sábado, maio 26, 2007

 

DESPERDICIO DE FOGO DE ARTIFICIO

Acabei mesmo agora de ver o fogo-de-artifício que foi lançado para a contagem decrescente do Rock In Rio daqui a um ano.

Acho uma vergonha!!!

Porque vão tantos turistas para a Madeira na Passagem de Ano?

Será o preço dos foguetes e piromania diversa assim tão dispendioso que não justifique um belo espetáculo de Ano Novo na nossa ponte 25 de Abril?!

Eu sempre adorei ver na televisão o belo espetáculo pirotécnico que fazem na Ponte de Sidney.
Já não pedia tanto para a nossa ponte e para Lisboa.
Só pedia um bocadinho mais do que foi demonstrado hoje.
Só pedia que se aproveitasse a bela zona ribeirinha do Tejo (e não se perdessem regatas para "nuestros irmanos").

Sabem que o Turismo é uma grande fonte de receitas?

Sabem que muita gente procura ir passar o Ano Novo ao estrangeiro?

Sabem que com um espetáculo pirotécnico na Ponte 25 de Abril e música clássica a acompanhar havia muito turista a escolher vir para Portugal?!

E fazem isto SÓ porque daqui a um ano vai haver Rock In Rio!

PPPFFFFFFFFT!


*Não deixem de ler o post abaixo sobre Merche Romero e afins.

Etiquetas:


Comments:
Eu não vou!

(mas que foi uma belezura, lá isso foi!)
 
Eu tambem não vou!

Foi bonito mas podia ter sido ainda melhor.
O que gostei mesmo foi a cascata na ponte. :)
 
Não vi, mas concordo contigo, eu mesmo adoro fogo de artificio e acho que no ano novo deviam apostar mais nisso ca em Portugal.
 
Federico:

Tens razão... porquê só Lisboa?!

Aproveitamos também o vasto deserto para lá da margem Sul do Tejo.
E o que nem chega a deserto que é o Interior lindíssimo de Portugal!

Somos mestres em pirotecnía, que se faça um mega-foguetório por todo o nosso lindo Portugal!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?