quarta-feira, junho 20, 2007

 

... .... .... !


Comments:
De acordo com um professor meu (ele tinha dito isto por causa do alcool mas deve ser possível extrapolar para este caso):
de acordo com as Leis de Darwin vamos estar a matar os neurónios mais fracos. Ficam os mais fortes, logo, o nosso cérebro vai funcionar muito melhor pois não teremos os fracos que atrasam a passagem de informação e qua actuam como barragens.
 
Tá baum! :)
 
LOL... vocês ainda se dão ao trabalho de comentar?!

Quando vi isto eu fiquei estúpida sem saber o que pensar!
Por enquanto vou dando cabo do pulmão, porque os meus neurónios podem ser muitos mas não são grande coisa!

Nunca fumei maconha (erva), mas sei de quem esteja com os neurónios todos queimadinhos!

Também sei que nos E.U.A. há um tratamento à base de cannabis para doentes com a doença de Crohn, eclerose múltipla e estão a testar os efeitos medicinais noutros tipos de doenças... com resultados bastante positivos!

Por isso não dei título ao post... estou neutra quanto a este assunto!

Mas o anúncio tem piada! :)

(para quem tiver neurónios!)
 
Concordo plenamente, mas há coisas dificeis de encontrar... ;)
 
Neurónios a funcionarem a toda a potência?
 
...ou muito simplesmente, neurónios?
 
há mais neuras que ónios...
 
ahahahahaha!!!!!

=)

os zucas é que sabem!

eu fumo tudo, nas quantidades certas para nao me sentir culpada. assim os pulmoes e os neuronios divertem-se! é uma competiçaozinha pouco saudavel mas enfim...

amei*
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?