sexta-feira, março 23, 2007

 

O MEU NOVO BLOG

Este blog começou devido á minha baixa por depressão profunda. Eu tinha de evitar a vontade de ficar no escuro e procurar algo que me estimulasse. Sempre gostei de bijuterias, por isso, primeiro comecei por a demanda de comprar pedrinhas, contas, missangas, fechos, alicates, fios, correntes, etc. Depois foi a tarefa de organizar todos os materiais por cor, tamanho, material. E ia adiando o ter de fazer as bijuterias. Mas afinal que terapia era esta?! Fuga? Medo? Angústia? Preguiça?
Na última semana de baixa produzi nos 5 dias úteis 16 pares de brincos.
É pouco dizem vocês. Para mim foi um passo de gigante!

Agora estou na tarefa de montar um blog de raiz.
  • BIJOU BISSOU

  • O meu cantinho mais privado, mas sempre aberto a visitas.
    Sejam bem-vindos ao meu mundo da bijuteria!

    Comments:
    i fazes tu muito bem =)
     
    Maria.
    Gostava que fosses mais à frente. Quem em vez de quereres agradar aos gostos dos que ecistem, penses nos teus e nos mais profundos mundos. Faz as tuas próprias peças. Não compres figurinhas.
    Arrisca, tenta, falha, grita e encontra.
    Depois, quiçá, começará uma nova vida.
     
    munduscoloridos:
    Que lindo nome!!!
    Sabes qual é a minha cor preferida?
    O catálogo Pantone. :D

    Agora se faço bem não sei... ainda estou a começar!

    ;)
     
    xá-das-5

    Eu também gostava de ir mais à frente.
    Mas eu não quero agradar a ninguém. Faço os brincos que gosto de usar para mim. Quem quiser igual que compre! Idealizo os meus desenhos, escrevo os meus textos. É um mundo só meu!
    E vou fazer as minhas próprias peças. Já tenho material para isso, mas tem de ir ao forno a alta temperatura.
    Falhar e gritar é o que faço mais... eheheheheheheheh!
    Mas vida nova só na próxima reencarnação.
    Lamento!
     
    Enviar um comentário



    << Home

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?