sexta-feira, junho 15, 2007

 

III Salão Erótico de Lisboa abre portas a 21 de Junho... e a F.I.A. abre as tascas gastronómicas a 23 de Junho (e também tem artesanato!)

Segundo o Diário Digital:

"É já no próximo dia 21 de Junho que abre ao público o III SALÃO INTERNACIONAL ERÓTICO DE LISBOA, certame que, além de uma maior oferta, deverá, segundo as expectativas da organização, registar uma assistência na ordem das 45 mil pessoas. Marca que, casos seja atingida, será sinónimo de sucesso.
Na apresentação do evento deste ano, que permanecerá de portas abertas até ao dia 24 de Junho, o músico Gimba, porta-voz do Salão Erótico de Lisboa, garantiu que o certame terá «coisas para todos os gostos, credos e idades», desmistificando a ideia «de que o salão erótico é um lugar onde vai meia dúzia de tarados. Não é nada disso».

Na edição deste ano, os portugueses vão ter ao dispor mais de 80 stands, distribuídos por cinco áreas temáticas, que vão desde uma área fechada só para mulheres e um club bizarre, com apresentações Sado-masoquistas, até uma zona para swingers, para «casais com vontade de ampliar horizontes».

Finalmente, o maior destaque vai para o novíssimo Estúdio X, onde o público vai poder assistir, in loco, à produção de um filme erótico, presenciando o trabalho dos actores, em cena."


* ESTE CERTAME TEM HONRAS DE DESTAQUE NA "AGENDA LX"

III SALÃO INTERNACIONAL ERÓTICO DE LISBOA

Do dia 21 a 24 de Junho
Qui a Sáb: 14h-01h; Dom: 14h-22h


O Salão Erótico está de volta a Lisboa, com a apresentação de filmes, zona swingers, lutas na espuma, shows eróticos, um Clube Bizarro para fetichistas e a Boulevard Erótica, onde se podem comprar diversos artigos. Uma área só para mulheres, para aprender a dança do varão. Tem ainda oportunidade de experimentar, um cabeleireiro íntimo, fazer um piercing ou uma tatuagem.




  • Tem site na Internet

  • * MAS OS MENORES DE 18 ANOS É MELHOR ESTAREM QUIETINHOS COM OS DEDOS E AS VISTAS!

    Informações Úteis: Maiores de 18 anos
    Entrada: 20€



    EMBALADOS POR ESTE CORROPIO CULTURAL,
    PODEMOS
    FINALIZAR O DIA NUMA TASQUINHA DA F.I.A . - FEIRA INTERNACIONAL DE ARTESANATO (e Gastronomia! :P)


    Vai decorrer de 23 de Junho a 1 de Julho de 2007, a Fia Lisboa – Feira Internacional do Artesanato.

    A Fia Lisboa apresenta a mais diversificada mostra de artesanato, em três vertentes que identificam este evento:

    - Artesanato nacional, onde é privilegiado o produto português;

    - Artesanato internacional, mostra de produtos de artesanato estrangeiro, oriundo dos mais diversos países;

    - Gastronómica e cultural, onde a gastronomia, as danças e cantares nacionais e internacionais, alegram e enchem de cor e sabor o espaço de exposição.

    Acções paralelas a decorrer:

    - Concurso de Artesanato 2007, FIA Lisboa - dividido em duas categorias:
    Melhor peça de artesanato tradicional
    e Melhor peça de artesanato contemporâneo

    - Animação e Actividades Culturais;

    - Espaço Gastronomia ( Tasquinhas FIA Lisboa 2007).

    Participem na maior feira de artesanato em Portugal.
    (A comidinha é do melhor que há!!)


    * Portanto o próximo dia 23 de Junho é um dia repleto de coisas simpáticas para se fazer:

    1º - Ir à Fnac Colombo conhecer o Rafeiro Perfumado ao vivo e comprar o livro dele, além de, quem quiser, pode pedir para o autor autografar, ou numa versão mais light, pode-se finalmente ajustar contas com o autor do Rafeiro e espetar-lhe um par de sapas! :)
    Quem tiver imaginação pode ir ainda mais longe... as hipóteses e possibilidades são infinitas!

