quarta-feira, fevereiro 14, 2007

 

E QUANDO ELAS SAO ELES?

Eu sei que esta menina é o sonho húmido de todos os homens. Quem foi o homem que nunca imaginou estar a tomar a bela da banhoca (já agora o gajo tem corpo de Adónis), e acaba-se a botija do gás. Telefona à pressa para a Galp e vem a bela da gata a carregar a botijinha para o cliente que lhe abre a porta com uma toalhina a tapar as partes pudibundas e com gotinhas de água ainda a escorrerem pelo corpo saído do banho...
Estão a ver a cena?
ESQUEÇAM!

Eu estava eu a fumar o belo do cigarro à janela e vejo o inimaginável... DESDE QUANDO PÕEM MODELOS HOMENS A ENTREGAR O GÁS???? PORRA!
O homem tinha cabelo meio longo, era alto, corpinho danone, calças de ganga justas, botas e cinto de couro castanho, um casaco de ganga curto e justo ao corpo abotoado até meio do peito e óculos de aviador Rai Ban e uma botija de gás ao ombro como se fosse uma pluma. (meninas, agora imaginem que estava calor e ele andava em tronco nú!)
A MINHA IRMÃ COMPREENDE-ME!!!!
EU AINDA ESTOU EM ESTADO DE CHOQUE!!!
Só me apetece dizer como o Piu-Piu: "I SAW IT! I SAW IT!!!!!
E que raio de ideia foi a do meu marido fazer obras cá em casa e substituir a bela da botija do gás por gás ecológico da companhia????
RAISPARTA! AI SE EU SOUBESSE ASSOBIAR O HOMEM DO GÁS TINHA FICADO COM OS TÍMPANOS FURADOS!
ATÉ ASSOBIAVA O HINO DE PORTUGAL INTEIRINHO!!!

Desculpa marido... eu sei que hoje é o Dia dos Namorados... Ai!
Mas eu tenho um passado tão obscuro de jogadores de futebol acéfalos, estudantes indigentes e surfistas... Tipos giros para dar uma volta... este fez-me lembrar os trastes dos meus ex-namorados... lembras-te mana???
E eu nem sou nada de reparar, do género: passo numa montra de doces e nem olho... eu nem gosto de doces!

Agora imaginem a velhinha que pediu a botija de gás? Concerteza teve um ataque cardíaco!
Eu não sou nada destas coisas (vou levar nas orelhas!)...mas aquele homem era coisa do demo... ou então andam aqui a filmar novos anúncios da Galp!
Meninas estão a ver o tipo da "hora coca-cola light"?
ESQUEÇAM!
ANDA UM TIPO MUITO MAIS GIRO A DISTRIBUIR GARRAFAS DE GÁS!

UI... este post hoje não veio mesmo nada a propósito!!!!
Shame... shame on you!!!

P.S. É UMA BOTIJA DE GÁS PARA AQUI Ó FAXABOR!

Comments:
Mesmo que tenhas gás canalizado, manda vir logo duas, mulher!

:P
 
UEPÁ !!!

Uma meçoila deixa de vir aqui por uns tempitos e é isto ...
A que loja é que o rapazola do gás pertence mesmo ???

Beso pati doçura ;o)
 
Eheh tenho que me mudar para a tua zona está visto! :P
 
Humm, onde é que moras mesmoooo?!?!?!?! ;)
 
(entrando com três bilhas de gás, uma debaixo de cada braço e outra à cabeça)
Foi a menina que pediu gás? ;)
 
Elá!!!!
RAFEIRO...MANDA FOTO...JÁ!!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?