segunda-feira, maio 28, 2007

 

LOIRA-BURRA?!

Estava eu nos comentários de um blog
  • Quem disse isto?

  • a tentar dar alento a uma italiana que acha que é uma salcicha deprimida e se sente azeda e... eu tive uma EPIFANIÍA!!!
    Não... não vi Deus!
    Não... não virei vegetariana!
    Não... ainda não foi desta que depilei as pernas!

    Pensei de comigo-para-comigo:
    Há muita gente com depressões ou deprimida!
    Como sou muito solícita, ofereço sempre o n.º de telefone do meu piquiatra, não vá dar MESMO jeito...

    Foi então que me entrou um RAIO PELOS NEURÓNIOS ADENTRO E TIVE UMA EPIFANÍA!

    Disse á minha deprimida-azeda-tou-pior-que-estragada-amiga-italiana que eu ia ao meu psiquiatra... e...
    Olhem, foi assim:

    "Maria Vinagre said...
    Arre Shoozinha!!!

    Queres o n.º de tel. do meu psiquiatra?
    Sais de lá a setires-te BURRA-BURRA por teres gasto 85 euros... mas enquanto TE SENTES BURRA, não pensas em mai-nada!

    (dass... será essa a estratégia dele?)

    28 Maio, 2007 22:51"

    EU SAIO DE LÁ BURRA-BURRA POR TER GASTO 85 EUROS MAIS O TAXI DE IDA-E-VOLTA E REALMENTE SÓ PENSO NO GUITO QUE LÁ LARGUEI E MAIS O QUE VOU LARGAR NA FARMÁCIA!

    Eu já devia andar a desconfiar que eu era BURRA porque já desmarquei as duas últimas consultas!
    E NÃO ME SINTO PIOR...
    NEM MAIS BURRA!

    Etiquetas:


    Comments:
    Sugestão: a tia passa-te a mão pelo pelo a metade do preço... e com sorte ainda tomamos um cházinho e fumamos umas coisas para nos sentirmos BURRAS, mas pra lá de felizes! Boa?
     
    É uma muito na boa tia!

    Tomar um cházinho daquelas ervas-que-fazem-rir, fumar umas coisas para nos sentirmos umas BURRAS-pra-lá-de-felizes e com sorte ainda vimos o J.C. quando era carpinteiro! :P

    Excepto o passar a mão pelo pêlo... isso não é uma cena lesbiana?
    E AINDA TINHA QUE PAGAR?!

    PUTZ TIA!
     
    AHAHAHAHAHAHHAHAHAH ai Maria, não és burra, és linda....

    Não estou nada deprimida. Estou... "assim"... que queres, são momentos da vida! Há uns melhores, outros piores.

    Sabes, no outro dia ia fazer um post (um daqueles milhões que penso e acabo por não postar) um pouco tristonho, em que basicamente ia pôr uma imagem do "desisto..." ou do "desespero".... quando fui ao getty images ver imagens, porque procurava duas luvas penduradas (sinal de desistência), vi por entre essas mesmas imagens pessoas a chorar, pessoas num hospital, pessoas com um ar miserável e deprimido por situações mesmo graves... irremediáveis. Fechei tudo, e apaguei o post.
    É absurdo como por vezes chego a um limite de tristeza, quando na realidade tudo o que me pode/faz triste são coisas que têm remédio. Coisas que no fundo ainda se resolvem. Depressão é outra coisa. Tristezas a sério são outras. Isto, pode doer, moer... mas... passa.

    Já dizia o outro no "My best friend's wedding", melhor personagem e melhor frase do filme:

    This too, shall pass...

    :)

    * beijinhos minha loira linda... nada burra.
     
    ando por cá!

    o anjo não te larga, muito menos o demónio!!!!!!!!!!!!!!!
     
    Shoozinha:

    Eu compreendo. Desculpa-me se fui mázinha, mas com o convívio da Porcottes, já deves estar habituada... ou ela é mel e engana bem?!

    Não devias meter-te no Getty... eu também lá vou, mas agora mudei-me para o Istockphoto... é animado e tem umas fotos e vectorias DEMAIS!

    Sabes que eu adoro a frase "Bonjour tristesse"... todo o artista tem um bocado de melancolia!

    Beijos para a artista! ;)
     
    Anja demoníaca!

    Ainda bem que por cá andas!
    Mas num andes atrás de mim feita sombra a rogar pragas!

    Anjos ainda nos fazem bem à aura, agora andar com o Demo atrás dos calcanhares!!!!!!
     
    Abafa-te, abifa-te e empifa-te. Acho que era o Herman que dizia isto (nos tempos em que ainda tinha piada sem ter de ser ordinário). Li a palavra epifania e foi o que veio à cabeça, prontos!
     
    Se calhar o Doutor é muita giro, não é Maria???
    Beijos
     
    Exacto! Se fosse assim o Dr Georges Clooney eu não me importava de dar 85 euros todas as semanas.
     
    Anamoris:

    o Doutor não é assim muita-giro, não... senão eu não chorava o meu dinheirinho!

    Bjinhos
     
    Restelo:

    Gostei do abifa-te, empifa-te...

    Do George Clooney não gosto... não ia nem que me pagassem...
    ... mas se fosse o Doctor House estava lá caídinha sempre que pudesse! ;)

    Bjocas
     
    Enviar um comentário



    << Home

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?