    2º - Depois de ter uma barrigada cheia de riso graças ao autor do livro "Rafeiro Perfumado", pode-se ir fazer um Chill Out para o III Salão Erótico de Lisboa, comprar um souvenirs, assistir a uns espetáculos, coisa e tal...

    3º - No fim, depois de despertos os apetites e os sentidos, nada melhor do que regalar o paladar numa das várias tasquinhas gastronómicas da F.I.A. (Feira Internacional de Artesanato), e comprar mais souvenirs!


    Num único dia, podemos comprar um livro do melhor humor, artefactos eróticos e artesanato nacional e internacional.
    Querem melhor?




    * ISTO É QUE VAI SER UM FIM DE SEMANA CHEIO DE HUMOR, DIVERTIMENTO, DESCOBERTAS, CULTURA, COMPRAS E GASTRONOMIA!!!!


    ÚLTIMA HORA:

    Acho que no próximo fim de semana vai haver uma concentração de bloguistas femininas que vão fazer uma excursão recreativa ao SALÃO ERÓTICO, vão fazer um xinfrim desalmado e rirem-se que nem umas perdidas.
    Depois, por volta das 17:30H vão à Fnac Colombo fazer uma espera ao dono do RAFEIRO PERFUMADO, e se ele fôr bonitinho até compram o livro, senão mostram todos os artefactos que adquiriram no Salão Erótico e espancam o gaijo só porque queria ser seduzido..

    Parece-me bem!

    MENINAS DE "SEXO E A CIDADE", QUEM ALINHA ?

    Etiquetas: , ,


    Comments:
    Vai haver muito engano propositado:
    "Querida, comprei bilhetes para a FIl do artesanato, mas deram-me para a porta ao lado..."
     
    LFM:

    É que os olhos também "comem"!
    E também há ARTESANATO (LOL) pra venda!!!

    Ai vai ser giro, vai!
     
    Isto sim é serviço público!
     
    Restelo:

    Isto é 3 em 1! :)

    Com a possibilidade de vir a haver um encontro de bloguistas femininas cá destas bandas!

    É de um homem fugir a sete pés!
    Ehehehehhehehhe
     
    moimeme alinha...
     
    Moimeme

    E já somos quatro:
    Eu
    Tu
    Niki
    Anjo e Demónio

    Isto está-se a compor! :)
     
    Porque será que me deu um arrepio na espinha?
     
    Maria, preciso com urgência da tua ajuda:
    qualquer médico pode passar um atestado de baixa a um paciente? Ou é preciso ser da caixa(?)
    Obg
    Restelo
     
    Prontos, já descobri que tem de ser da caixa... Isso deve ser coisa para demorar 300mil anos a conseguir não?
    Estou tão farta do meu emprego... O meu chefe é a pessoa mais mal formada que tu podes imaginar e depois trata toda gente como burros e estúpidos e incompetentes mesmo qdo são as incompetências dele. J'en peux plus!
    Desculpa tar a usar o post que n tem nada a ver...
    Help me Maria.
     
    Restelo:

    Sou completamente CONTRA as baixas fraudulentas.

    A baixa pode ser passada por um médico particular, mas não recebes um cêntimo.
    Se for mesmo doença à séria e se precisares de algum tempo, tens então que renovar a baixa todos os meses, tens que ir todos os meses ao médico particular e depois ao teu médico de família no Centro de Saúde, que confirmará a necessidade de baixa ou não.
    Tem em atenção que estás sujeita a uma Junta Médica, ou a teres que passar pelo médico do teu trabalho...

    Não podes estar de baixa só porque o teu chefe é uma carraça do pior... mete férias ou licença sem vencimento.

    Com baixa por doença não se brinca!

    Eu estive sete meses de baixa e era como se estivesse em prisão domiciliária... quando fui à segunda Junta Médica devo ter sido a única pessoa em Portugal a pedir para ir trabalhar...

    Se tens que engolir sapos... toma Eno para ajudar a digestão.

    Se o teu caso for já passados os limites, com sintomas daqueles que... bom... te mandam para o psiquiatra, e se quiseres o nº de telefone do meu, envia-me um mail.
    (mas aviso-te que aquilo é dose e eu faltei às duas últimas consultas e não sei se vou à próxima!)

