quarta-feira, fevereiro 07, 2007

 

CUPIDO...METE FOLGA DIA 14!

ESTE BLOG É PELO NÃO AO DIA DOS NAMORADOS!

Aquele dia deprimente em que todos os casais andam de arzinho apatetado. Em que em todo o canto, degraus, transporte público... resumindo "em tudo o que seja local público" se vêm parzinhos com línguas rodopiantes em espiral a babar amor por tudo o que é vista enojada dos traseuntes. É o dia da caixinha de chocolates em forma de coração, dos balões em forma de coração, dos peluches com corações... será que naquele dia também cagam em forma de coração????

De volta para casa todas as moças carregam ramos de flores deprimentes como se tivessem andado em hordas a roubar nas jarras dos cemitérios... e pior... olham com suspeita para qualquer mulher que não carregue um molho de grêlos, bróculos ou crisântemos, como se essa dita mulher tivesse sido benzida por belzebu e em vez de carrregar flores, carregasse um valente par de cornos na testa!

FALTAM 7 DIAS PARA O DIA DE SÃO VALENTIM.
Como deixei em comentário num Blog solidário nesta nossa luta pelo NÃO:
"MERDUNGA PORCOTTES:
FALTAM 7 DIAS PARA O CAGALHÃO DO DIA DOS NAMORADOS!!!!
FDS, Porcottes amiga! Hei-de comer feijoada 3 dias seguidos, e por cada par de marmanjos largo um petardo...
Hummmm, estamos perto da merda do Carnaval! Acho que vou largar bombinhas de mau-cheiro nos transportes públicos... Não há romance que resista!!!!"

ESTE BLOG TAMBÉM É PELO NÃO AO DIA DE SÃO VALENTIM:
  • QUEM DISSE ISTO


  • ODEIOOOOOOOOOOOOOO O DIA DOS NAMORADOS!

    Quando passar dia 14... ODEIOOOOOOOOOOOO O CARNAVAL!

    Comments:
    1º Em que transportes andas, para eu evitar
    2º Vais-me dizer que não te derretes toda se receberes o belo do molho de bróculos???
    3º O facto de dizeres tão mal do dia de S. Valentim estás a contribuir para o agravamento da situação económica do país, uma vez que montes de comerciantes ficam com os stocks de corações, ursinhos e bombons cheios, abrem falência, despedem as pessoas, manifestações, motins, golpes de estado e quando damos por ela temos o Alberto João Jardim como ditador vitalício. É ISSO QUE QUERES???? Toca a comprar prendinhas melosas! JÁ!!!
     
    Eu ao dia dos namorados também não acho muita piada já ao carnaval... Adoro pergar partidas às pessoas e gost de fazer assaltos de carnaval a casa de amigos tipo daqueles em que aparecem uma data de marmanjos todos mascarados em casa de amigos que não fazem a minima ideia do que os espera , já aqueles carnavais com corso e escolas de samba e o diabo a 4 até vómitos me dão.
     
    O mês de fevereiro é sem duvida um mês deprimente. Também odeio os dia dos namorados e o carnaval...blhec!!!
     
    eu esgotei os meus argumentos reinvindicativos o ano passado (ver posts Fevereiro do Olhaquefoudass) então este ano tou assim meia rouca... odeio tanto que nem me apetece falar deles! mas tb odeio!

    Mais um blog pelo Não às datas festivas impostas!
     
    Estou contigo! Também eu não gosto nem de um, nem de outro.
    E viva o Verão do meu Algarve!
    Quentinho e divertido!
    Bjs.
     
    'amos lá combater isto como deve ser...
    O dia está-se a aproximar e já sento aquele cheirinho fedorento no ar! Dass... qual pún, é mesmo bosta da grande e m'a nada!

    baaaah... tou sem paciência...
     
    Eu nem odeio...











    É ASCO MESMO! ASCO!
     
    AHAHAHHAHHAHHAHAHHA

    Esta Porcottes parte-me a rir!
     
    Enviar um comentário



    << Home

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?