sexta-feira, julho 20, 2007

 

JÁ COMEÇOU A ÉPOCA BALNEAR?

Pois o meu filho foi durante esta semana à praia - cortesia do infantário!
E tem ido mais vezes com o pai, porque ambos adoram praia e mar!
O meu filhote tem feito praia de manhã, com os coleguinhas do infantário, e ao fim da tarde o pai vai busca-lo e ainda vão os dois a banhos!

Eu tenho-me conseguido safar... e juro que ainda não meti um pé na areia este ano!
Mas parece que este fim de semana vem bom tempo!
E eu não me vou conseguir escapar de inaugurar a "minha" época balnear!

Motivos porque não gosto de praia:
- Não tenho paciência para ficar a "torrar" ao sol;
- Mas tenho que me besuntar com o protector solar porque tenho uma pele muito clara;
- Há areia por todo o lado;
- A areia cola-se ao bronzeador e eu pareço um croquete;
- Como pareço um croquete cheio de areia, tenho que ir tomar banho ao mar;
- Volto para a toalha e o meu filho enche-me de areia;
- Volto a ter que ir tomar banho ao mar;
- O meu filho tem a mania de fazer corridinhas de um lado ao outro da praia;
- Eu sou forçada a ir a correr atrás dele, abanando as banhas e celulite:
- Quando finalmente descanso, está na hora de ir embora;
- Visto-me e automáticamente o sal na pele começa a "picar" em contacto com a roupa;
- Dispo-me e tomo um duche na praia;
- Tenho que apanhar sol para me secar... e secar o biquini;
- Quando dou conta já estou cheia de areia outra vez...
- IRRA!

E para os comentários de "Miss lexívia Neoblanc"... estou-me a borrifar!
O sol faz mal à pele!

Agora... praia nas Maldivas já é outra coisa! :)
A água está sempre quentinha!
Eu não saio de dentro de água!
A água está cheínha de peixes tropicais multicoloridos!
Quando saio do mar, tenho logo ali o "chalé" para tomar um belo banho e vestir-me de lavadinho!
Assim, sim!

Etiquetas:


Comments:
E eu a pensar que era modelo exclusivo da Neoblanc! :) Boa inauguração da época balnear que a minha ainda está por fazer!
 
Slumber:

Acabei agora mesmo de fazer a depilação e estou com as pernas todas "assanhadas".

Nem sei o que te diga!

Ah... que saudades do Séc. XIX em que era chiquissímo ser branca como a cal!
Maldita moda do bronzeado... que calvário!!!!
 
e piscina?

a da Arriba no Guincho é muito boa!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?