quinta-feira, maio 17, 2007

 

I LOVE FLY










  • Link para sapatos Fly London


  • SAPATOS DA FLY LONDON - YUMMIE!

    Como eles dizem:

    "FLY LONDON - THE FOOTWEAR OF UNIVERSAL YOUTH FASHION CULTURE"

    Aqui a menina do 39+1 é "youth" na cabeça e adorou os Pumps Vintage! :P


    Ainda na onda dos sapatos (yummieeeee) vem hoje no jornal "metro":

    A ARTE NA PONTA DOS PÉS.

    "O VIRTUAL SHOE MUSEUM É UM HINO DE HOMENAGEM AO DESLUMBRANTE MUNDO DOS SAPATOS"

    Pode-se fazer pesquisa:
    - por cores (cerca de 36)
    - por material (bronze, pele, ouro, papel, penas, plástico, borracha, madeira, pedra)
    - por modelo (sabrinas, botas, pumps, sandálias, mules)
    - por estilo (minimalista, chic, clássico, gótico, experimental, kinky)



  • Virtual Shoe Museum




  • HOJE APETECE-ME COMPRAR SAPATOS...
    E NEM SEI PORQUÊ!

    Etiquetas: ,


    Comments:
    lembram-me os sapatos da Minnie!!!

    como é que eu deixo de ser anjooooo?
     
    Anjo:
    Estás lixada sem o demónio!

    Hoje apetece-me comprar sapatos... não sei porquê!
     
    Eu desses sapatos só gosto de vê-los calçados nos vossos pés... quanto ao resto, recuso-me a comentar! ;)
     
    Bora às compras?
     
    Dá vontade não dá???

    @£§#$%& que este mês fizeram-me os acertos o ordenado mirrou. Só tenho 12 dias de férias e no FIM DE OUTUBRO... SÓ TENHO SUBSÍDIO DE FÉRIAS DESSES 12 DIAS!

    CARALHOUM!
     
    São as botas mais confortáveis que tenho. E não derrapam na calçada com a chuva.
    um must!
     
    VI UNS PARECIDOS NA ALDO - FORUM EM COIMBRA, MAS COM ESSES LA***** NÃO QUERO NADA. CHEGA DO QUE LÁ COMPREI!!!!

    Eu sou o GUERREIRO LUZ , porque sonho. Sem sonhos, as pedras do caminho tornam-se montanhas, os pequenos problemas são insuperáveis, as perdas são insuportáveis, as decepções transformam-se em golpes fatais e os desafios em fonte de medo.

    Liberta a tua criatividade e acredita, também, no GUERREIRO LOBO. Tu és uma pérola única no TEATRO DA VIDA.

    Não vivo de pesadelos. Tenho sonhos como qualquer ser humano que procura a luz que nos guia. A vida envia-nos muitos sinais, basta estar atento e procurá-los à nossa volta.São muitos e enviados das mais diversas maneiras. Por isso sou um GUERREIRO LOBO, que mantendo a calma, sabe esperar e nunca ter medo.

    Abri há pouco a janela
    do meu quarto minguado,
    entrou o vento
    soprando forte
    trazendo uma trova
    e uma canção
    com um refrão tão triste
    que diz
    que nunca mais te encontrarei.

    Parti como um louco,
    gemendo e chorando
    e à tua porta bati.
    Apareceste-me
    bela e singela
    com a tua leve candura
    na face tinhas a lágrima da
    desventura.

    Soltei um grito de pânico,
    que atravessou o oceano
    e num rochedo fez eco
    levado pelos anjos
    que partiram para sempre.

    Grito agudo e
    lancinante
    que transporto sempre no peito
    deixando amargas liras
    e a saudade de te ver.
    Perdi-te meu AMOR.

    Meus amigos e amigas: Aceitai o medo como que ele faça parte integrante das nossas vidas. Aceitai-o, mas não tenhais receio de AMAR. Aceitai especialmente o medo da mudança, mas saibamos caminhar sempre em frente apesar do bater do nosso coração nos lançar um grito lancinante como que a dizer: VOLTA PARA TRÁS!
    As trevas da noite caem, mas a manhã volta de novo ainda mais brilhante.
    Manteremos viva a nossa ESPERANÇA.

    Com especial carinho para ti, dedico este meu poema.

    Sou um GUERREIRO LOBO que habita as paragens das caçadas eternas do bosque da felicidade, o "nosso" :

    http://lusoprosecontras.blogspot.com

    Vinde até ele ouvir a minha história. É uma história de um Povo, e o Povo é simples como eu.

    Deixo-te aqui, neste teu cantinho maravilhoso, um grande abraço de Amizade.

    SANDOKAN
     
    SANDOKAN!

    EEEEEEEEEEEEEiiiiiiiii o que eu curtia o Sandokan!
    Achava-o muito sexy!
    Bons tempos!

    Agora quanto a ti meu amigo:

    1º Obrigado pela visita.

    2º Sejas bem vindo

    3º Volta sempre

    4º A tua palestra parece coisa de TESTEMUNHA DE JEOVÁ!

    (ehehheheehhehhh)

    Bjinhos avinagrados*
     
    Eu ando assim, com vontade de comprar sapatos, há um mês! Houvesse dinheiro e já tinha ido! ;)
     
    Gosto de tudo. E agora? Não há orçamento que resista....
     
    Aisling:

    Está a chegar o Verão.
    Podemos não ter guito mas também podemos usar chinelinho...

    POUCA SORTE.... AIIIIIIIIIIIIIIII!
     
    Marta R:

    A FLY LONDON é uma tentação para além dos limites (da imaginação e do orçamento!)
    Eu também os queria todos! (beicinho a tremer)

    A NOSSA SORTE É QUE A FLY LONDON É PORTUGUESA!

    O NOSSO AZAR É QUE OS MODELOS SÃO CAROS COMÓ CARAÇAS!
     
    Enviar um comentário



    << Home

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?