quarta-feira, maio 16, 2007

 

THE DARK SIDE OF THE MOON - 9th JUNE - ALGES - PORTUGAL

THE DARK SIDE OF ME IS BACK!

DARK ANGEL WITH NO WINGS...

VAMPIRE WITHOUT A SOUL...

GOTHIC DEEP INSIDE MY HEART!

Sim, eu frequentava a Juke Box e adorava sair vestida de vampiro, respirar o ar frio da noite, observar outros góticos de alma e balançar-me ao som de música depressiva.

Já vi os SMASHING PUMPKINS no Restelo... foi mais do que poderia esperar.
Foi tão intenso e grandioso que agora vou voltar a vê-los dia 9 de Junho no OEIRAS ALIVE!07

Vou tirar o meu casaco de cabedal preto até aos pés e vestir-me a preceito para uma noite de vampiros.

NOCTURNA...

WHEN THE PREDATORS ARE HUNGER FOR SOULS!

Etiquetas: ,


Comments:
Num quer por uma musiquinha dos White Stripes pa gáudio aqui da maninha?

Hum? A maninha num pode ir à festa... Bota uma musiquinha, bota?
 
Bota logo, tá bom?

Eu já ia pôr ontem, mas não quis misturar!

Queres pedir uma musica deles? :)
 
Olha lá Maria.
O Juke não tinha góticos...
Isso ainda nem existia.
Havia os vanguardas, os futuristas, os neo-românticos e tal.
E o vinho abafado à frente na leitaria do senhor António.
E como temmos mais ou menos a mesma idade, andámos por lá mais ou menos na mesma altura.
E depois os Lábios de Vinho, e depois o grandioso Ocarina (onde fui lightjockey aos fds e DJ às quartas).
Ai que saudades agora.
Ai que me vai dar um treco.
AI!
 
Olha lá Xá.
A JUKE BOX SÓ TINHA GÓTICOS E ADEPTOS DO BLACK E DOOM METAL.
Cheguei a falar lá com o Dani Filth, vocalista dos CRADDLE OF FILTH.

TENHO DITO!
 
Mas em que ano(s) foi isso?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?