sexta-feira, março 16, 2007

 

UI, O HOMEM DO GAS....

Não, este não é o homem do gás! Mas é a porcaria da foto dos pombos de ontem!
ESTÃO BEM A VER OS POMBOS?
Ok, já consigo carregar fotos! :D

Fui fumar um cigarro... onde é que eu ia? Ah! O homem do gás!
As meninas passem o post dos pombos, passem o post das máscaras de carnaval (que eu já não posso ver, por isso vou decarregar postas até elas desaparecerem) e logo a seguir está o post sobre o homem do gás em que eu me questiono porque andam modelos a carregar com bilhas de gás. Já estão elucidadas?

Vamos ao post de hoje.
Ontem foram os pombos que não me deixaram dormir as minhas 8 horinhas de sono que eu preciso. Hoje voltei a ficar sem as minhas 8 horinhas de sono e estou mais destrambelhada que um perú em véspera de Natal (costuma-se embebedar os perús para os matar a seguir).
E porquê, perguntam vocês.
Para a carne ficar mais macia e com melhor gostinho... embebeda-se o bixo, ele não estrebuxa tanto quando lhe cortam o pescoço e tem uma morte porreira porque está pôdre de bêbado.
Ai não era isso????
Pois não... acordei assarapantada com um telefonema que não me deixou dormir as 8 horas porque ontem fiquei a ver o HOUSE M.D. O episódio de ontem foi muito bom porque meteu choques eléctricos na cabeça do paciente, coisa que eu estou fartinha de pedir ao meu psiquiatra mas ele não me faz a vontade!
Que posso eu dizer sobre o House? Que estou tão viciada nele como ele em Vicodin! Os serões das quintas-feiras são sagrados, e nas sextas de manhã posso fazer as minhas 8 horas de sono porque ainda estou de baixa. E porque tomo os comprimidos para dormir (o que é o Vicodin?), preciso mesmo de dormir bem senão fico meio lobotomizada.
Mas hoje tinham de interromper o meu soninho com um telefonema! Era um senhor muito zangado a dizer que estava o homem do piquete da EDP lá fora fartinho de tocar e que eu não lhe abria a porta!!!!
Ora se há coisa que me acorde é o telefone a tocar ou a campainha da porta! Fui a voar para a janela ver o desgraçado e NADA!
Pois, porque eu agora depois de ter sido assaltada vou para a janela e só abro a porta quando me explicam a história toda (aos berros porque moro num 1º andar alto), e quando me mostram a identificação e se não ficar satisfeita ainda têm de me mostrar as fotos da família!
Nem sei como, porque o meu cérebro ainda estava a dormir, lembro-me que tenho a porta de serviço que por acaso tem uma campainha que não toca! Lá fui eu esbaforida e vi realmente a carrinha da EDP. Entretanto o meu vizinho "Kramer" tinha saído e o desgraçado do funcionário tinha apanhado a porta aberta e já me estava a tocar à campainha.
DESDE QUANDO É QUE TAMBÉM METEM MODELOS A FAZEREM TRABALHO PARA A EDP????
Imaginem-me ali, sem ter tomado o pequeno almoço (além do mau hálito, deixa-me bastante mal disposta), sem ter tomado o meu calmante, sem ter tomado o meu anti-depressivo, sem ter tomado o meu activador neurológico, sem ter tomado o meu comprimido para o cérebro, sem ter feito xixi.... de camisa de dormir de cetim rendada que mal me tapava e as pernas por depilar! AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH! Eu durmo como na tropa: vestida! Foi o que me valeu! Já estava com a minha sweatshirt de capuz da Hurley e com umas calças dessas desportivas. Já tinha apanhado o cabelo porque quando acordo o meu cabelo parece o da Tina Turner!
Bom, o homem estava ali á porta e mesmo sendo giraço eu estava com cara de poucos amigos. (eu sou bastante intimidante sem o pequeno almoço, sem os meus comprimidos e o meu 1ª cigarro e ainda para mais não tinha feito xixi).
Ele lá se explica que tinha vindo trocar o contador (e eu a pensar...às 9 da manhã????). Levo-o ao móvel onde o calhambeque estava embutido e ele pede-me para eu tirar a tralha toda de lá (pior!). Eu só pensava que já comia qualquer coisita e já fazia um xixi bem grande! Lá tiro eu a tralha toda com cara de serial killer. O rapaz podia ser giro como um modelo, mas eu estava aflita para ir á casa de banho e ele estava-me a fazer TRABALHAR! Quando ele finalmente consegue ver o aparelhómetro desimpedido eu voei até à casa de banho. E tranquei a porta porque nunca se sabe!
Quando volto ele diz que tem de ir á carrinha buscar o aparelho novo. Eu fiquei ali a olhar para o aparelho antigo a pensar p.q.p. que tivemos que fazer um móvel á medida e agora vem-me esta bisca pôr um aparelho novo. Quando vi o aparelho então a coisa piorou! "Vai pôr essa coisa nova aí? AGORA? É que nós tivemos que cortar o móvel á medida por causa do calhambeque"... e digo que ele só não levou com o meu pior humor porque até era giro e simpático.

A montanha pariu um rato...
Tanta coisa para tão pouco...
Traz-me uns aparelhómetros de última geração e de pois diz-me QUE NÃO PODE MUDAR O APARELHO porque o sêlo tinha sido quebrado e não podia entregar o calhambeque naquelas condições!!!! Obrigou-me a assinar um papel e eu aflita já perguntava se podia ir presa... (acho que por esta altura o gajo já se estava a divertir às minhas custas!) Disse que eu não ia presa mas também não me trocava o aparelho... e eu já me sentia como uma velhinha num asilo com a arrastadeira cheia e o empregado dizia que não ma tirava e ainda fazia nhé-nhé-nhé!
"Compreenda, não posso entregar o aparelho assim nestas condições!" - vá, vai-te lá embora para eu poder tomar os comprimidos e o pequeno almoço! 45 minutos de tempo perdido para nada!!!
Afinal a EDP bem pode pôr funcionários que parecem modelos que não adianta... mas lá que o contador novo era giro, lá isso era!

Hoje à tarde vou fazer a revisão ao tico e teco e espero que desta vez saia em liberdade condicional.
Já estou em prisão domiciliária desde meados de Setembro.
Depois eu conto, ou não...

Comments:
Olá Maria
Não é uma forma simpática de começar o dia. Mas pronto, o gajo era giro, ao menos isso. E até pode ser que volte para colocar o calhambeque em condições. Mais vale estar prevenida.
Olha, tinha-te dito que se soubesse daqueles sites com aquelas contas bonitas dizia-te. Espreita isto:
http://www.mjlampwork.com/catalog.php?category=5
Beijinhos e bom Domingo
 
Obrigado miquinhas, és uma querida!
Vou já ver!
Beijinhos e um bom domingo para ti! :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?