terça-feira, junho 05, 2007

 

O MÔFO DA EXISTÊNCIA...

AMANHÃ É O FATIDÍCO DIA 6-6...

PARA QUEM NASCEU A 6-6-66 ÀS 6H É MÁ SORTE MESMO!



QUER ISTO DIZER QUE JÁ NÃO FAÇO 39 MAIS 1...

MAS NESTA ALTURA, O QUE IMPORTA FAZER 39 MAIS 1, MAIS 2, MAIS 3...

ESTE BLOG CHAMA-SE 39 MAIS 1 PORQUE FOI ULTRAPASSADA UMA FASQUIA... ENTÃO NÃO TERÁ LÓGICA, NA SUA ESSÊNCIA, AMANHÃ PASSAR A SER 39 MAIS 2!

MAS HÁ UMA COISA QUE EU NÃO TOLERO! A CARCAÇA ENVELHECE, ENTÃO PORQUE DÃO OS PARABÉNS EM VEZ DOS PÊSAMES?

EU NÃO PEDI A NINGUÉM PARA FAZER MAIS UM ANO!!!!



Porque haveria eu de querer uma festa de aniversário????

Toquem para mim um Requiem!

Não é com alegria que sinto o corpo a envelhecer enquanto a minha alma se mantém jovem!!!!

PURA E SIMPLESMENTE... ODEIO FAZER ANOS!

NÃO HÁ NADA PARA CELEBRAR EM MAIS UM ANIVERSÁRIO!

POSSO PARAR NO TEMPO?



Sinto-me um vampiro que se alimenta da juventude do pensamento.... Com o sangue da alma que chora ao ver o corpo deformar-se com os anos.

É VERDADE! TENHO UM MAU-ENVELHECER!
TENHO UM COMPLEXO DE "PETER PAN"!



Aos 39 MAIS 1 subi metade de uma vida, cheguei ao meu pico do Everest...
Daqui para a frente o horizonte é sempre a descer!

Porque haveria então de gostar que me desejassem os Parabéns?!



A autora deste Blog assume, com toda a pompa e circuntância, o seu lado misantropo e melancólico.
O repúdio por festas de aniversário ocas e despojadas.
O total despezo pela palavra PARABÉNS dita nestas circunstâncias!



A Gerência do Blog toma uma posição evasiva, numa tentativa de sumir e eclipsar o maldito dia 6-6!
Contudo a Gerência adverte, OS MAIS AFOITOS, que ao desejarem PARABÉNS estão por vossa conta e risco!



Como uma imagem pode valer mil palavras, é melhor deixar as imagens falarem por si!



É ÓBVIO QUE A INSANIDADE TOMOU CONTA DESTE BLOG, E A GERÊNCIA ASSUME TOTAL RESPONSABILIDADE...
FUGINDO PARA BEM LONGE E ENTERRANDO A CABEÇA NA AREIA COMO AS AVESTRUZES!



A GERÊNCIA TAMBÉM ASSUME TODO O DIREITO DE INVOCAR AS SETE PRAGAS DO EGIPTO E ROGA-LAS A QUEM SE ATREVER A DESEJAR OS PARABÉNS...
A SIMPLES PALAVRA "P" JÁ DÁ DIREITO A UMA PRAGA DE DIARREIA POR UMA SEMANA!









Às pessoas que se derem ao trabalho de parar por aqui, e pior, de lerem o que eu escrevi... é melhor voltarem bem mais tarde quando a tempestade tiver passado.
Estou pior do que uma barata e sou capaz de insultar como um camionista quem se atrever a... já sabem!





ACHO QUE ESTÃO DEVIDAMENTE ESCLARECIDOS.

JULGO QUE NÃO RESTAM DÚVIDAS.

VOCÊS FORAM AVISADOS!


E QUEM VOS AVISA...

Etiquetas:


Comments:
Vá, bebe um copo, fuma um cubano, olha para as estrelas e vê tudo o que de bom tens.
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Adoro o teu humor... o teu mau feitio! Mas custa-me um bocadito não poder dizer-te a palavra proibida! Talvez não a usaria para marcar mais um ano da tua presença aqui no planeta... Usaria sim para demonstrar o que sinto quando cá venho! És inteligente, perspicaz, um humor muito próprio! És uma pessoa que marca...

