domingo, fevereiro 04, 2007

 

OBSESSIVA-COMPULSIVA

Se o Doutor House fosse mesmo médico como é na série de televisão, eu diria que se eu não morresse do mal, morria da cura!
Estou completamente viciada!!!!
O meu marido ofereceu-me o pack nº1 dos espisódios de House M.D., porque eu já me espumava na Fnac à procura da dose para a veia.
Todas as quintas feiras começo com ataques de ansiedade logo depois da meia noite. Esses ataques ficam suspensos enquanto vejo o episódio e depois tornam-se insuportáveis porque quero mais!
Já consegui viciar o meu marido!
E agora que já estou no fim da "season one" não sei o que será de mim sem o House ao serão.




ALGUÉM ME SABE DIZER ONDE POSSO ARRANJAR A "SEASON 2" LEGENDADA EM PORTUGUÊS?

É uma verdadeira viciada no House que vos implora informação!






E digo-vos, o meu blog fica mesmo lindo para as minhas vistas com as fotos dele!

Ai que eu só queria ser consultada por ele e levar terapia de choques no cérebro!!!!
E que ele fizesse aqueles quebra-cabeças fantásticos com as minhas mazelas!





ELE É LINDO!
ELE É ARROGANTE!
ELE É MISANTROPO!
ELE É TEIMOSO!
ELE É INTRATÁVEL!
ELE É GENIAL!

Quem diria que antes de este papel o Actor Hugh Laurie só tivesse feito comédias!!!!





Aqui o Doutor Chase que faz parte do team do Doutor House é um presentinho para a Bounty.
Não Bounty, não podes ficas com o House, mas o australiano Chase é todinho teu!


Agora vou tomar os comprimidos... e... ver mais um episódio do Doutor House!

Comments:
E aqui me assumo também como viciadíssima no House! :-)
 
Bom, sem legendas eu até arranjo metade da terceira...
 
meu deus, estou a ver que as coisas andam um pouco viciantes por aqui ;-)
eu ando mais viciada na anatomia de grey...


beijocas e não te esqueças de fechar os olhos de vez em quando!
 
Oh pá, há tanto tempo que náo vejo essa merda! E até gostava bastante... Só que aqui nesta merda de terra também dá tarde como o camandro e não posso. Porque não posso... Porque no dia seguinte acordo podre... Pá não posso...
 
É impressão minha ou a cada duas palavras digo merda? E nos dois sentidos!
 
querida Maria,

anatomia de grey dá na Fox às quartas, quintas e sextas à noite e na rtp aos domingos

vê que vale bem a pena!

beijocas (e que bom ler-te de volta, pensava que tinhas tido outro treco!)
 
Yeahh brigadinho pelo Chase, salvo seja :D
Eu como viciada que sou, na série, tenho pena que só dê às quintas...
A 2ª série em português, que eu saiba ainda não chegou a Portugal, mas deve tar aí a rebentar. Talvez haja na net legendado em brasileiro, não sei... :S
Pois é, a Anatomia de Grey também é muito bom, mas nada comparado ao Dr. House. No espisódio desta 5ª feira passada ele até "gozou" com a série! lolol :P
Bjinhos
 
Nunca vi o Dr. House, mas estou viciado na Anatomia de Grey e da Grey. Simplesmente genial...
 
Mana:
Eu curto muito o Will & Grace, mas curto ainda mais os amigos deles!
(não me lembra é o nome!)
 
Sou FÃ do médico mais "fofo" da tv!! Antes um principe tonto agora o médico mais "querido" e "simpático" da TV! Apetece enchê-lo de beijinhos!!
 
Olha a Miss Beads!!!!!
Olá amigaaaaaaaa!

Bora raptar o House?
Bolas, depois tinhamos que fazer um horário de utilização!
Damos-lhe folga ao domingo?
Já sabes... CLOROFÓRMIO!!!

Bjinhosssssssss
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?