domingo, julho 22, 2007

 

10.000 VISITAS

Estou a chegar às 10.000 visitas?
Como diz a Tia Cremilde "Obrigado, povo enganado!"
Neste caso, é mesmo ENGANO!
Já ando por aqui há mais de um ano a espalhar o meu Vinagre!!!!
Nessa altura eu nem sabia o que era um contador!
Nem fazia ideia!

Muito tempo depois, descobri os contadores... e instalei um!
Qualquer coisa correu mal... tive de o desinstalar!
Voltei a instalar outro... voltei a desistalar- instalar.

Xiiiiiiiii... estas estatísticas estão tão erradas, como as que são usadas para fazer o orçamento de Estado!
De qualquer forma, sempre vão ser 10.000 redondos!
E depois?
Depois dá-me oportunidade de espetar aqui umas fotos minhas muito catitas, para tirar aquele amargo de boca que foi a foto da lontra-banhuda ao sol que aparece no post abaixo (aposto que muita criancinha chorou ao ver aquilo), um bacalhau gorduroso ao sol!

Muita gente dirá neste momento "Esta tipa não regula"! É verdade... e está confirmado pelo meu psiquiatra!
Tenho muita gente a viver dentro da minha cabeça, a minha personalidade desdobra-se em muitos personagens e eu tanto posso ser doce como azeda ou ácida, maternal ou ficar com 4 anos como o meu filho, femme fatale ou a mais desgraçadinha na sargeta... enfim, aqui no MÔFO DA EXISTÊNCIA a advertência está logo feita no sub-título!

Mas uma coisa é inabalável: o infinito amor pelo meu filhote... embora o tenha chamado uma vez de "filho-do-demo", sendo o "demo" eu - mas estava tão-tão danada que nem reparei que chamei filho-do-anticristo à criança em frente da minha mãe que ficou bastante zangada comigo!

Se bem que esta foto o possa confirmar em parte... mais o facto de eu ter nascido a 6-6-66 às 6h....
Safa... ainda vou ter que inventar muita conversa fiada só para conseguir pôr aqui as fotos que eu acho catitas?

Narcisista, eu? Egocêntrica? Vaidosa? Superficial?
Hummmm... talvez superficial! Adoro a palavra SHALOW!
Sim, admito ser superficial, mas também posso ser profunda como o caraças quando discuto Física Quântica ou Teologia Comparada! Em geral, sou mesmo boa é a discutir preços! :)

Já fui acusada de ser BIPOLAR, OBSESSIVO-COMPULSIVA, TEIMOSA... teimosa já tanta gente me chamou que acho que até devo ser!!!
Mas isto é um ensaio sobre a minha pessoa? Um exercício de afago ao ego?
Talvez... talvez até seja egocêntrica e vaidosa, mas não chego ao calcanhar de Aquiles da Posh Spyce! (embrulhem!)

Este blog é feito com todo o carinho, com a intenção de vos divertir, e principalmente para me divertir a mim!
(Ai caiu mal? Parece egoísta?)
Este blog foi feito para eu deitar cá para fora todo o fel e bílis, porque o meu marido já andava fartinho de me ouvir queixar...e quando ele disse:
"Tou farto de te ouvir queixar... só te sabes queixar, queixar... Porquê que em vez de te queixares não fazes alguma coisa?!"
EU FIZ - ESTE BLOG PARA ME PODER QUEIXAR À VONTADINHA!

PSSSSSST... Ainda vou ter que encher muitos chouriços só para poder pôr as fotos que seleccionei?
(Ai fica mal?)
Obrigada do fundo das vísceras a todos os que passaram por Maria Vinagre (que fica perto do Festival Sudoeste, entre a Zambujeira do Mar, mais perto de Odeceixe...)
Canecos, tou farta de escrever...
E agradeço, mas pouco!
Sou pobre e mal agradecida?
Têm razão!
É uma pobreza a quantidade de visitas neste blog!
São poucos e não falam... Salvo raríssimas excepções a quem agradeço como deve ser!
Mas quem bate o record de visitas sou EU... por isso, obrigada a MIM! eheheheheheheheheeh

