quinta-feira, maio 24, 2007

 

Eu hoje acordei assim...



O "HOJE ACORDEI ASSIM" é uma metáfora, um estado de espírito.
Há muitos blogs em que os autores (geralmente autoras) acordam LINDAS / MAQUILHADAS / BEM VESTIDAS / GLAMOROSAS / OFUSCANTES.

O expoente máximo do "HOJE ACORDEI ASSIM" é a Charlotte do blog
  • Bomba Inteligente

  • Blog que eu admiro muito, diga-se de passagem.
    Mas se ela acorda assim como todas as caras lindas que edita, eu acordo como este gato... mal humorada, gorda e zangada com a vida!

    E sim caríssima "BOMBA INTELIGENTE", eu li o Post: "A punição à distância" sobre a INVEJA!
    Eu sou uma "invejosa dos sapatos da vizinha", mas pergunto logo onde os compra e quando é na Feira de Carcavelos obrigo-a a ir comigo para me indicar EXACTAMENTE O SÍTIO, para eu comprar igual!

    AGORA EU SÓ FALO DE SAPATOS?
    Parece!!!


    ------------------------------------------------------------------

    ADENDA 1:

    NA MOUCHE!!!

    Hoje a "BOMBA INTELIGENTE" acordou assim!
    Maquilhada, depilada, vestida a preceito... esta senhora (Ava Gardner) tinha o epíteto de "o mais belo animal do mundo".

    Animal por animal, comparem lá como acorda uma gata-ranhosa e como acorda uma mulher-felina!

    ---------------------------------------------------------

    ADENDA 2:


    NA MOUCHE!!!!!

    Na mouche rafeirento!
  • Rafeiro Perfumado


  • Quanto a mim, (RELATIVO Á IMAGEM DO MEU BLOG...DUH!) foi uma enorme falta de sentido de oportunidade!

    Pela boca morre o(a) gato(a)!!!

    SOU UMA MISERÁVEL!

    MAS CATS FOREVER!!!
    E MULHERES TAMBÉM!

    Etiquetas:


    Comments:
    E é por exemplares como este que preferes gatos a rafeiros? (fugindo a rir que nem um perdido)
     
    Na mouche rafeirento!

    Quanto a mim, foi uma enorme falta de sentido de oportunidade!

    Pela boca morre o(a) gato(a)!!!

    SOU UMA MISERÁVEL!

    MAS CATS FOREVER!!!
    E MULHERES TAMBÉM!
     
    Ai, Maria, o que eu me ri agora ......
    ah ah ah a ah ah ah ah ah ah
     
    (gargalhada histérica)

    Minha irmã lindíssima, por estas e por outras é que eu te adoro!

    Depois da conversa de ontem (juro que fiquei preocupada e desculpa o síndrome de grilo falante) chego hoje aqui e deparo com esta bomba (e é bomba mesmo porque ela arremessada de um 2º andar fazia muitos estragos).

    Muito bom!
     
    Enviar um comentário



    << Home

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?