terça-feira, junho 05, 2007

 

AS PRAGAS...

Quando se fala em rogar pragas, fala-se em querer mal a alguém.
Eu não desejo mal a ninguém.
Ok... por vezes rogo uma pequena praga de uma diarreia semanal, mas geralmente vira-se sempre contra mim!
Ou porque tenho que aturar quem se anda a desfazer no W.C., ou porque sou eu, e não a pessoa a quem a praga foi rogada, que fica de caganeira!

Mas as pragas que eu julgava serem certas eram as PRAGAS DO EGÍPTO!

Pois venho agora de um raid extenso na net e...

AFINAL SÃO 7 OU 10 AS PRAGAS DO EGÍPTO?!

1. Transformação da água do Nilo em sangue. Esta está assente.

2. Esta já tem desdobramento:
- Praga de rãs

3. Praga de mosquitos

4. Praga de moscas

E AS RÃS NÃO COMEM MOSQUITOS E MOSCAS????

5. Morte dos animais de criação por pestilência

6. Aparecimento de úlceras e pústulas - A praga da peste
Não percebi bem se era só para os animais ou também para os humanos, mas devia estar tudinho empestado!

7. Chuva de granizo e fogo - confere!

8. Praga de gafanhotos (certo!)

9. As trevas - também está certo

10. Morte de todos os filhos primogénitos - ARRE!
MACHISTAS!




Mas na minha demanda por pragas descobri um tesourinho mirandês:

Faviana vai-se e ele pragueja:

Ah! Dez mil canas te empecem
Dez mil gatos te ranhem
Trinta cadelas te mordam
Garras de lobos te apanhem.

Setecentos carenguejos
Te andem pelas orelhas
Sete alqueires de vésperas
E doze rasas de abelhas.

Com estas pragas te vejas
Como faraó no Egipto
E de mais a mais te nasçam
Umas gaitas de cabrito

Etiquetas:


Comments:
PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENSSSSSSSSSSS GAIJA!!

Agora vou-me esconder....

bjs da gaija que gosta de te ler mas não gosta de comentar!
 
Hey..
Aguenta aí a franga que eu estou a fazer um post tipo guest book para vocês largarem as alarvidades à vontade!!!!

E eras tu... " também tu Brutus?!" quem não gostava de comentar!!!!

Os P... IRRA!

O comentário agradeço muito e espero muito mais vindos de ti porque começo a viciar-me... AI! ;)
 
LOOOLL

Vá... estou À espera do post...tou a roer as unhas que ando há meses a deixar crescer... Não sei quem é que roga a praga a quem...

bjs da GQGDTLMNGDC
 
PODES LARGAR A FESTAROLA!

VAI-TE A ELA!!!!!
 
Com os carenguejos nas orelhas e as gaitas de cabrito (já agora na testa...) não deve ser nada bom levar com uma destas.

Os egipcios tinham muito a aprender com o pessoal mirandês...

Arre!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?