Pronto, acho que esta é a última foto!
Obrigada pela visitinha e tal...
Muito agradecida aos visitantes-amigos do meu coração que sabem bem quem são!
Vou começar a chorar...
Ontem vi o filme "Cinema Paraíso" e não é que verti uma lágrimita no fim? Belíssimo filme! (lembrei-me agora)
Ok, quando chegarem aos 10.000 avisem-me!
Não ganham prémio, porque se não fosse eu, ainda estava aí nos 3.500!
Não deixem de ler o post que está abaixo!
Este foi só mesmo para eu poder espetar estes cromos giros... E TENHO MAIS!
Um dia vou dedicar um post inteiro só sobre como se pode passar um serão bem passado a manipular fotos no Photoboth do Mac - eu, o meu filhote e a minha mana rimo-nos que nem uns perdidos - era como estar na casa de espelhos da feira!
Agora fico sentadinha (mas vou-me já deitar, que já é tarde e amanhã trabalho cedo) à espera de fazer os 10.000... ainda se fossem euros!

OBRIGADA GENTE BOA... VOLTEM SEMPRE E COMENTEM!
NÃO DEIXEM DE LER O POST DEBAIXO!

BJINHOS PESSOAL!
AGORA SÓ OS VOLTO A MAÇAR AOS 20.000...
....SE CALHAR ABRO UMA EXCEPÇÃO PARA OS 15.000!

AI! FUI!

Etiquetas:


Comments:
parabéns ;)
 
Pantera:

Muito agradecida!
Não sei porquê mas cheira-me que, neste caso, é mais significativo dizer "pêsames" ;)
 
Yoraléhihúuuu Vinagre!
è assim mêmo!
Força nisto!
Congrats!
 
Ola!
Nao ligues (desculpa mas posso tratar-te por tu?!)ao e-mail ser Jorge-qualquer-coisa, nestas coisas de internet nunca se sabe quem esta do outro lado, e para nao me expor muito escondo-me atras de um Jorge qualquer. Nem sequer acho esse nome bonito mas foi o que me deu. Eu sou uma mulher de quase 30, e o meu computador nao tem acentos... (vivo na Africa do Sul). Ja nem me lembro como encontrei este blog, mas desde que o encontrei venho sempre aqui. Li tudo, mas tudo tudo mesmo, e... adorei!!! Da mesmo um livro! E foi giro, ler tudo, mes a mes, e sempre que achava que nao era possivel aparecer mais um post com tanta graca eis que aparecia mais um. Fiquei espantada que tenhas tido uma depressao, parece impossivel, pela maneira como descreves as coisas que te acontecem, mesmo as mas ou desagradaveis. Pareces ter uma atitude positiva em relacao 'a vida e estares consciente do teu valor no mundo. Ainda bem que ja foi tudo ultrapassado.
Bem, estou a escrever demais se calhar... Parabens pelas 10000 visitas, acho que e' um numero bem real, continua a dividir as banalidades que te acontecem, e' preciso ser-se muito sabio para conseguir ter tanto humor a falar de coisas tao banais, continua a ser tao frontal e verdadeira e aproveita a vida, ela e' feita de coisas lindas! Sempre que der deixo aqui um alo.
Beijinhos
"Jorge" - Ana

PS - Tambem nao concordei com a eleicao do Cristo do Rio como maravilha do mundo. A vista la de cima e' que da beleza aquilo, mas a vista nao foi feita pelo homem. Enfim...
 
Tou farta de rir! Confesso que não vinha aqui há alguns dias...LOL...gosto de passar por cá, é engraçado como este mundo da net consegue fazer como se conhecessemos alguém como se a conhecessemos pessoalmente! Gosto de passar por cá, axo-te super divertida! Continua com esse humor sarcástico ou não, pois não acredito que sejas as restantes 6.500 visitas!! E NÂO DIGAS O CONTRÁRIO !!! LOL
Beijinhos
Paula

P.S. Ah é verdade?!?!? Esqueceste-te de colocar a foto da "lontra-banhuda", não?!?! LOL É que procurei, procurei e nada...nickles!! hehe
 
Xázado:

Yódelééé-hííí-húúúú!
Still crazy after all this years!

