terça-feira, fevereiro 06, 2007

 

FOSGASSE !!!!


Neste momento são 21:07 e estão mais seis (6) trad. six, pessoas a ler a bosta do meu blog.

Não têm mai nada para fazer?

O jantar?

É que se estão aqui, já agora podiam comentar:

- olha que bela bosta de blog tu tens!
- olha, esta gaja gosta do House mas eu não sei quem ele é, e ainda para mais é feio e velho!
- olha, tens um blog só para mandar vir conosco?
- olha, é o único blog onde não se fala no Referendo, tá mal!
- olha, tu curtes continhas e missangas?
- olha, qual é o teu signo?

NADA, NÉPIAS, RIEN, NICHTS, NOTHING AT ALL...

Se calhar vêm aqui só para coscuvilhar nos links e comprar missangas e continhas mais baratas!

Então tomem lá minhas obsecadas:
- Bijuteria, contas, missangas, lampwork, millefiore, cloisonné, swaroski, fimo, beads, cuentas, abaloridos

IRRA... ao menos um obrigadinho, não?

(Arre, fui, tá na hora da Floribella)

Comments:
olha isto está bem melhor. Neste momento só cá estou eu!!!! Um(one)

o blog até nem está mau para blog de jovens maduras desesperadas
 
DESESPERADAS?
 
Não resisti a comentar! Eu era uma das obsecadas que vem aqui "só para coscuvilhar nos links e comprar missangas e continhas mais baratas!", confesso. Mil perdões sim? E já agora obrigadinha...
 
Estão mais do que desesperadas ?
 
MAU!

Não é para ti, Carla... na boa! Se quiseres acrescentar algum link que eu não tenha estás à vontadinha!
E foste muito bem educada... não tens de nada!
Até me senti mal ter sido tão bruta!
Estás totalmente perdoada, volta sempre, volta muito e comenta!

MAU!
Ó IN, TU VENS CÁ SÓ PARA MANDAR BOCAS E VER O DIA EM QUE PARTO O VERNIZ E SUBO PARA CIMA DAS TAMANCAS????

É MUITO TRISTE UMA PESSOA SER COBARDE E ESCONDER-SE ATRÁS DE DUAS LETRAS E NÃO DAR OPORTUNIDADE DE RESPOSTA PORQUE PURA E SIMPLESMENTE NÃO TEM BLOG, NEM MAIL PÚBLICO!
IN - "GET A LIFE"!
 
Eu venho cá muitas muitas vezes!

E sabes porque? sabes???

POrque gosto de te ler!!!

Agora... porque serei obrigada a comentar??? O que eu gosto é de te ler!

Beijocas ;)
 
Toi meme:

ADORE!
E gradeço-te do fundo das minhas entranhas!
Parece-me que és cá das minhas!

Não és obrigada a comentar, mas este comentário foi curto e grosso... dos que apreciei mais até hoje!

Pena que não gostes de comentar, porque eu apreciei muito o teu comentário!

Bjinhos ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?