terça-feira, junho 12, 2007

 

O QUÊ QUE A BAIANA TEM?





Pois a top model brasileira Gisele Bundchen é senhora de um corpo invejável, de uma cara lindissíma mas sem ser nhónhó como a Nicole Kidman... esta é caliente! é uma bomba, um naco, uma obra de arte de mulher!

Então O QUE É QUE A BAIANA TEM?

TEM OS DOIS DEDOS A SEGUIR AO DEDÃO DO MESMO TAMANHO DESTE E NÃO FAZEM ESCADINHA!
É NOJENTO!!!!

PIOR, COMO É POSSÍVEL UMA MARCA DE CHINELOS FAZER PUBLICIDADE COM UMA MODELO QUE NÃO TEM OS DEDOS DOS PÉS PERFEITOS?

Ok, podem-me chamar fetishista por pés... não sou!
Não podiam ter arranjado o raio duma mulher bonita mas com os dedinhos do pé como deve ser?! é pedir muito??



*Claro que toda a gente olha para o corpo fantástico e respectiva bunda da Bundchen e não para os dedos dos pés dela!!! Eu fiz uma busca em "pés+Gisele+Bündchen" e foi ISTO QUE APARECEU - ONDE ESTÃO OS PÉS DELA!!!
Mas a pubicidade é às SANDÁLIAS IPANEMA - PÉS!!!

Prova dos nove no vídeo acima... (neste caso prova dos 10 dedos dos pés)

Etiquetas:


Comments:
Hahahahaha! Só tu para reparar nesse pormenor! Fizeste-me olhar para os meus pés, carago! Acredita, ninguém vai reparar nisso :)))
O vídeo não funciona! Como é? Tenho que ir ao youtube para ver os pés da mulher??

Beijinhos

PS: Foste desafiada no meu blog. É um desafio do pior mas não me vais levar a mal, pois não? ;))
 
Pois eu acho que é pub no seu melhor.
Ora vejamos:
1º se fosse outra modelo com pés perfeitos, tu não estavas a falar das havaianas.
2º se não falasses, eu não fazia a mínima que esta campanha existia, portanto...
3º Os criativos devem ter feito isso de propósito, pois se a dita até é escaldante mesmo com dedões, só prova que o produto pode levar com qq pé. Não é uma mensagem subliminar, mas quase.

;)
 
Com estas fotos não sei se o público vai reparar mais no que ela tem calçado ou no que ela não tem vestido... Eu cá não sou grande fã de havaianas e não acho que estas tenham muito mais que as outras. Acabei mais por reparar nas "tatuagens" da moçoila que estão bem engraçadas.
 
Lá que os senhores não queiram saber de dedos dos pés nem de chinelos, tudo bem!
Mas por favor, não chamem HAVAIANAS À CONCORRÊNCIA!
SÃO SANDÁLIAS IPANEMA...
- I P A N E M A !
 
e não é a mesmíssima coisa? umas cenas horrorosas de enfiar entre os dedos?
E as de salto alto????? meu deus.
 
Tu chamaste a Nicole de nhó-nhó, essa Deusa?!? Anda cá para levares umas palmadas!
 
desculpem la, mas eu não vejo imperfeição nenhuma nos dedos dela. Muito pelo contrario, ate acho tem uns pés bonitos, e eu sou insuspeito porque a parte que eu menos gosto no corpo humano são os pés
 
Mas oh rapariga... esses chinelos sao mesmo dela... e quando digo dela, digo... dela! Ela e' a dona da marca! Ao preco que andam as super models por ai, ate nem e' mau que seja a dona a fazer a publicidade ne? Parece que vendeu assim um escandalo de 1 milhao de pares no primeiro ano logo.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?