sexta-feira, julho 27, 2007

 

DESPOJOS DO DIA

Hoje foi um dia fantástico para o meu ego, ou auto-estima ou IN (Índice de Narcisismo)!
Piropos de qualidade recebidos hoje = 3 !!!

1º PIROPO:
- No transbordo do combóio, costumo sentar-me num banco a apanhar o fresquinho da manhã.
Estava um sujeito na porta por onde eu ia entrar... e eu já estava a pensar "com um dia tão lindo, já vai haver trovoada!"
Quando passo por ele, o tipo diz: "Princesa!"
Eu raspo-me de fininho, sento-me e espero para saber quantos tomates tinha o indivíduo. Quando ele passa por mim, eu envio o olhar "serial killer".

Balanço: O sujeito mudou de carruagem / tomates? nenhuns!

Por outro lado posso afirmar a pés juntos que quando me cruzei com o tipo na porta do combóio, não estava à espera de levar um piropo à-queima-roupa, por isso PARECEU-ME ouvir a palavra "Princesa", mas pode não ter sido... podia estar a rezar, ou coisa do género!

2º PIROPO:
Foi dito por uma colega minha, tendo outra como testemunha, porque eu estava à porta do elevador a fumar um cigarro.
"Que linda! Está mesmo linda! Parece uma bailarina!"

(Este foi o mais apreciado, porque eu desde pequenina sempre quis ser bailarina!)

As mulheres são mesmo velhacas! Eu em particular!

Quando a autora do piropo virou costas, eu comentei com a minha outra colega: "a minha intenção era mesmo parecer uma bailarina!"
Presunção e água benta, cada uma toma a que quer...

Balanço: o facto é que a minha colega comentou o meu aspecto DEPOIS de eu já ter dito duas vezes que ADORAVA o vestido dela!
E eu quando gosto de uma roupa, manifesto-me logo!

3º PIROPO:
Quando eu ia a fazer o meu jogging diário a caminho da estação de combóios, de volta para casa, passo por um indivíduo que disse alto:
"WOW... QUE ESPECTÁCULO"
- Positivo: o tipo disse aquilo bem alto e a olhar para mim por detrás dos óculos de sol...
- Negativo: o tipo estava a falar ao telemóvel, podendo o comentário ser para a outra pessoa que o estava a ouvir a conversa telefónica!

Balanço: é capaz de ser mais presunção do que água benta...
Agora lembrei-me que o capelão do meu trabalho já me ameaçou 3 (três) vezes de me afogar em água benta! Ao terceiro ameaço, eu já bufava enxôfre e perguntei-lhe se não preferia fazer-me um EXORCISMO, ao que ele respondeu beatifícamente: "Só com recomendação e autorização!" - Bolas!

BALANÇO GERAL ou DESPOJOS DO DIA:
Ando bastante preocupada com o meu umbigo...
...e com a minha (in)sanidade mental!

O meu ego e auto-estima parece que andam a divertirem-se que nem doidos na montanha-russa!
Tão depressa me sinto mais mirrada e mofada do que uma uva-passa...
... como me sinto inchada como um balão prestes a estoirar!

Isto não deve ser nada bom para a saúde... dos outros!

Etiquetas:


Comments:
À moda do algarve: Má qu' linda moça!
 
Portanto, chego à conclusão que é preciso mandar um piropo mais ou menos original e ficar de olhos bem abertos para circunspectar a dama.
Nunca mandar a boca e fazer de mudo.
Sempre reforçar a mesma com a posição de macho.
Ok ok....
sempre a aprender.

Mas há um prob... gajos como eu, que admoram a beleza feminina como poucos, não são tão ordinários que mandem bocas.... com medo da barraca, com medo da nega, com medo de tudo.
Portanto, imagina-se, pensa-se, deseja-se e ficamos por aí.
Pois é, somos mesmo parvos.
Mas é a natureza.
E quanto à natureza é a célebre história entre o sapo e o escorpião.
 
E não ia nenhuma jove gira ao pé de ti, nas diversas situações? ;)
 
Que glamour ... BRAVO !!!

(vá lá desta vez não estás com ar de Floribela lol)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?