quinta-feira, abril 26, 2007

 

ANTES E DEPOIS

Fotografia tirada no ANTES. Ainda estava de baixa e o meu marido, numa tentativa de nos animar, levou-nos a passear ao Badoka Park.
Foi um dia engraçado, o tempo estava bom e penso que o meu ânimo já não estava assim tão mau.
Para tirar a fotografia ele ainda avisava: SORRI!
Eu já estava com francas melhoras da minha depressão profunda.
No dia seguinte fui até casa da minha cunhada em MARIA VINAGRE e foi bastante relaxante.
Foi um fim de semana bem passado.
Esta foto do ANTES foi tirada a 14 de Abril.

Esta é a fotografia do DEPOIS. Depois de ir ao cabeleireiro para ver se ficava com o ego mais fortalecido.
A foto foi tirada ontem, dia 25 de Abril.
O meu marido ainda continua a avisar: SORRI!
Foi durante um almoço a que ele me levou para comer uma bela Muamba de galinha.

Hoje vou sair da toca para ir trabalhar.
O primeiro dia de trabalho desde meados de Setembro.
Espero que corra tudo bem!

Beijinhos!


P.S. Pela Santíssima Trindade! Não estou com cara de Floribela na segunda foto????

Etiquetas:


Comments:
Comc ara de Floribella sem dúvida!!! Espero que corra tudo muitoooo bem neste 1º dia de trabalho! ;)
Beijinhos
 
1º gosto do promenos de ires de camuflado para o campo.

2º um bocadinho com cara de floribela

3º boa sorte.
 
Aisling: agradecida por me confirmares o que eu temia!
Cara de Floribela!

Bjinhozzzzz*
 
Asdrubal:

Obrigado por confirmares...
CARA DE FLORIBELA!

Agradecida pelos votos de boa sorte! :)
 
Maria, ESTÁS ÓPTIMA! O verde fica-te lindamente!
E estás mesmo com ar de quem vai começar um novo ciclo...

Arrasa, rapariga, tu és das pessoas mais criativas que anda aqui na blogoesfera!
 
marta r ter razão.
Floribella o catano!
 
também não acho que estejas com cara de Floribella, se ainda tivesses uns corações na camisola... até que podias dar alguns ares... ;-)

espero que o regresso ao trabalho não tenha custado muito e estejas a sentir-te bem

parabéns, tens uns olhos fantásticos!!

beijocas
 
Marta:
O meu eg agradece-te do fundo das enranhas.
"You make me feel like dancing!"

Elogios rasgados de uma das mulheres mais inteligentes da nossa blogoesfera não se ganham todos os dias!

Obrigada Marta!
 
Headache:
Continuas um gentleman, como sempre! ;)

Até tiveste aquele jeitinho de me corrigir "Floribella" com 2 L.
 
Tulipinha:
Mas tenho os colares e as pulseiras! E até tinha uma saia rodada...ehehhehhhhe

O regresso ao trabalho foi suave! :)

Agradeço-te o comentário aos meus olhos! Quando um tipo me diz isso eu fico logo "Xê, tá no engate!", mas vindo de uma mulher sabe bem! Catita! Muito obrigada!

Bjinhos*
 
FORÇA...
FORÇA....
FORÇA.....
 
Quem é a Floribela? Está casada ou solteira?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?