO DESAFIO TENHO QUE FAZER UM AVISO:
    EU ESTOU SENTADA NUMA SECRETÁRIA QUE SE ENCONTRA NUM ESCRITÓRIO COM UMA ESTANTE DO MEU LADO DIREITO QUE VAI DE PAREDE A PAREDE E ESTÁ A ABARROTAR DE LIVROS!!!!
    OS LIVROS SÃO TANTOS QUE ESTÃO EM CAMADAS MÚLTIPLAS!!!

    A AGORA?

    (Vou acender a luz)

    (e fumar um cigarro)

    (estou num grande dilema)

    * Depois de ter tido um quid-pro-quo com a sogra quando fui á sala para me aliviar deste busílis, e estava a dar uma notícia sobre uma grande apreensão de droga numa Rave Party - ela sabe que eu sou anti-semita e disse "o que acha de um israelita ter morrido de overdose?" ao que respondi "acho muito mal, porque a droga está muito cara e foi um grande desperdício de droga porque o judeu podia ter morrido numa dessas explosões que costumam acontecer por lá!"

    De qualquer forma, o ter libertado a minha língua políticamente incorrecta facilitou-me a tarefa.
    Fui direita à estante (imensa), e o livro mais próximo EU AINDA NÃO O LI!!!
    OS LIVROS QUE ME ESTÃO MAIS PRÓXIMOS ESTÃO NA PRATELEIRA DOS AINDA NÃO LIDOS!!!
    SAIU ESTE:

    1. O livro físicamente mais próximo é "NÉCTAR" da autora LILY PRIOR (Colecção Montanha Mágica da Editora Bizâncio)

    2. Abrir na página 161.
    (já me escancalharam o livro que ainda estava virgem!)

    3. Procurar a 5ª frase completa.
    Vou ignorar os parágrafos e cingir-me a uma FRASE!

    4. Colocar a frase no blog:
    "Custar-lhe-ia admitir que não triunfara na cidade, mas a sobrevivência estava primeiro."
    Ora aqui está uma verdade de La Palisse!

    *Agora fiquem a saber que o livro que me está fisicamente mais Próximo é "LA CUCINA" da autora LILY PRIOR. Isto porque eu sou obssessivo-compulsiva e depois de ter lido o magnífico "CABARET" (é que adorei mesmo o livro!), comprei o que encontrei da mesma autora!

    5. Não escolham a melhor frase nem o melhor livro (usem o mais próximo)
    Eu devido a dificuldades de orientação, estava para agarrar MESMO no livro emblemático:
    "39 + 1
    A idade em que uma mulher descobre
    que o homem da sua vida é ela própria"
    da autora SÍLVIA SOLER :)
    (Editora QUIDNOVI)

    6. Passem o desafio a cinco pessoas

    Isso agora...

  • LAGOSTIM ou KARVELA ou vá-se-lá-saber


  • Rafeiro Perfumado

  • RAFEIRO: AVISO-TE JÁ QUE O TEU LIVRO NÃO VALE... A NÃO SER QUE SEJA MESMO O MAIS PERTO DE TI!!!

  • Marta R do Blogue "Astro Que Flameja"


  • Headache


  • Life is Short, Play Hard... da Aisling

  • E SIMMMMM... EU SEI QUE TE ESTOU A DEVER UM DESAFIO... está em Draft!

    *Agora fáxabôr de não se armarem em cultos e o camandro e de sacarem MESMO O 1º LIVRO QUE ESTIVER MAIS PERTO, NEM QUE SEJA O DICIONÁRIO OU AS PÁGINAS AMARELAS!!!

    Etiquetas:


    Comments:
    E era, e era! Tenho um aqui em cima da mesa!!! Ora bem, página 161... olha, só tem 154! YES!!!
     
    Eu já te respondo. É só chegar a casa.
    Não sei bem é que livro vai sair que isto de ter uma biblioteca de BD + Esotérica + académica pode dar um resultado muito estranho...
     
    olha para a direita e para a esquerda... aqui bem perto...nenhum!

    papéis e mais papéis!


    um beijo e um sorriso, maria vinagre
     
    Enviar um comentário



    << Home

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?