domingo, março 25, 2007

 

HA VIDA EM PLUTAO

Há vida em Plutão e eu sou a única habitante.
O que faz de mim uma Plutoniana.Isto porque no planeta Terra não devo ser de certeza!!!
E digo que sou habitante de Plutão porque nem estatuto de planeta tem!

Começou a Primavera e eu nem dei por isso.
Quanto ao Solstício de Verão já nem sei se é no ínicio da Primavera, ou se como dizem na net se é em Junho!
Toda a gente fala no concurso dos "Grandes Portugueses", e na votação para a eleição do "Grande Português", ou o maior de todos. Eu votava no D. João I, o que criou a dinastia de Avis e acabou com a dinastia anterior começada por Afonso Henriques... mas não está em votação! Estava eu na cozinha e até me ria a ouvir os pôdres de cada um dos candidatos.
Ok, do mal o menos e votava no Marquês de Pombal que conseguiu, (depois de um terramoto e incêndios que destruiram Lisboa), criar a cidade mais moderna da Europa. A traça da cidade (na Baixa) ainda hoje se mantem.
A verdade é que eu vou deitar-me e nem quero saber!
A minha baixa de 6 meses acabou.
Hoje acabou a minha prisão domiciliária.
Amanhã volto ao trabalho.
Amanhã volto ao planeta Terra.

Comments:
E que tal está a ser a experiência, Maria?
 
Headache...CUM CAMANDRO!

VOLTEI PARA PLUTÃO!
Fui trabalhar e o chefe mandou-me de volta para casa porque eu não estava em condições!!!
 
Onde é que se arranja uma cena dessas?
opsss... merda... eu sou o meu próprio patrão. Nunca acreditarei em mim próprio... por muito que seja verdade.
;)
 
Ehehehe! Vocês são demais!
Maria, as tuas melhoras.
Bjs
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?