    Pondera bem, se não queres aturar o teu chefe (férias ou licença sem vencimento) ou se se justifica uma baixa por doença, com tudo o que acarreta!
     
    Restelo:

    Sou completamente CONTRA as baixas fraudulentas.

    A baixa pode ser passada por um médico particular, mas não recebes um cêntimo.
    Se for mesmo doença à séria e se precisares de algum tempo, tens então que renovar a baixa todos os meses, tens que ir todos os meses ao médico particular e depois ao teu médico de família no Centro de Saúde, que confirmará a necessidade de baixa ou não.
    Tem em atenção que estás sujeita a uma Junta Médica, ou a teres que passar pelo médico do teu trabalho...

    Não podes estar de baixa só porque o teu chefe é uma carraça do pior... mete férias ou licença sem vencimento.

    Com baixa por doença não se brinca!

    Eu estive sete meses de baixa e era como se estivesse em prisão domiciliária... quando fui à segunda Junta Médica devo ter sido a única pessoa em Portugal a pedir para ir trabalhar...

    Se tens que engolir sapos... toma Eno para ajudar a digestão.

    Se o teu caso for já passados os limites, com sintomas daqueles que... bom... te mandam para o psiquiatra, e se quiseres o nº de telefone do meu, envia-me um mail.
    (mas aviso-te que aquilo é dose e eu faltei às duas últimas consultas e não sei se vou à próxima!)

    Pondera bem, se não queres aturar o teu chefe (férias ou licença sem vencimento) ou se se justifica uma baixa por doença, com tudo o que acarreta!
     
    Ena, ena! Excelentes ideias! ;)
     
    Maria:
    Também não sou a favor das baixas fraudulentas. Não contei a história toda, foi isso. Se calhar foi um erro, mas na altura foi a minha opção. Mas posso-te desde já dizer que no meu trabalho tenho de guiar muito (constantes viagens entre Lisboa er Porto) e neste momento as minhas costas dão-me dores muito fortes (tão fortes e tanto tempo que depois de 1h a conduzir fico com dores de cabeça, para as quais tenho tendência desde pequena). Quando estou no escritório, estou muito tempo sentada, o que também me provoca dores. Perguntei-te pois soube que tinha estado de baixa recentemente. Além disso estou a fazer tratamento à coluna com um quiroprata e não sei, até que ponto ele pode justificar a minha dificuldade/incapacidade de conduzir. Infelizmente o meu chefe é uma pessoa muito estúpida e não percebe bem isso e só me chateia a cabeça de eu não andar a guiar pelo país fora.
    Agradeço mais uma vez a tua resposta.
     
    Restelo:

    Peço as minhas desculpas por ter sido um bocado agreste! Não sabia dos pormenores!
    Eu estive de baixa psiquiátrica.
    Interpretei-te mal, pois pensava que apenas não querias aturar o teu chefe!
    Aconselho-te a ires ao teu médico de família do Centro de Saúde, mostrares os teus exames (se eu tenho um TAC à coluna, também deves ter), expôr a situação: tanto das dores de costas como das dores de cabeça. Com a saúde não se brinca, e a mim cheira-me que vão ser necessários mais exames.
    A questão das dores de cabeça tanto pode ser de origem oftalmológica, como psicológica ou neurológica.
    Vai ao médico o mais rápido possivel.
    Se não fôr motivo para ficar de baixa, pelo menos haverá uma declaração médica a impossibilitar essas viagens por motivos de saúde.

    Desejo-te as melhoras, boa sorte, e espero que tenha conseguido ajudar!

    Beijinho grande*
     
    Dear Maria: Don't worry. Eu percebi o que querias dizer e percebi que era por eu não ter contado tudo. Compreendo a tua indignação, eu também ficaria indignada se soubesse que me ando prá qui a arrastar e alguém perfeitamente saudável está em casa a gozar... Na minha opinião as dores de cabeça, como aparecem ao fim de algum tempo de estar com dores nas costas devem vir disso mesmo. De tanta dor nas costas, fico com dor de cabeça... A flexibilidade do meu chefe é que é ZERO e já me disse que terei de ir a Espanha. Vamos ver se ao menos consigo de não ter de guiar as 5h na 3ªf como está previsto.
     
    Restelo:

    Combóio? Avião?
     
    Enviar um comentário



    << Home

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?