Depois de reler o que escrevi... mais parece uma declaração. Mas não... looool

bjs da gaija que gosta de te ler mas não gosta de comentar ; )
 
Eu começei o meu primeiro emprego a 6/06/05, ou seja aniversário a 6/06/06! Amanhã fará 2 ans que aqui trabalho. Nunca mais deixo isto, raios parta!!
p.s.: o meu namorado também faz anos amanhã. eheh
 
Estúpida!
 
Eu farto-me de rir com vocês...é só gente doida!!!

---------------------

Xázado:

Vou beber o que me derem, vou comer até rebentar pelas costuras, vou rebolar que nem um barril de cerveja...
Vou ver as estrelas naquele belíssimo Monte alentejano...

Com sorte ainda vejo um OVI! :P

----------------------------

MoiMeme:

Eu também adoro o meu mau-humor e mau-feitio!
Ainda bem que gostas tanto como eu!
E muito agradecida por tanto elogio que até me inchou o ego como um peixe-balão! :D
E podes-te declarar à vontade que eu não me importo... desde que depois não te venhas encostar!

Vá mulher, usa os tomates e amanhã diz a palavra proibida para levares com as sete pragas egipcías!

Bjinhos para a gaija-que-gosta-de-me-ler-mas-não-gosta-de-comentar ;)

-----------------------------

MANAMALVADA:

Tu não me chames ESTÚPIDA!
Embora eu ache que seja um elogio!

"É ÓBVIO QUE A INSANIDADE TOMOU CONTA DESTE BLOG, E A GERÊNCIA ASSUME TOTAL RESPONSABILIDADE...
FUGINDO PARA BEM LONGE E ENTERRANDO A CABEÇA NA AREIA COMO AS AVESTRUZES!"

EU AVISEI!

Embora a Gerência vá fugir para um belíssimo monte alentejano, com piscina, belíssimas paisagens, ovelhinhas para montar, tudo muito bucólico, calmo e com todos os prazeres da gastronomia alentejana!

TOMA! :P
 
Bolas! Acho que amanhã não me atrevo a passar aqui....
 
Estou contigo. A partir dos 30 fazer anos é medonho é dar passos em frente a caminho da decadência total. como é que alguém pode aceitar de forma ppacifica e com festejos à mistura a decadência?
 
Marta r:

Podes passar! :D
Até podes dizer a palavra proibida... mas "be béry afraid" com as sete pragas egipcías!

---------------------------

Asdrubal:

Finalmente alguém me compreende!
A gerência agradece e aplaude!
 
Maria Vinagre ali na Costa Vicentina?
 
Essa mesma!
Ao lado de Odeceixe, para baixo da Zambujeira do Mar, quem vai ainda para mais baixo, para Aljezur.

Quanto a mim, sou Maria de nome e Vinagre por opção e mau-feitio!
(É do fígado... a bílis dá-me cabo dos humores)
 
Mesmo correndo o risco de me rogares uma praga em que o abichananço de virtual passe a ritual, não resito a dar-te os parabéns, Maria. E uma beijoca, também posso dar? ;)
 
Rafeirito:

Se fizeres isso a que te propões HOJE, então estás-me a DAR AZAR, porque eu só faço anos amanhã!

Se fizeres essa barbaridade amanhã, arriscas-te a levar com as SETE PRAGAS EGIPCÍAS...

Como vai ser? :P
 
Percebeste mal, Maria, era os parabéns pelo excelente texto e pelas lindas imagens! Ai fazes anos amanhã? Então cá virei, para então sim, te dar os parabéns pelo aniversário!

PS: safei-me?
 
Rafeiro...

Cada vez te enterras mais cachorrinho!

"parabéns pelo excelente texto" - com a lisonja até te safavas... bem e de fininho!

Mas depois abriste o buraco para enterrar o osso:
A porcaria do texto SÓ diz que eu faço anos amanhã e que ODEIO que me desejem PARABÉNS!

Rafeiroso... tu não te safaste e estás prestes a apanhar com uma praga de carraças e lombrigas! :P
 
(não tenho nada para dizer, é só para não ficarem 13 comentários)


Spooky!
 
Mana:

AHAHAHHAHAHAHHAHHAHAHA

Venho agora da net duma demanda por pragas e fiquei sinceramente confusa!

Mais vale agradecer os Parabéns e não rogar pragas!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?