Aplausos para mimmmmmm!

Calma... eu disse aplausos e não caldunços... arre!
 
Js:

Podes-me tratar por tu e até por coisas piores!
Por malvada, por cabrita, por alucinada, etc...

Fico muito contente que, apesar de teres esse problema em relação ao sexo - se é F ou M - pá, Jorge, não foi por mal! Ana, tudo na boa!
Eu também tenho o meu lado masculino: nos palavrões que digo e na pilosidade herdada do meu pai!

Mas não te deixes enganar como o resto do povo! Eu sou MESMO alucinada! Por vezes também tenho uma lucidez gelada... depende do vento!
Mas tenho uma depressão crónica... por outro lado, os calmantes fazem-me o efeito contrário e por vezes dou por mim a comportar-me como uma miúda (geralmente)!

Adorei o teu comentário em tudo-tudinho!!!!
Ainda bem que te libertei umas gargalhadas (faz muito bem aos abdominais!)
Volta sempre e "solta a franga"... discorre sobre o que te apetecer... escrever NUNCA é demais! :)

Beijinhos grandes*
para Jorge / Ana
aqui da Maria Azeda ;)
 
COUSAS GIRAS:

BEM TE PODES CONTINUAR A RIR... DE MIM!

Já agora:

FUI EU!!!!
FUI EEEEUUUUUU!!!!
Fui eu a visitante 48.000 do teu blog! :)

Bolas... não pegou!

PARABÉNNHESSSSSSS!

Então vais ao meu fúnebre blog pelas 10.000 visitas, enquanto TU tens 48.000 VISITAS????
É MUITA FRUTA!!! É MUITA FLOR!!

ADOOOOOREI AS TUAS "COUSAS GIRAS" E COMO CASTIGO VOU-TE LINKAR!

TUNGA!
TOMA-LÁ!

E ACREDITA... eu posso muito bem ser as restantes 6.500 visitas... nem tu sabes do que eu sou capaz!!!

Quanto à "lontra-banhuda" ou "bacalhau gorduroso" é aquela coisa que está deitada numa toalha de praia mesmo no fundinho do post anterior... precisas de óculos ou foi distração tua? ;)

VOU-TE LINKARRRRRRRRRRRRR!

Bjinhosssssssssssssssss*
 
Parabéns miga! Já as passaste. Agora já tens 10.099!
Eu é que estou agora a caminho das 10.000.
M'á posta quem chega primeiro às 100.000.000.000.000.000?

Beijinhos
 
June miga! :)))))))

Brigados!

Postaí então a quem chega primeiras aos
100.000.000.000.000.000!

A que ganhar dá uma voltinha com o Brad Pitt, vale?

Nessa altura o tipo já deve ter uns oitenta e tais e já não deve se muito esquesito para só andar com tipas como a Jolie! ;)

Bjocas*
 
Aquilo lá em cima diz 10.109... assim não brinco, pá, venho aqui para brindar aos 10.000 e já vai em mais não sei quantas? E ainda por cima levo com uma data de fotos com uma gaija a arreganhar a taxa? Pfff.... ;)
 
Rafeirinho:

Por acaso aquilo lá em cima diz 10.129!
É uma pouca vergonha!!!

Dos 108 sei eu, porque foram as vezes que eu vim cá ver e tinha comenários!
Mais um... foste tu que vieste ver a gaja arreganhada!
Aposto que ADORASTE a última foto... não te faz lembrar a dentuça que tu arreganhas para o carteiro antes de lhe dares uma dentada nos fundilhos?

Agora dos 10.109 aos 10.129... É PORQUE O CANITO VEIO CÁ VINTE... SIM, VINTE VEZES, SÓ PARA VE SE EU RESPONDIA... OU SE A MINHA ÚLTIMA FOTO MORDIA! ;)

Bjinozzzzzzzz
 
Por acaso só voltei uma, esta.. toma!

Um grande beijo, Maria, e parabéns pela marca!
 
este nem li, mas deixo já um grande "parabéns a você..."!!!!
 
Muito me tenho eu deliciado com as tuas barbaries neste blog divinal.
Continua linda que os visitantes adoram !

Congrats
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?