domingo, março 18, 2007

 

COMPRAS!

Ontem foi dia de terapia de compras! Para toda a família!
Fomos ao Freeport que estava às moscas, não sei se por causa do jogo de futebol, ou se entrou mesmo em decadência! Mas foi óptimo andar à vontade sem magotes de gente! Foi melhor ainda a minha terapia! O meu marido antecedeu a minha prenda de anos e comprou-me uma saia em camurça castanha, uma saia braco cru bordada a dourado e com strass, umas calças de camurça beige com tachas bronze nos bolsos e outras calças de camurça mel com as pernas todas bordadas de flores em lantejoulas e missangas prateado, dourado e cobre. Nem vos conto... estava mesmo a precisar! Agora já me sinto mais EU! Foi uma terapia excelente! Obrigado marido!!!!
O marido também se mimou com uma televisão Sony Bravia do último modelo, e também ficou bastante satisfeito!
O pequenino é que estava inconsolável porque não lhe conseguiamos comprar o jogo do Sonic para a Game Boy dele. Como uma criança de 4 anos não se cala se se promete alguma coisa, tivemos de finalizar no Comombo.
Eu sabia que no Colombo havia uma loja que vendia os jogos mais difíceis de encontrar, e realmente o pequenino conseguiu o jogo que queria.
Eu desde que me assaltaram a casa e me levaram os jogos todos da playstation, ando um bocado aborrecida porque queria repo-los, mas custa uma fortuna e os melhores eram da playstation 1. Lá consegui encontar um jogo antigo do Spyro da Playstation 2 por um preço bastante acessível. Estavam lá 3 empregados e quando eu contei que o meu filho me tinha partido o Tekken 3 foi uma tertúlia bastante interessante acerca dos jogos. Um deles até telefonou a um amigo para saber se conseguia o jogo, porque o Tekken 3 é de culto e estraga-lo é sacrilégio. (foram bastante solidários com a minha perca dos jogos).
Só que conversa vai e conversa vem, e eu contei que só tinha ficado com o Final Fantasy VIII, porque era um jogo que por eu não gostar estava guardado... duh!
A conversa continuou até chegar ao Ebay, e quando eu cheguei a casa a primeira coisa que fiz foi pesquisar quanto custava o Final Fantasy. A segunda foi descobrir que o Ebay é um mundo para comprar jogos ao preço da uva mijona. O pior é que alguns têm o sistema de leilão e hoje além de ter perdido dois jogos do Spyro quase dados por 0,10 libras (até parece que me tinham chupado o sangue, por um minuto perdi dois jogos!), agora vou ter que ficar aqui agarrada por três jogos que estão ainda em leilão.
Um deles é o mítico Tekken 3 que o meu filho partiu!

Comments:
No Colombo, em frente aos cinemas, há uma loja que vende jogos em 2ª mão!
 
Foi nessa loja que eu comprei o 1º jogo! (fica em frente à Tema, uma loja que eu venero!)
Como achei que arranjava mais barato fui comprar para o Ebay!
Muito mais barato!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?