quinta-feira, junho 21, 2007

 

Verão... ou não!

HOJE COMEÇA OFICIALMENTE A ESTAÇÃO DO VERÃO...

Mas eu não devo ter chegado a esta estação,
devo-me ter perdido pelo caminho em algum apeadeiro!

Este ano ainda não fiz praia um único dia!

E se hoje começa o Verão, o céu está muito enublado, chegando a ter alguns cumulus nimbus ameaçadores...

Pelo sim pelo não, no sábado volto à depilação com cêra... mulher sofre!

(E depois, tiro a penugem , mas as banhas e pneus continuam... não há condições!

Mais valia ir à FIA ou ao Salão Erótico...

De qualquer forma sempre vou ver o Shrek 3, com os vizinhos e a filharada toda...

Preferia ir ver o Ocean's 13...

Isto foi um desabafo avinagrado!)

Etiquetas:


Comments:
maria, já somos duas... o Verão chega e eu ainda não o vi! que serviço de má qualidade!
olha, este fim-de-semana é FIA (o salão erótica fui no ano passado ou há dois anos e não achei piada nenhuma)
Relativamente ao shrek 3, compreendo mas definitvamente Ocean's 13! há melhor do que passar a tarde com o brad e o george?!?

beijocas e boa depilação ;-)
 
Só pra ficarem com uma pontinha de inveja: a manhã de dia 13 de Junho foi passada à beira de uma piscina em Cascais. O tempo estava fantástico e fui ao banho 3 vezes. Aguardo ansiosamente pela próxia oportunidade para deixar de estar com ar de quem toma banho em lexívia Neoblanc.
Oceans 13 vale a pena ver. Tem muito bons actores.
 
Também ainda não consegui tirar o bikini do armário.....
Ai, Maria, vai ver o Ocean´s 13 !!!!
 
O Shrek deve ser melhor que o Oceans.
Vai com fé!
;)
 
Tulipinha:

Mas eu estou fartinha de publicitar, tanto a FIA como o Salão Erótico!

Quanto ao Ocean's 13, fica lá com o canastrão do Clooney, que eu fico com o nhónhó do Pitt... há falta de melhor!

Bjinhosssss*
 
Restelo:

Vai lá mais abaixo ver os posts sobre o Monte do Serrado de Baixo, e depois diz-me quem tem inveja! :P

Ainda não fui à praia mas estava num monte alentejano com piscina, e dei algumas braçadas.
 
Marta r

Eu tirei até dois bikinis bem bonitos do armário e meti na bagagem... mas acabei por usar o fato de banho de competição!
(na piscina do Monte do Serrado de Baixo)

EU QUERO VER O OCEAN'S 13...
ANDY GARCIA E ALPACINO... BOMBÁSTICO!!!!
 
Xázado...

És gajo para ter razão... mas eu por via das dúvidas prefiro ver os dois para tirar as minhas conclusões.

Não é todos os dias que temos Andy Garcia e Al Pacino no mesmo filme!!!
 
Houveram anos em que nesta altura já tinha um grande bronze em cima, este ano estou como tu, fui apenas uma manhã à praia, mas tive que vir embora tal era a ventania... :S

Verão, onde andas???
 
Ocean's 13?Só mesmo pelo Bradddd porque o filme não me encheu as medidas...o shrek III deve estar mais engraçado!:)
O Verão virou um mito...já ouvi falar mas ainda não dei por ele!
 
Serei só eu que acha o Garcia um completo anormal? Cara de parvo e ar de bimbo?
 
xá-das-5

Pela silhueta da tua foto, até diria que dás uns ares do Andy Garcia!

LOL
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?